AS MÁSCARAS CAÍRAM

image

Na sessão da Câmara de Vereadores de hoje, 18.05, na votação das contas do ex-prefeito Cláudio Queiroz faltou os vereadores Raimundo Costa e Diana Farias, mas os vereadores votaram sete vezes contra um. E numa expectativa, de que sabíamos, os vereadores Reginaldo Araújo e Raimundo Costa (ausente) votariam a favor de Cláudio, porque são políticos aliados do ex-prefeito, mas nunca imaginávamos que outros vereadores assim como Jorge Góes (“Maria vai com as outras”) e Barreto, nos surpreendessem. Lelo, Gama, Maria Helena e Bertolino nós tínhamos como os aliados de Ramiro, mas nunca como os que votariam contra o sobrinho, e sim, como os chamados obedientes ao prefeito, que poderiam votar a favor ou contra Cláudio, dependendo do pedido de Ramiro.

È verdade, a máscara caiu, a briga entre sobrinho e tio era uma farsa. Ramiro que passou o tempo todo ofendendo Cláudio Queiroz, provou que fazia só para enganar o povo. O maior exemplo disso foi a aprovação das contas do sobrinho pela Câmara de Vereadores. Até mesmo o vereador Barreto se rendeu aos pedidos do “Tio” e votou a favor das contas de Cláudio, essa foi uma grande surpresa!

Cláudio está salvo, mas o vereador Jairo Baptista, o único que votou contra as contas do ex-prefeito, disse que: “Jamais votaria a favor de uma imoralidade dessas”. Imaginem a decepção do povo?

Confiar em quem pelo amor de Deus? O próprio vereador Barreto, que esperávamos poderia votar contra, votou a favor. A Câmara de vereadores é uma caixa de surpresas!

Você pode gostar...

37 Resultados

  1. Antonio Marcos disse:

    O vereador Barreto é a maior farsa, porque fica enganando o povo com suas denúncias contra o prefeito. O que ele sabe fazer muito bem é isso, jogo de interesses, aprende na igreja. Aqui em Valença o quem tem bastante é crente $#$@#@$#@%$@. Será que não rolou algum $#$@##$$#?

  2. Dudu disse:

    jairo agora ta sosinho, o vereador que todos pensava que era como ele se vendeu, vergonha nasional, sera que o partido de barreto, o psb apoia o que ele fez, devia dar satisfação as pessoas. por iso não acrdito em crente, é tudo hipocríta.

  3. MAGNUM disse:

    Pelegrini, est´pa tudo parecendo uma grande armação, não entendo muito desse processo e portanto gostaria que alguém que entende pudesse me explicar. Como seria se o Barreto e o Jorge Góes votassem contra o Claudio Queiroz, ou seja, ficaria 5X3, será que passaria? Ou então, como pode o vereador Raimundo Costa e a Presidente Diana, faltar justamente num momento importante desse? Me cheira a armação. Veja se você me entende, para as contas serem aprovadas teria que ter 7 votos, e foi o que teve, como o vereador Raimundo Costa se ausentou justamente nesse momento? e se o Barreto votasse contra as contas de Claudio? Gostaria que alguém me explicasse essa armação direitinho poqrque eu não entendo.

  4. MAGNUM disse:

    O que me pareceu foi o seguinte, o vereador Raimundo Costa se ausentou com garantias de que as contas de Claudio seriam aprovadas, ou seja, confiaram no Barreto, porque se o Barreto fosse votar contra as contas do Claudio com certeza o Raimundo não se ausentaria. Agora se minhas deduções estiverem certas, ficou feio para o Barreto.

  5. Pedro Souza (de Davi da Vila Operária) disse:

    Todas as pessoas ja sabia que não tinha briga de Ramiro e Claudio, agora o que me impressionou foi o vereador Bareto votar a favor das contas de Claudio. Quero ver esse bolo de bosta defender o vereador dele, ficar dizendo que o vereador dele é @#$R##$@ é $%%¨$$@#@%$#@, fale agora seu gordo das casas da banha, fale!
    É como painho falava, “Meu filho, existem políticos e políticos”. Grande mestre Davi! Meu pai.

  6. Valenciano em Brasilia disse:

    Pelegrine,

    Não sabia que você tinha virado um blogueiro? que legal…

    Estou em Brasilia a alguns anos e fico procurando noticias de Valença e agora achei seu blog.

    Mas Valença parece que não quer mudar! Normalmente é de se estranhar quando o Tribunal de Contas Reprova as contas do Municipio e a Camara de Vereadores tenta aprovar, isso de fato é o que acontece. Mas vejo que em Valença parece que as pessoas querem que os vereadores tomem uma posição contraria ao do Tribunal de Contas, isso é tecnicamente inviavél, ou seja, os vereadores que votam de acordo com o parecer do TCM estão agindo com coerencia e assim deveriam agir todos.

    Abraços

    Ricardinho

  7. pelegrini disse:

    Meu caro Ricardinho,

    O TCM, apesar de ser um orgão sem credibilidade diante da população baiana, pode aprovar a conta de qualquer prefeito, mas isso não quer dizer que os vereadores não possam tomar posições contrarias. Jairo é um homem ilibado, Claúdio tem suas falhas como prefeito, não agradou a muitos. As pessoas comentam sobre seus bens e riquezas, adquiridas quando prefeito.

    Desculpe-me, mas tive que fazer alguns cortes no seu comentário, justamente para preservar o bem estar entre as pessoas no blog. Quando precisar do espaço, fique a vontade, agora, não podemos nos enaltecer com problemas pessoais de outras pessoas.

    Abraço,

    Pelegrini

  8. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Estimado Pelegrini,

    Compreendo-lhe no que tange ao repúdio diante das pessoas que não pensam como você, todavia vale vislumbrar alguns pontos:

    1- A democracia Valenciana é muito valorizada com seu Blog.

    2- Não sei o que o Ricardinho escreveu integramente na publicação dele, mas censura é algo que desvaloriza a democracia, todavia continuo confiando em você.

    3- No dia que o Prefeito fizer algo para favorecer alguém que não seja “apenas” e “exclusivamente” ele, não será o dito cujo. Por isso não acredito que o excelentíssimo gestor da cidade tenha solicitado algo para os Vereadores e justamente para ajudar alguém que ele deseja enfraquecer. Todavia, sabemos que acusar esse tipo de corrupção relatada aqui sem provas é crime.

    4- Quanto a credibilidade do TCM, não cabe a mim comentar, respeito sua opnião, porém, não fui pago e nem recebí telefonema de ninguém para dizer o que pretendo afirmar: “Diante da aprovação das contas no TCM do ex-prefeito Claudio Queiroz os Vereadores de Valença agiram de forma IMPARCIAL demonstrando e provando que não recebem e não receberam nenhum tipo de influência para aprovar as contas do Ex-Prefeito Claudio Queiroz.

    5- Qual foi o prefeito de Valença que não comenteu falhas? Qual será o prefeito de Valença que em 04 anos corrigirá as gestões que durante décadas arruinaram a cidade. O que precisamos avaliar é a capacidade quem cada político possui, a época da eleição, e quem estará ao seu lado para ajudá-lo a admnistrar os problemas que a nossa cidade apresenta.

    6- Respeitando a opniões de todos, peço licença para dizer que: “Confio nos Vereadores de Valença.”

    Com todo respeito a você, pessoa pela qual admiro e confio que não vou receber jamais censura, mando meu abraço, nessa data tão especial pra mim: Meu aniversário!

    Abraços Fraternos!

  9. homem de Deus disse:

    Mais uma vez diana farias se perdeu na camara, olha uma presidente faltar numa sessão de aprovação de contas é uma berração,CARTA MARCADA,Claudio queiroz tava certo em colocar ela pra fora da ação social,hoje ela vem e bajula desta maneira,RAMIRO JA ARMOU UMA PRA ELA, a farra da camara,será que os salários que é pago pela camara no valor de 4.900 com o dinheiro do povo não merece respeito, até o vereaor BARRETO fez esta burrice, um vereador perder a moral por merreca, merece ser preso em alto mar, além de tudo ficou sujo perante a sociedade valenciana,é vergonhoso um cara desse colocar a biblia debaixo do braço e ir pra igreja orar de mentira,olhava pra vc na camara, e sentia que vc era falso,vc lubridiu o vereador jairo batista,este jairo é homem de verdade, não se troca por dinheiro falsos,vc tava forçando ramiro a lhe dar uma gordurinha,esta vc não se levanta mais na politica de valença.

  10. Celso Rodrigues (EUA) disse:

    Legal! E a agora como é que fica a situação política de Claudinho?

  11. Carrapato de Oxossi disse:

    Êita terrinha de fofocas!!!!!!!! Larga Craduio pessoal, deusquemelivre!!!!!

  12. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Quando eu falei aqui neste blog que em valença 98% dos politicos não trabalha pelo seu povo, que 99% dos que esta na camara gosta de ajuda do prefeito,” uma gordurinha extra”eu pediria a justiça que cancelase esta votação e só poderia ser votada com todos na camara,e dizendo a quem votou e porque votou,o mais vergonhoso é que claudio chamou alguns desses vereadores de trairas e o vereador cara de pau ainda votou na aprovação da conta,quando eu digo que tem nesta camara VARIADOR,VIRIADOR, esta provado nesta votação,vejo que vai ser dificil em 2012, vamos dizer ao povo de valença que são os trairas da camara municipal de valença.

  13. vida de politico disse:

    Quem ouviu a 101,9 podia ver como o demagogo tinha em seu braço tudo que queria falar, só uma ligação, depois o dorgival cortou a linha e só recebia mensagens ´pelo celular, ora separava as melhores e passava para seu prefeito falar balela,todas respostas com gozações,dorgival que tem rabo preso tremeu na frente do armengueiro, por isso que ciro pimentel não dar ousadia, e coloca no ar e manda o povo soltar o verbo, reclamar e pedir soluções para a cidade, ninguém teve como ligar pra ele e perguntar porque A EMPRESA R.S DA RUA DA TABOCA RECEBEU EM 3 MESES QUASE 100mil reais e a cidade continua as escuras, só uma mulher falou que na rua dela não tinha iluminação, aí cortaram o microfone, o prefeito cara de pau ainda disse que ajuda a policia de valença, onde esta indo este dinheiro como ajuda, a policia não anda pelos bairros da cidade, vejo mais a policia nas lojas guaibim do que fazendo blitz.

    R.S. RAMIRO SUPERBOM– ELETRIFICAÇÃO DE VALENÇA

  14. maria de cajaiba disse:

    Agora só ah uma solução na politica de vlença, quem ama valença ajudar jairo batista acompanhar os gasto do prefeito,denunciar todos os vereadores trairas.

  15. pelegrini disse:

    Pois é Marcelo, diante de tantos desmandos e descasos, a gente as vezes peca por jogar nossas dores nos conflitos dos outros. Nem mesmo sei se estou certo em reclamar do voto de Barreto, sabemos que o Ramiro é um homem que joga muito, e as vezes só nos vem a mente o que não presta em relação a ele. Em relação ao TCM, tenho cá minhas dúvidas. Lembro das contas de Bertolino que eles tinham rejeitado e pouco tempo depois eles voltaram atrás e aprovaram.

    Quanto ao corte que fiz no comentário do Ricardinho, ele mesmo vai entender e refletir que fiz por força da moral e do respeito às pessoas. Não foi nada em relação a política, mas sim, algo pessoal que poderia ferir pessoas.

    Quero parabenizá-lo por essa data tão importante, para você e sua família. Tudo de bom para você, que Deus ilumine tua vida, que você realize todos os seus sonhos na vida! São os votos meu e de minha família. Feliz aniversário!

    Abraço,

    Pelegrini

  16. visão politica 2012 disse:

    MARCOS MEDRADO: ofensas à memória do ex-senador ACM. Será que é uma covardia porque o ofendido não está aqui para se defender? Ele disse mesmo NA CARA dele?

    quarta-feira, 19 maio, 2010 às 15:50 em Destaques, TV Interativa, artigo.
    Assista ao trecho das ofensas feita pelo radialista da Nova Salvador FM e deputado federal Marcos Medrado (PDT), que já foi “de Carlista a (hoje) aliado petista em sua vida publica”.
    No vídeo Medrado, fez ofensas gravissimas à memoria do ex-senador ACM, pai do atual senador ACM Jr e avô do deputado federal ACM Neto (DEM

    ESTE DEPUTADO COPA DO MUNDO FALANDO DE ACM DEPOIS QUE HOMEM MORREU, ANTES APANHAVA E NÃO DIZIA NADA, DEPUTADINHO CORVADE, COUVEIRO,MALADRINHA.

  17. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Este crrato de Oxosse deve ser o cara que pagava as contas de claudio queiroz, o maquiador, o leva e traz,esta se doendo pela conta maquiada do TCM.

  18. BOLO DE FOGO disse:

    Até os deputados de claudio queiroz agora é do tio ramiro, MARIO NEGRO MONTE E JOÃO LEÃO, isso tio ramiro falou na FM hje pela manha,até as contas de claudio tava tudo desenhada,o deputado que ajudou o armengueiro nunca mais veio aqui, o tio ramiro é traira também .

  19. vida de politico disse:

    Pura Política

    Aliados se estranham: Marcos Medrado “enquadra” secretário de Segurança Pública César Nunes

    quarta-feira, 19 maio, 2010 às 11:19 em Política, artigo.
    Publicado em: 18 de maio de 2010 às 20:22

    .

    .

    Em um episódio bem recente, teve um fato interessante: O deputado Marcos Medrado (PDT), aliado “duvidoso” na época do PT, logo no início, sai “retado” da sua residência no Subúrbio, e se dirige a Governadoria.
    Ao chegar ao local, encara o governador, Jaques Wagner, e lhe diz – “se o seu secretário continuar a mandar gente a me seguir, eu vou f…, com ele”, o governador assombrado, lhe pergunta, “o que aconteceu Marcos?”, ele Medrado responde: “tem gente da Policia Civil, mas propriamente da inteligência da Polícia me seguindo, o que é que está havendo?”, o governador chama secretario de Segurança Pública, César Nunes e esse confirma que “estava havendo uma operação em Paripe, e que não tinha nada haver com o deputado”, Marcos retruca e diz, “tem sim, estão me seguindo”, ai Marcos Medrado diz, “se for pra ficar assim vamos encerrar qualquer entendimento e cada um segure a sua”.
    O governador para não perder um aliado que ele acha que é importante, determina ao secretario César Nunes, e diz que se tiver alguma investigação sobre Marcos que seja abortada imediatamente. O Secretário diz, “não tem nada, garanto-lhe governador”. De todo modo Marcos ameça César, sai puto da reunião e desabafa alguns amigos, “eles não sabem com quem estão brincando, paraliso esse governo”.
    .

    SÍNTESE:
    Resumo da história, se não havia a investigação sobre Marcos Medrado, então porque o medo do deputado pedetista?
    E se havia, será que foi realmente abortada, ou os telefones de Marcos e de Alcindo continuam sendo monitorados conforme eles andaram falando em encontros políticos?
    A resposta só vamos saber no futuro, quando Marcos não precisar mais do PT e nem de Wagner e ou o governador conhecer melhor Marcos Medrado.

    VAGAREZA JA ESTA NAS MÃO DE MARCOS MEDRADO, O BICHO VAI PEGAR,NA POLITICA VAI SAI LASCA DE FOGO.

  20. MARIA CABACEIRA disse:

    aGORA EM VALENÇA TEM 2 TIOS, O TIO RAMIRO E AGORA O FAMOSO DA ARGEBA TIO MARCOS MEDRADO.

  21. MARIA CABACEIRA disse:

    Ex-prefeito de Macururé tem que devolver R$ 815 mil

    quarta-feira, 19 maio, 2010 às 8:41 em Geral.

    O ex-prefeito de Macururé, José Augusto de Jesus, foi condenado nesta terça-feira (18/05) pelo Tribunal de Contas dos Municípios a devolver cerca de R$ 815 mil, com recursos pessoais, aos cofres municipais e a pagar multa de R$ 5 mil, pela divergência entre o somatório de documentos de receita orçamentária e o contido no demonstrativo da receita. Cabe recurso da decisão.

    Em cumprimento ao contido no parecer prévio nº 349/09, emitido pela rejeição das contas relativas ao exercício financeiro de 2008 da Prefeitura de Macururé, da responsabilidade de José Augusto de Jesus, e esgotados os prazos suplementares conferidos ao gestor, que não apresentou esclarecimento dos questionamentos, foi lavrado termo de ocorrência, em função das seguintes irregularidades, segundo o relator, conselheiro José Alfredo:

    – Divergência entre o somatório dos documentos de receita orçamentária e o contido no demonstrativo da receita, no mês de julho, no montante de R$ 2.142,46, caracterizando ingresso de recursos no Tesouro Municipal sem a devida contabilização.

    – Divergência de R$ 601.429,97 entre o somatório dos documentos de despesa apresentados à inspetoria do TCM nos demonstrativos de despesa dos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, agosto, novembro e dezembro, bem assim entre o somatório dos processos de pagamento extraorçamentários e o registrado no espelho dos balancetes dos meses de janeiro, fevereiro, março, maio e junho no total de R$ 61.975,75 configurando-se, em ambos os casos, a realização de pagamentos sem suporte documental.

    – Ausência de comprovação de despesas no montante de R$ 149.443,88 nos meses de janeiro – R$ 7.006,69; março – R$ 19.643,41; abril – R$ 17.144,57; julho – R$ 8.104,31; agosto – R$ 12.084,21; setembro – R$ 3.773,38; outubro – R$ 17.390,49; novembro – R$ 53.398,38 e dezembro – R$ 10.898,44.

    Em 23 de março deste ano , o ex-prefeito teve acesso aos autos e recebeu cópia dos documentos, solicitando prorrogação, por mais dez dias, do prazo originalmente fixado.

    O pedido foi deferido mas o ex-prefeito optou por não apresentar defesa, apesar da iniciativa do Tribunal, o que caracterizou a revelia

    Valença é a cidade da bahia que nenhum prefeito devolveu nada aos cofres publicos,quase todos foram denunciados,mais nada de julgamentos,o tribunal nada faz,20 anos e a cidade nas mesma condições,o dinheiro publico aqui não rende, as obras mal feitas,mais as farras do dinheiro publico continua.

  22. Ricardo disse:

    Marcelinho,

    Na verdade pelos comentarios aquis postados eu não sabia que seria alvo de “censura previa”, tenho visto até excessos quando se trata de A ou B.

    O que eu paenas quis relatar é que existens problemas pessoais envolvendo…

    Que é até de conhecimento público, talvez que não viveu conosco aquela epoca pode até não saber, “Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.” celebre frase de miguel cervantes

  23. pelegrini disse:

    Ricardo, mais uma vez cortamos parte dos seus comentários que você insiste em relatar aqui no blog, porém, devo dizer-lhe que quando o comentário é publicado aqui, mesmo que você nos envie informando quem você é, passa a ser de minha responsabilidade. Outra coisa, a vida política de Cláudio Queiroz nos pertence, elegemos ele, temos o direito de cobrar e falar. Já sua vida pessoal, só a ele pertence. Nem mesmo inimigo se eu tivesse, jamais colocaria em constrangimento aqui. Primeiro: não tenho o direito, segundo: quem tem vergonha, não coloca outros em situações ruins.

  24. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Quanto a isso você está certo Pelegrini, apoiado!

  25. Ricardinho disse:

    Pelegrine,

    Acho que você tem razão!Estou afastado desse processo que envolve a politica de Valença e suas nuances! Mas a fofoca sempre foi uma coisa caracteristica da cidade! Imagine agora com essa tecnologia toda.

    Cada um deve ter a conciência dos seus atos, eu humildemente e de longe enxergo essa perspectiva pessoal, visto que, exceto pelo voto do vereador a decisão foi unanime.

    É como ja disse incoerencia é quando se tem contas REJEITADAS pelo órgão de controle externo que é o TRIBUNAL e os vereadores tentam APROVA-LAS, o contrário eu nunca tinha visto.

    Encerro por aqui a minha participação para não polemizar, se bem que a ideia dos blogś é polemizar, quanto mais polemico o assunto mais post ele tem.

    Ricardinho

  26. pelegrini disse:

    Ok Ricardinho, agradeço a vossa compreensão, entendo o seu lado, mas estamos aqui para debater mais sobre os nossos problemas políticos. Conheço Cláudio Queiroz desde garoto, tenho grande respeito pelo cidadão, porém não o deixo escapar às minhas tacadas políticas. Devo reconhecer que não faço parte do seu grupo político, mas nem por isso tenho o direito de esmagar a sua vida pessoal por aqui. Depois eu sou um cara medroso no que diz respeito a justiça, pois já enfrentei e sei o quanto é ruim viver “sub judice”.

    Mas se quiser continuar por aqui, fique a vontade.

    Um grande abraço,

    Pelegrini

  27. juninho disse:

    Mas como confiar em Jairo Baptista se ele pertence da turma de Renato que deixou todos sabem Valença naquele caos…

  28. pelegrini disse:

    Meu caro Juninho, não tenho procuração para defender o vereador Jairo nem tampouco o médico Renato Assis, mas posso lhe afirmar que as contas do próprio Renato Assis, Jairo reprovou. Menos quando falar de Renato, ele pode não ter sido um grande prefeito, mas, quase metade dessa população de Valença já passou por suas mãos como médico. Eu mesmo sou muito agradecido pela atenção que ele deu num caso em minha família, demonstrou o grande profissional que é. Deus permita que você nunca precise de ser atendido por nenhum médico, mas se por acaso, algum dia precisar de doutor Renato, conhecerá um grande profissional.

    Abraço,

    Pelegrini

  29. Julio Costa - Caminho 8 - Urbis disse:

    Vereador Barreto; fiquei muito triste com voce.

    ate hoje não entendo o prq de vc ter votado nas contas do ex-prefeito bionico claudio (menino guloso).

    Sera que seu partido, que se diz tão moralista e composto por homens serios, aprova essa sua atitude???

    Acho que voce Barreto, esta esquecido dos escandalos envolvendo o Menino Guloso.

    vejamos: Ponte da Vargem Grande; A Licitaçao da Colher de Pau; Pagamentos Abisurdos a Escritorio de Advogados; Não Pagamento do INSS (que vai compromenter todas as gestões de valença); Pagamentos a Empresas Ligadas a Ismario; COmpra de Gasolina no Posto Dele; enfim… passariamos dias e dias aqui relemabro os oscandaos de mau gestão do dinheiro publico.

    Abra o olho Barreto, se não voce vai ser vereador de 1 mandato.

  30. Rafael Aguiar disse:

    Barreto; por conhcer voce, seu carater. tenho certeza que vc votara contra estas contas, pois valença não suporta + prefeitos desonestos.

  31. menino mal disse:

    Chegaaaaaaaa de Queirozzzzzzzzzzzzzzzz……… eta q esse tio e esse sobrinho só quere mamar… mamar… mamar… vai procura outro peitooo cambada….

  32. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Quem foi a feira de animais do Tio Ramiro viu o prefeito agarrado com um BODE, só que o BODE tava com medo do prefeito, o povo ficou sem saber se era o prefeito que tava com o bafo ou o bode, o animal não queria meia com o prefeito, enquanto o povo dava risadas, o prefeito fazia gracinhas com o BODE,as gargalhadas foi dão grande que chamou a atenção do jornal valença agora, tirou fotos e mais fotos.

  33. MARIA CABACEIRA disse:

    PORQUE SERÁ QUE A PRESIDENTA DA CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA, CONTINUA FAZENDO VIAGENS COM O CARRO DA CAMARA PARTICULAR,O QUE FOI QUE JEOVÁ ESTAVA FAZENDO EM SALVADOR COM O CARRO DA CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA,COMO ESTA SENDO FEITO AS PRESTAÇÕES DE CONTAS REF AS VIAGENS, AS DIÁRIAS,CONBUSTIVEIS ETC,QUANDO O EX PRESIDENTE DA CAMARA BERTOLINO QUE NUNCA FOI DE JESUS, O CARRO ERA PARA TODOS OS VEREADORES, PORQUE AGORA SÓ SERVE A DONA DIANA,O CARRO JA ESTA NO NOME DELA OU É ABUSO DE PODER, CUIDADO AMIGA, 2012 A SENHORA NÃO PODE SER NADA MAIS, FALTA 2 ANOS.

  34. MENINO BOM disse:

    Pelo buxixos que se ouve pelas 4 esquinas da cidade o Vereador BERTOLINO DE JESUS, ja pode comprar seu palitó e preparar os comes e bebes para sua posse em janeiro como presidente da camara municipal de valença,não adianta fazer chapas,cuidado jairo batista,os trairas não quer vc lá como presidente, vc é muito honesto,pode e poderá acabar com as farras,com as diárias,com os comes e bebes e os costumes de alguns vereadores largatixas,todos os 9 vereadores estão preparados,entraram numa faculdade para aprender fazer trairagens,só não aprendeu trabalhar pelo povo humilde de valença,só não sabe fazer projetos,não aprendeu fiscalizar o prefeito,cuidado bertolino, vc poderá entrar numa canoa furada,olha seu 2 mandatos, foram conturbados, contas com resalvas e tudoi mais.

  35. OU VIDÃO disse:

    Porque o carro da camara municipal só serve a presidenta da camara municipal de valença, O CARRO DA MAIS LUCRO AO ferry boat que a camara municipal.

  36. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    o PREFEITO ARMENGUEIRO DANDO ENTREVISTA NO RADIO, DIZENDO QUE TINHA UM PROJETO DE FAZER 8 PARQUES ATÉ O FINAL DO ANO DE 2010, PORQUE ESTE DEMAGOGO NÃO FAZ ESTES PARQUES NAS ESCOLAS,ONDE AS CRIANÇAS ESTUDA E BRINCA COM MAIS EDUCAÇÃO,OU PORQUE NAS ESCOLAS FALTA MERENDAS,OU O CHAMEGO DO TIO É VER AS CRIANÇAS PELAS RUAS APRENDENDO O QUE NÃO PRESTA.

  37. Marcos Santana disse:

    Amigos leitores, e comentaristas do Blog mais famoso do Brasil.
    Concordo quando se critica o Vereador Barreto por ter dado seu voto favorável a aprovação das contas do Ex Prefeito Claudio Queiroz. Mas, para que serve mesmo o TCM, quem aprovou as contas do tal Prefeito foi o próprio órgão, seria feio para o Vereador Barreto se o TCM não aprovasse as contas e ele votasse favorável mas, não foi isso que aconteceu. E de que valeria o voto do Vereador Barreto se o Prefeito Tem em suas mãos a maioria da Câmara, começando pela Presidente e terminando em Gama. não posso condenar o Ver. Barreto por essa atitude, pois tenho acompanhado seu mandato e não devo esquecer que ele tem feito muitas denúncias, de desvio de verbas pública. Se o Prefeito continua fud… com Valença os culpados são aqueles que venderam seu voto, os Vereadores que comem em sua mão, o que não é o caso de Barreto e Jairo, e a Justiça que não julga os processos que tanto Barreto como Jairo deram entrada na Justiça.

    O fato de o Vereador Jairo ter votado contra as contas do ex Prefeito Claudio Queiroz não quer dizer que ele é o único Parlamentar honesto ou que tem o melhor perfil de Vereador de Valença, ele também tem defeitos e comete falhas. EX: Votou com a Vereadora Diana para Presidente da Câmara sendo ela do DEMO e ele do PMDB, foi pra rádio defender a Presidenta sabendo que ela estava completamente errada, e que até hoje não nos deu uma justificativa que convencesse sobre os gastos de 2009.

    Continuo acreditando que na Câmara tem homens honestos. E, incluo nesses nomes o do Vereador Barreto e Jairo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *