RORÔ DE CANÔ FOI DEMITIDO DA “RÁDIA” DE MARCOS MEDRADO

image

Li no blog do Ninja que o repórter Rodrigo Mário foi demitido da “Rádia”, como diz Medrado. O blog do Ninja informa ainda que Rodrigo falou a um informante seu, qual foi a real situação que o levou a ser demitido e ele disse que: "Quando fui fazer o meu programa na radio, observei que os meus comerciais, haviam sido tirados do ar. Então resolvi não mais comparecer a emissora". O blog do Ninja também fala da emissora de rádio que o professor Dário estará trazendo para Valença, e que a frequência será 106,3 FM. Será verdade? Com informações do Blog Valença Urgente.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. RaiRamos disse:

    106,3 Mhz

    No site do Ministério das Comunicações existe mesmo a disponibilidade de uma rádio FM comercial para Valença-BA.

    Qualquer pessoa pode pleitear a outorga de permissão ou concessão, do serviço de comunicação desta rádio perante o Ministério das Comunicações.

    Ao constatar a disponibilidade de um canal para sua cidade ou região o interessado terá total liberdade para requerê-lo, obedecendo a legislação e procedimentos compatíveis com o serviço escolhido.

    O Professor Dário Loureiro, realmente, já deve ter entrado com o pedido.

    Vale mais uma FM 106 nas mãos do que duas voando!

  2. visão politica 2012 disse:

    SACANAGENS NA CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA, ONDE O VEREADOR JAIRO BATISTA CONTABILIZAVA 5 VOTOS, DERO UM ZERO NO COITADO DO JAIRO BATISTA,DIANA E RAIMUNDO COSTA VIAJARAM JA SABENDO DO RESULTADO, O PIOR FOI BARRETO E O VARIADOR JORGE GOES, O MAIOR TRAIRA DESTA CAMARA DE VEREADORES DE VALENÇA,QUANTO AOS OUTROS, QUE TODO MUNDO JA SABIA DO RESULTADO NADA A RECLAMAR,AGORA O PIOR FOI CLAUDIO CHAMAR LELO E BERTOLINO DE TRAIRA E ESTES DOIS SUJEITOS BAJULAR NO VOTO,É MUITA CARA DE PAU, QUERO VER ONDE ESTE BERTOLINO QUE NUNCA FOI DE JESUS VAI PEDÍ PERDÃO, EM QUE IGREJA ESTE SUJEITO FREQUENTA,SERÁ QUE ESTES TRAIRAS NÃO VÃO TER FILHOS,NETOS,É VERGONHOSO O QUE ESTA ACONTECENDO NA POLITICA SAFADA DE VALENÇA, E OS CARA VOLTA CONTAS MAQUIADAS, VC JAIRO BATISTA, POLITICO DE VERDADE, VC DEVE DORMIR DE CABEÇA ERGUIDA, OS RESTANTES SÓ DEUS SABE DOS ACERTOS,VCS QUE DERAM 7 VOTOS A CLAUDIO E RAMIRO, UM DIA PODE SE ARREPENDER,POLITICA É 4 ANOS,MAIS A CONCIÊNCIA COMPRADA MATA AOS POUCOS.

  3. Joana disse:

    Que baixaria ein???

  4. Rodrigo Mario disse:

    Tudo que o Ninja do blog Valenca Urgente relatou é verdade o motivo que mim afastei das emissoras por todos estes motivos,só não condordo com este PÉ NA BUNDA,porque não houve pois mim afastei e continuo com um bom relacionamento com todos na emissoras o mais engracado que eu conversei tudo isto com o Bira do Moto Taxi na câmara de vereadores hoje as 12,30 e as 13.30 estava no blog do Valença Urgente. pois esta conversa eu so tive com ele e mais ninguem eu tenho, quase certeza, que o cara que é responsavel pelo blog Valença Urgente e assina com o nome de Ninja é o Bira do simdimoto . seria muito mais decente ele assmuir a sua indentidade do seu blog,doque ficar se escondendo atrás de uma mascarra.ele vai ser desmacarado estão armando uma para ele, acorda Birinha voçe deve alguma coisa a policia,? que coisa feia mostre a sua cara Bira assine as suas denuncias faca com o Pelegrini ,de Magno e do Rolando voçe não ver blog nemhum fantasma. eu tenho esta conversa gravada com o Bira o Ninja

  5. Rodrigo Mario disse:

    Claudio Queiros foi o unico prefeito da região que teve suas contas aprovadas . pelo tribunal de contas do municipio no.exercicio de 2008 os veradores agiaram certo aprovando as contas do ex-prefeito dando uma goleada,

  6. Rogerio disse:

    Rodrigo Mario é um jornalista independente. Inclusive em todo este processo de mudanças na Radio, foi o unico que preferiu sair por conta propria e aguardar as mudanças. Hoje em valença é sem duvida o profissional mais independente e livre para escolher seus caminhoes. E olhe que foi criador do programa mesa redonda, procurando emprego e outros que sao sucesso. Reconhecer valor e qualidade nos outros é ser inteligente.
    Gostaria de surgerir uma enquete:
    A radio é melhor com Rodrigo ( )
    A radio é melhor sem Rodrigo ( )

    Para começar! Eu voto, Com Rodrigo ( x )

    Abraço,

    Rogerio

  7. Bira do Sindmoto disse:

    Rodrigo: Nós estamos na democracia, pouco me importa que você tenha gravado. Alem do mais, o Email do blog de Valença está lá para quem quiser mandar denuncias. Eu admiro sua competência e criatividade mas você precisa dá sua contribuição para mudar esta política de Valença, porque entra ladrão e sai ladrão e nós estamos votando neles. Chega! Eu não devo nada a policia, porque não sou Prefeito nem jornalista corrupto. Se fosse, minha ficha seria limpa e a minha consciência também.

  8. Servidor Municipal. disse:

    Concordo plenamente com vc Rodrigo Mário.
    Estou na Prefeitura à 12 anos.De todos os Prefeitos que que já passaram por aqui, o Claúdio Queiroz foi um dos que trabalhou onestamente, lembro quando ele entrou como que estava essa Prefeitura, falida e sen crédido nenhum para os fornecedores deichado pelo ex Prefeito Renato Assis e sua equipe.Pena que o ex Prefeito Clúdio Queiroz não teve tempo para realizar todos os seus projetos e de arrumar a sua equipe de trabalho.
    Enquanto ao Prefeito Ramiro Queiroz não tenho o que falar dele também, vejo os esforços juntamente com sua equipe que sabe trabalhar. Não entendo porque alguns ficam denegrindo os trabalhos realizados,porque ele tem visão muito além à frente.Vejo os esforços de toda equipe de trabalho por falta de verbas em alguns setores. Assim mesmo sempre vejo o prefeito dar um jeitinho ao trabalho de ser realizado naquela área.
    vejo sempre um locultor de rádio só falando que o prefeito só faz parquinho, o próprio falava que as crianças estavam nas drogas porque, Valença não tinha uma area de lazer para as crianças.O que foi o 1º passo a se realizado ,assim como as pessoas da 3ºidade que receberam uma academia de 1º qualidade, o povoado de Serra Grande que já estar sendo realizado a estrada asfaltada e outros.
    Um abraço a todos e fica com Deus.

  9. BOLO DE FOGO disse:

    O PREFEITO DEMAGOGO RAMIRO CAMPELO,FALANDO HOJE NO RADIO VÇA FM,OLHA O CARA TEN CARA DE PAU MESMO,DEPOIS DE FAZER $#$@@$#$@ PARA SALVAR CLAUDIO QUEIROZ NA PRESTAÇÃO DE CONTAS ,DORMIU BEM E FEZ VARIAS GOZAÇÕES NO RADIO HJE,PORQUE NÃO DEIXOU O POVO QUE ESTA PASSANDO NECESSIDADE FAZER PERGUNTAS, ATÉ O RADIALISTA DORGIVAL LEMOS,QUE TEM$#@$## PRESO NÃO FEZ PERGUNTAS EM DEFESA DA POPULAÇÃO,O QUE SEI É QUE O RAMIRO PEDIU PARA RESPONDER AS PERGUNTAS COMBINADAS, ATÉ UM PROJETO RAMIRO LEVOU DEBAIXO DO BRAÇO,O POVO DE VALENÇA ESTA PERDENDO OS 4 ANOS, E VALENÇA INDO A FALENCIA POR UM MAL ADMINISTRADOR, UM ARMENGUEIRO,TODOS DE VALENÇA SABE DA BRIGA DE CLAUDIO E RAMIRO, FOI PURA ARMAÇÃO , AGORA DEPOIS DE COLOCAR BARRETO EM SUA MALA,A COISA VAI ROLAR DE TUDO.

  10. Chicao disse:

    O que eu mais gostei da entrevisa do Prefeito, foi:
    1- O excelente andamento da obra do hospital. Com mais de 70% executada.
    2- O recorde na geracao de emprego. Quase 15 mil novos empregos, todos com carteira profissional assinada. E mais de 80% na iniciativa privada.
    3- A inauguracao ainda em Maio do aterro sanitario e coleta seletiva do lixo.
    4- O projeto de esgotamento sanitario tendo inicio agora em Junho de 2010.
    5- A humildade em assumir os erros com relacao a falta de: segurança, iluminacao publica e atendimento medico na Zona Rural.
    6- A recuperacao da malha rodoviaria na Zona Rural, em mais 60% sendo finalizada ate Nov 2010.

    É, sonhar faz bem…

    Chicao

  11. Dr. Raimundinho disse:

    Certamente agora o Jornalista terá tempo para estudar e aprender a escrever…
    Quem sabe assim poderá vender mais exemplares do seu Jornal…
    Ou de repente poderá ir atrás do “Gás de Cairu”…

  12. aparecido nascimento disse:

    O COISA ATOA, NÃO ESTÁ TRAZENDO NENHUMA RÁDIO PARA VALENÇA.
    A CONCEÇÃO É O MINISTÉRIO DAS COMUNUNICAÇÕES E É PARA UMA RÁDIO EDUCATIVA, MAS PARA PEGAR TEM QUE SER UM GRUPO DE PESSOAS IDONEAS E NÃO PARA O HENERGUMENO.
    O COISA SERIA MUITO BURRO DE COMPRAR UMA RÁDIO DE 300 WATT´S, SE EM TAPEROÁ TEM UMA CONCEÇÃO DE UMA RÁDIO COMERCIAL DE MIL WATT´S.
    ESTE COISA ATOA, AGÓRA VAI FICAR 20 VEZES 100 NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *