SERÁ QUE O VICE DE RICARDO MOURA PODERÁ MESMO SURGIR DO RENOVA VALENÇA?

Sábado recebi o convite de um cliente, mas precisamente de Luizinho (Doriva), membro do “Renova Valença” para participar de uma de suas reuniões. Ele me disse que o Renova não é o diabo como estão pintando. Acredito, até porque conheço alguns membros desse grupo, assim como: Guido Magalhães, Railton Ramos, Fabrício Lemos e o próprio Luizinho, que são pessoas do bem.

Perguntei se Claudio Queiroz e Ramiro Campelo freqüentavam o meio e ele me disse que não, falou que o grupo não pretende aceitar políticos com mandatos em suas reuniões. É uma boa evolução do grupo se esses políticos estiverem de fora (preconceituando porque ainda não existe a lei de “politicofobia” (logo, logo, eles criam)… rsrsrs!).

Luizinho disse que lê o blog todos os dias e acha interessantes os comentários das pessoas. “É bom que, baseado no que as pessoas acham errado a gente vai consertando alguma coisa. Não nascemos perfeitos”, disse. Ele acha que o vice de Ricardo Moura poderá surgir do próprio grupo. Disse-me que as portas estão abertas para Ricardo, citou inclusive que Beto, o ex-vice de Ricardo, já esteve lá.

Estamos aqui para analisar e conhecer melhor o Renova, precisamos conhecer suas propostas. Alguns comentaristas do grupo não pensam como Luizinho, inclusive adoram o clima hostil. Como conheço alguns membros do grupo, o Doriva e sua família que são pessoas do bem, vou preferir mudar o meu pensamento em relação ao Renova.

41 thoughts on “SERÁ QUE O VICE DE RICARDO MOURA PODERÁ MESMO SURGIR DO RENOVA VALENÇA?

  • junho 6, 2011 em 10:30 am
    Permalink

    Pelegrini esse Doriva é o Produções de Eventos?

  • junho 6, 2011 em 10:49 am
    Permalink

    o Renova está sob investigação severa e Railton está nos devendo a nossa prova de amor. Por enquanro – NÃO AO RENOVA, estamos com o ACORDA!

  • junho 6, 2011 em 10:54 am
    Permalink

    Seria bom mesmo que vc fosse, vamos debater os problemas de Valença e quem sabe subiremos no mesmo palanque ou tbm não! Politica se faz com inteligencia, espero que Valença evolua e a sociedade venha a se interessar mais pelo tema…do jeito que tá, não dá pra aguentar!

  • junho 6, 2011 em 11:18 am
    Permalink

    Olá pelegrini realmente te convidei para ir a uma reunião do renova valença,para voçê postar com mais clareza as suas opiniões sobre o grupo, mas não te falei que de lá sairia um vice para ricardo moura ou qualquer outro candidato ou se de lá poderia sair um cadidato a prefeito ou vice,até porque o renova valença não tem candidato nem partido as ideias estam surgindo e quem vai decidir isso vai ser todos que fazem parte do renova valença,o que te falei e volto a falar é que ali existe pessoas de bem que querem realmente o melhor para valença,ou seja uma cidade melhor pra se viver,e volto a falar todos que queiram o bem de valença esta convidado a ir para reunião e se quiser fazer parte do renova valença independente de nome,sobrenome,cor ou classe social , pois o renova valença é de todos
    e surgiu para que as pessoas possam discutir os problemas da nossa cidade e colaborar por uma cidade melhor pra se viver.

  • junho 6, 2011 em 12:04 pm
    Permalink

    Sim, Faraó.

  • junho 6, 2011 em 12:40 pm
    Permalink

    Opa! Olha o mal entendido aí!

    Doriva, se você observar, não disse que você afirmou nada. Quando você me disse: “Quem sabe, o vice de Ricardo não sai de lá?”. Foi só um bate papo entre nós dois e que eu tirei minhas conclusões. Fiz questão de dizer com o verbo no futuro, “poderá”, ou não. Observe que não afirmamos nada, como você colocou: “mas não te falei que de lá sairia um vice para ricardo moura ou qualquer outro candidato”, é claro que você não me falou isso. Peço que leia minha postagem novamente com mais atenção.

    Caso você se sinta desconfortável com o texto, pode ficar a vontade, peça se for o caso para que eu retire e farei com todo o respeito. Ou se você achar melhor, pode usar outros meios legais. Você continua sendo a mesma pessoa que eu sempre respeitei.

    Abraço,

    Pelegrini

  • junho 6, 2011 em 2:08 pm
    Permalink

    Me perdoe todos vocês mas o que estou entendendo é que Valença passou a ser um Municpio dependente do Sr. Ricardo Moura, onde qualquer movimenta”cao politica tem que passar por este nome ou pessoa, tem que aceita e concordar com ele… Vamos acabar com este tipo de politicagem em Valença, aqui não se busca salvador da patria e nuna tivemos dono, somos independentes para escolher nomes, partidos, candidatos. Estamos em 2011, onde o velho tempo passou e nunca deu certo. Em 2008 Ramiro conquistou a prefeitura concorrendo com o Ricardo Moura escolhido pelo povo nas urnas (mesmo eu não votando nele na epoca e, nem agora se ele for candidato), mas venceu com ampla maioria (temos que aceitar). O R Moura já foi Vice de uma administraçao considerada a pior da historia de Valença (fato). Assim vamos acabar com esta babozeira de um só nome. temos que promover os debates, buscar outros nomes (sim) para o verdadeiro bem de Valença e seu povo. Chega de babozeira com um só nome. Temos que lançar outros e outros e deixar o povo escolher.

    Guto Neto

  • junho 6, 2011 em 2:50 pm
    Permalink

    Guto, é o povo que quer Ricardo.

  • junho 6, 2011 em 3:24 pm
    Permalink

    Pelegrini, o povo não uma parte que não sabemos se é pequena ou grande para o eleitorado de Valença. Vejamos que ainda nem existem outros pré candidatos (com a campanha nas ruas como Ricardo) para uma verdadeira comparação, assim o que observamos e podemos comentar é a reação do eleitor de R Moura inclusive como você (que não tenho nada contra). E só isso não dá o direito de se proibir, ficar diminuindo o (s) debate (s) e ou outros movimentos, que outras pessoas, grupos, partidos se movimentem e busquem nomes (que pode surgir até melhor ou pior que o de R Moura) como na eleição passada onde o povo (17 mil) escolheu Ramiro, (mais uma vez – fato em 2008). Vamos amadurecer. O debate político é positivo, leal a democracia e necessário. Por favor, pare de ficar criticando outras ações, toque seu barco e deixe os outros tocarem também. Seja Ricardo Moura excelente pra você e os seus, use seu blog pra promovê-lo, ok, tudo bem é seu direito, mas deixe agente também participar do processo eleitoral que começa a começar a partir de 30 de setembro, para o melhor pra todos nós vencedores e ou derrotados, mas de forma democrática, livre e verdadeira.

    Guto Neto

  • junho 6, 2011 em 3:28 pm
    Permalink

    esse moço (doriva) fez um convite as pessoas que querem o bem de valença para frequentarem a reunião e afirma que lá só tem pessoas do bem.
    eu amo valença, adoro essa terra, sou gente do bem e não vou frequentar esse meio de mauricinhos que querem fazer dos outros os seus peões, como num jogo de xadrez. vai, vai, vai…

  • junho 6, 2011 em 3:30 pm
    Permalink

    Muito bem lembrado Sr. Guto Neto, vamos criar opções para a cidade, já vi que você é uma pessoa sensata. Venha conhecer o RENOVA VALENÇA (se é que já não conhece).
    Gosto de Ricardo Moura, mas ele não é o único, vamos discutir e analisar opções.
    Sr. Pelegrini, reforço o convite feito por Doriva, venha nos conhecer. Quanto ao mau entendido, agora está tudo entendido..rs
    Grande abraço.
    Adolfo

  • junho 6, 2011 em 3:31 pm
    Permalink

    GUTO NETO MEU QUERIDO-SE LIGA, É A POPULAÇÃO QUE ESTÁ QUERENDO RICARDO MOURA SE VC TEM DÚVIDA DISSO É SÓ VC MESMO FAZER UMA PESQUISA E PERGUNTAR A POPULAÇÃO PARA QUEM ELA VOTARÁ AI VC VAI DISCOBRIR QUE É O POVO QUE QUER ELEGER RICARDO MOURA PARA PREFEITO DE VALENÇA.ABRAÇOS

  • junho 6, 2011 em 3:32 pm
    Permalink

    Fique a vontade, Guto!

  • junho 6, 2011 em 3:33 pm
    Permalink

    Depois dessa, Adolfo, fico até com medo de ir até lá.

  • junho 6, 2011 em 3:36 pm
    Permalink

    Pelegrini, o RENOVA tem um bom quadro de pessoas de bem, procure investigar mais, vale a pena, a premissa básica que tenho conhecimento é “pensar valença” e isso é importante, pois são tantos problemas acumulados de décadas, com receitas limitadas em decorrência do tamanho do munícípio, por exemplo Valença é 05 vezes maior que Santo Antônio de Jesus e lá a receita é maior, então pensar, conhecer, discutir esses números antes de emitir um laudo é muito importante.no mínimo prudente

    Qaunto ao Guto, Valença não depende Ricardo não ! nunca dependeu, ninguém é insubistituível, mais como tá não pode ficar, Valença precisa aumentar suas receitas próprias, otimizar e eficientizar suas despesas pelo princípio da economicidade, combater superfaturamento de compras e obras públicas e combater a corrupção em todas as áreas, fazendo isso Guto, já dá pra fazer uma administração melhor, pois não se faz milagre, não possuímos santos, beatos, nem milagreiros……….

  • junho 6, 2011 em 3:38 pm
    Permalink

    Pelegrini é este tipo de atitude sua (honesta) em publicar até criticas que fazemos a você que me faz ler, opinar e acessar seu Blog sempre. Parabéns pela postura honesta e pelo seu esforço de ver uma Valença melhor.
    Obrigado pela gentiles.

    Guto Neto

    Abraço,

    Guto Neto

  • junho 6, 2011 em 3:38 pm
    Permalink

    Os que estão encabeçando este grupo sempre estão envolvidos em política, direta ou indiretamente, alguns até já foram candidatos. Então sem essa de que não tem segundas intenções pois certamente já traçaram bem o que irão fazer, no entanto acredito que o objetivo destes tendo Railton Ramos, Fabrício Lemos, Guido, Jailtom, Luiz Alberto, o próprio Doriva(Luizinho), entre outros vão alem de fazerem peso para eleger um nome lançado por eles a prefeito. Acredito que a maior intenção está em eleger o nome mais cotado de Cairú para Deputado. E discutir, fazer fórum e blá, blá, blá é sempre uma maneira de dizer que está se fazendo algo chamando a atenção do povo e sem fazer nada ao mesmo tempo. O governo do estado que o diga com suas infinitas conferência só para dizer que está dando oportunidade e benefício de verdade nada.

  • junho 6, 2011 em 3:45 pm
    Permalink

    Adolfo Roza eu não irei nesta reunião porque estamos participando de outra que ainda se inicia mais de forma bastante consistente e democrática. Vamos avançar e na oportunidade poderemos até ir a uma reunião de vocês e ou convidá-lo para uma nossa.
    Mas parabéns pela iniciativa de vocês. Vá em frente é valido e importante se buscar uma Valença melhor. Em nivel de sugestão sempre com democracia.

    Quanto ao Senhor EDIVALDO, o nosso ultimo comentário lhe responde. Não estou lhe impedindo de apoiar R Moura, você pode e deve só que eu ainda estarei analisando e escolhendo o meu candidato com mais calma e lucidez. Se é que eu possa!

    Guto Neto

    Guto Neto

  • junho 6, 2011 em 4:32 pm
    Permalink

    Senhor Doriva, diga-me ao menos se vocês têm humildade em receber as pessoas no recinto das suas reuniões, porque aqui o senhor não foi nem um pouco. A forma como o senhor se dirigiu ao nobre sorveteiro, está me cheirando a golpes interesseiros. Saiam desses saltos altos e venham conversar com o povo, se não conhecem a nossa língua venham aprender. Larguem esses gabinetes com cheirinho de “bom ar” e se enrosquem no meio da multidão. Se sujem um pouco de lama, lama boa, lama de mangue e venham conversar com quem verdadeiramente gosta de Valença.
    Vocês estão acostumados a fazer suas reuniões na escola de Aécio. Chega de hipocrisia, venham fazer suas reuniões aqui na Bolívia, lá no Mangue-seco, no Jambeiro, na Jaqueira. Estão com medo de bala perdida? De sujarem as roupas ou os carrões? Venham! Aqui temos camas para a gente se esconder embaixo e se proteger das balas perdidas, temos lavadeiras para limpar suas roupas, temos flanelinhas para limpar seus carrões e até pra quem goste, temos garçons.
    Perdoe senhor Doriva, a sua realidade não condiz com a minha. A sua é um escritório com ar condicionado e secretárias, almoço no Portal Rio Una, viagens para o velho mundo. A minha é um cartão de bolsa família numa fila da casa lotérica, ficar sonhando para quando sair dali comprar um pedaço de carne de sertão e comer com um pouco de farinha seca, não estou reclamando, gosto muito desse prato. Quando tiver oportunidade venha comer com a gente!

  • junho 6, 2011 em 4:34 pm
    Permalink

    Vamos resumir: Não existe mauricinhos ou patricinhos ou quem quer que seja para salvar Valença da situação caótica que se encontra. Quem quer que venha a ser eleito vai encontrar o rombo deixado por Cláudio e o hiper rombo deixado por Ramiro e uma cidade destruída em todos os setores, porem, a pessoa sensata e realista vai apresentar um plano de governo dentro das limitações do orçamento alem do rombo que terá que pagar para continuar recebendo verbas federais. E que niguem se engane que for eleito não fará um bom governo no 1º ano! Se for honesto, pagará os débitos que a Prefeitura tem com a previdencia e o ministério do trabalho, para depois poder fazer algo pelo municipio. Sinceramente! Se eu tivesse dinheiro, jamais iria investir para ser prefeito e administrar uma cidade que é um verdadeiro abacaxi-herança maldita, recheada de incompetencia deixada por estes Prefeitos analfabetos pelos os outros espertalhões, que só fizeram enriquecer uma minoria que até hoje se perpetuam no poder e não querem parar de mamar. Valença não tem mais espaço para esses tradicionais e sanguessugas que não citarei o nome não por respeito a eles, mas, pelo povo que já apanhou mais de 40 anos, permanecendo neste atraso. Será que já aprenderam?

  • junho 6, 2011 em 5:28 pm
    Permalink

    PELEGRINI ESSE TEXTO MERECE SER POST PRINCIOAL SOM LOUVOR.Parabéns o nobreBira ,seu texto um show de coerência e lucidez, raro uma encontra escritas com tamanho invulgar celebridade. Faço minhas as suas palavras sem uma única vírgula que possa ser alterada..

  • junho 6, 2011 em 5:37 pm
    Permalink

    Salvador da PÁREIA , o sehor!equivox=cadassó os que opensam só de forma felirante.

  • junho 6, 2011 em 5:54 pm
    Permalink

    QUERIA DÁ PARABÉNS AO MARCADO PELE VIDA POIS SOU DE FAMÍLIA POBRE E CONHEÇO A REALIDADE DE VALENÇA PORQUE MOREI 10ANOS NO MANGUE SECO E SEI O QUE VC ESTÁ FALANDO PORQUE JÁ SENTIR TUDO ISSO NA PELE.

  • junho 6, 2011 em 6:48 pm
    Permalink

    Gostaria de fazer algumas observações: A primeira é parabenizar a pelegrini em permitir as postagens contrarias as suas convicções politicas, isso deixa seu blog mais democrático e desperta o debate sobre os problemas da cidade. A segunda é informar a MARCELO PELA VIDA que o RENOVA VALENÇA já tem em sua programação a nossa ida não só ao mangue seco (bolivia em geral) mas tbm a outros bairros, inclusive existem pessoas que moram no porto da imbira que participou da reunião e já nos relatou as suas aflições. E pra finalizar concordo com Bira e te dou razão, Valença é uma cidade falida, precisamos de pessoas inteligentes e um grupo forte para tirar nossa cidade do fundo do poço! Não venho aqui para dizer que o RENOVA VALENÇA é a única saída para resolvermos os problemas da cidade, mas estamos fazendo nossa parte em nos reunir e discutir problemas da nossa terra e isso está incomodando muita gente, é uma pena!

  • junho 6, 2011 em 8:29 pm
    Permalink

    Olá,gostaria que se o Sr.Ricardo Moura for realmente eleito não persista nos erros como ocorreu na gestão do Sr Renato Assis onde o Sr.Ricardo Moura foi vice prefeito.Espero que realmente tenha um intuito de mudança e crescimento para a cidade de Valença,ode se preocupe com a educação,saúde e segurança da cidade que encontra-se na CTI.

  • junho 6, 2011 em 10:12 pm
    Permalink

    Muito cacique para poucos indios!!!

  • junho 6, 2011 em 11:49 pm
    Permalink

    É possivel que o vice de Ricardo Moura seja um Evangélico, como da outra vez, isso atrairia a adezão de muitos evangélicos que hoje é estimado em mais de doze mil pessoas em Valença.

  • junho 7, 2011 em 12:32 am
    Permalink

    Pele,onde acontecem as reunioes de Ricardo Moura.
    gostaria de participar e ver as suas propostas.
    Daqui para as eleicoes, muitas coisas podem mudar, inclusive voces ganharem mais um aliado com um grande potencial.
    DICA: Apenas Der atencao aos componentes do seu grupo.
    Nunca se sabe do potencial de cada um. escute as ideias e as intencoes de cada pessoa, que coisas boas com certeza virao.
    abracos

  • junho 7, 2011 em 8:18 am
    Permalink

    João, Ricardo faz um trabalho na zona rural e periferia por esses dias. Dê um pulinho agora de manhã no porto da Embira que ele deve estar por lá vendo como ficam as casa quando a maré sobe. Que bom né? O começo da melhora começa pelos bairros pobres.

  • junho 7, 2011 em 8:28 am
    Permalink

    Guto Neto não entendo esse tom quando vç, fala de R.M uma pessoa que foi vereador, P. da camara, nunca esteve a frente da prefeitura pois vice não manda a exemplo de M.C o pior que Valença tem, e sem essa de que Ramiro ganhou com maioria e temos de aceitar pois Renato tambem ganhou com maioria e o voto do povo não foi respeitado. Eu te digo por que não foi, existe uma failia em valença que durante anos manda e dismanda, isso mesmo não pense que e de agora e desde os velhos tempos aqui e minha fazenda (valença). Isso que vç esta dizendo sobre democracia nunca existiu, Ricardo fique atento a tudo e a todos, respeito muito a opinião de todos, mas vç ja foi traido pelo PT de martiniano, e Dr. Osvaldo, Renato nunca quiz te ajudar em eleição, e agora surge RENOVA VALENÇA coisa velha.

  • junho 7, 2011 em 8:29 am
    Permalink

    PELE PARABENS PELO SEU BROG ISSO QUE E DEMOCRACIA.

  • junho 7, 2011 em 9:25 am
    Permalink

    Guto Neto, deixe de estar apresentando suas idéias em blogs e vá discutir os problemas de Valença nas periferias, nos guetos, na zona rural, isso é, se vc tem coragem, porque Ricardo Moura tem feito e é por esta razão que seu nome tem crescido. As pesquisas apontam para Ricardo não porque ele foi o segundo colocado na eleição passada, mas, porque tem sido um político presente e tem coragem de dizer ao povo de Valença que é mesmo pré candidato a Prefeito, porque meu amigo ficar de fora falando o que não sabe e fazendo reuniões 007 é muito fácil, agora, colocar a CARA na tela, isso só pra quem tem as mão limpas é honesto e tem serviço prestado, e essas qualidades RICARDO tem de sobra.

  • junho 7, 2011 em 10:30 am
    Permalink

    Acho muito interessante os comentários nesse blog.Primeiro, ouvi dizer que esse grupo do RENOVA não pretende convidar nenhum político com mandato para as reuniões. Depois, algumas pessoas aqui no seu blog, Pelegrini, defendem a idéia de que os políticos não são capazes de melheorar a situação da cidade que está aí. E eu fico me perguntando: quando Ricardo ou qualquer outra pessoa (homem ou mulher) ganhar as eleições em 2012, ele não passa a ser oficialmente político com mandato? E vai deixar de ter suas idéias próprias ou esquecer pelo qual lutou a vida toda só porque está no mandato? É preciso maior coerência. Leio sempre aqui que Bira, por exemplo, será candidato. Ótimo.Mas se ele for eleito, não será também um político com mandato? Obrigatoriamente, esquecerá de tudo pelo que sempre lutou? Se assim o fosse, apenas os “maus” se elegeriam. O que precisamos fazer é aumentar o “exército do bem”, dentro da Câmara de Vereadores, na Prefeitura, no Governo do Estado, nas Assembléias e Câmaras Federais. Dizer que todo político é ruim, é balela. TODAS as pessoas que postam nessse blog são essencialmente políticas. E que bom que é assim. Você mesmo, Pelegrini, é um grande político. Somente gostaria que de vez em quando,saísse um pouco do discurso e partisse para a prática.Você tem muito o que contribuir, tenho cereteza. Mas se você se candidatar a qualquer cargo e for eleito, tenho certeza de que não esquecerá os seus princípios ou o que lhe levou a candidatar-se. Infelizmente, desse dia em diante, será considerado um corrupto.Mesmo não sendo. É. AINDA acredito nas pessoas do bem e que essas pessoas podem estar asssumindo cargos políticos, como é o caso por exemplo dos vereadores Barreto, Diana Farias e Jairo Batista. Não podemos perder as esperanças. O que precisamos é “ficar de olho” nos oportunistas de plantão, principalmente esses que aparecem a um ano antes dãs eleições municipais, quetendo formar grupo para serem os “salvadores” da pátria.Ácredito que entre eles existam pessoas do bem. Só não podem se deixar ludibriar por alguns interesseiros de plantão que de repente se aliam ao grupo, querendo somente – e tão somente – cuidar de interesses próprios. CHEGA! Valença não merece isso. Admiro a coragem de Ricardo. Não que ele seja o salvador tão esperando. Salvador só Jesus. Independente de quem esteja na Prefeitura em 2013, pode ter certeza: continuamos de olho!

  • junho 7, 2011 em 1:06 pm
    Permalink

    OLHA TODO MOVIMENTO QUE QUEIRA DISCUTIR A PROBLEMÁTICA DE VALENÇA E OFERECER PROPOSTAS CONCRETAS PARA UMA CIDADE QUE SE ENCONTRA FALIDA ECONOMICAMENTE(DOMINADA POR POUCOS GRUPOS ), É VÁLIDO.
    DE MODO QUE NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM NO MOVIMENTO ” RENOVA VALENÇA “, NEM EM OUTROS QUE VENHAM SURGIR.
    NASCI EM ILHÉUS, MAS JÁ SOU VALENCIANO, É AQUI QUE VOTO DESDE AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, QUANDO TRANSFERI MEU TÍTULO.
    O QUE POSSO DIZER É DAS PESSOAS,UMA CONHEÇO BEM,DR. ADOLFO, UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA REPENSAR VALENÇA.
    ABRAÇOS !

  • junho 8, 2011 em 11:35 am
    Permalink

    Valeu Victor, grande abraço meu amigo!
    Você também é merecedor de minha admiração.Grande abraço e está convidado para a proxima reunião.

  • junho 25, 2011 em 10:24 am
    Permalink

    Roberto Carlos, você não quer que eu publique um comentário daquele não né? Pelo amor de Deus cara, tu é doido? Deixa esse povo queito… rsrsrsr!

  • junho 27, 2011 em 10:31 am
    Permalink

    Pelegrini vç precisa mostra ao povo de valença quem é o grupo RENOVA VALENÇA.Faça uns panfletos de tudo que te enviei.Valença não merece esse tipo de gente que gosta de passar por cima de todos mostre ue vç quer o melhor para o povo e solte 1000 xerox daquele conteúdo não tem uma mentira ali.Pensei que vç não tivesse medo

  • junho 27, 2011 em 11:12 am
    Permalink

    Roberto Carlos, no nosso blog você pode detonar com qualquer político ou qualquer ação dele, agora, problemas pessoais não podemos nos interferir. O político antes de tudo, também é um ser humano. Todo mundo tem direito a fazer da sua vida particular o que bem entender, ai não nos interessa. O que ele não pode é cheirar, fumar ou transar nas repartições públicas, porque aí já é da nossa conta, mas enquanto for nas dependências do lar dele não nos interessa.

    O material que você mandou eu até já deletei, é muito perigoso aquilo, por favor não me mande mais nada referente a isso, lhe agradeço. Por enquanto vai batendo em Ramiro, Bertolino, Reginaldo e outros bichos mais.

    Abraço,

    Pelegrini

  • junho 27, 2011 em 11:58 am
    Permalink

    Roberto Carlos, cuidado em falar da vida pessoal dos outros. Já ouvi histórias cabeludas de xerox anônimas com fotos comprometedoras do passado, emails da Bélgica para autoridades máximas do Poder Judiciário baiano e até investigação de Polícia Federal na história.

    Da forma que vc quer passar essas tais informações, o RENOVA VALENÇA vem como um trator e o momento é de habilidade. Se vc acha indigno um membro do RENOVA VALENÇA ser vice de Ricardo Moura, então ele que vá fazer sua carreira solo.

    Eu por exemplo, fazia veterinária em Minas e fui transferido para Direito em uma instituição baiana pública. Um amigo meu cheira a céu aberto. Já pensou isso vir à tona?

  • junho 27, 2011 em 5:00 pm
    Permalink

    Acredito que os comentários de Roberto Carlos e os de Nadílson são para jogar um grupo contra o outro e dificiltar o diálogo entre o Renova Valença e o PMDB; Deixa os homens conversarem. Hoje se faz política na base do diálogo, da negociação, diferente do tempo dos coronéis e dessa baixaria tão comum no interior – o PASQUIM, que de nada acrescenta, só gera rancor e ressentimentos, maxhuca pessoas, calunia outras e expõe a todos.

    Sejamos civilizados. Deus deu inteligência ao homem para somar, multiplicar idéias e ações através do entendimento entre os povos, respeitando as diferenças na pluralidade da igualdade entre os humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *