CHARGE DESMORALIZA PRESIDENTES

lulaedilma                                   Lula e Dilma nus

Imagina quando os puxa-sacos da presidente Dilma ver essa charge que saiu no Bahia Notícias do Samuel Celestino. Heim, Juju!? Será que aí pode? Devem ser mais inferiores que certo “deus prefeito”.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Uma galinha em Ilhéus, no sul baiano, colocou 48 ovos de uma só vez, quando a média normal é, no máximo, 15 ao mês. A família responsável pela ave diz que não comerá os ovos e aguardará o nascimento dos filhotes. Menina Bonita, nome dado ao animal, conta com a ajuda para chocá-los, já que não consegue deitar em cima de todos de uma vez. Os 20 que ela consegue aquecer são esperados com bastante expectativa pelas crianças da casa. “Eu quero ver os filhotinhos”, destaca o estudante Welisson Freitas. De acordo com reportagem da TV Santa Cruz, Menina Bonita e “seu marido”, o galo Grampão, chegaram na propriedade de forma inesperada, quando ainda eram filhotes. Eles já fazem parte da família, recebem o carinho de todos e possuem até casa personalizada.QUEM SABE TIO RAMIRO COMPRAR ESSA GALINHA E DEDICAR OS OVOS PARA FAZER BOLOS PARA INAUGURAÇÃO DO NOVO CRISTO VALENCIANO.

  2. grandes obras disse:

    RAMIRO VAI INAUGURAR O BONDINHO, A MATERNIDADE DA BOLIVIA, 15 KM DE ASFALTO, CASAS E FAZENDAS E LOJAS GUIBINS, VAI INAUGURAR ATE A BUN.. DE EVA QUE ELE JA ABRAÇOU.

  3. picadinho de p-tista disse:

    o PIOR DE TUDO NA VERDADE SERIA VÊ-LOS NÚS NA VERA,ISSO SIM, SERIA UM ESCANDALO MUNDIAL,INTERPLANETÁRIO.

  4. REFEM disse:

    Pelegrini, li no site “nas malhas da lei” esta matéria, sera que é verdade? Que informações o dito policia tem para extorquir V.Ex°???
    “O site nas malhas da lei, foi informado de que o prefeito do Município o Sr. Ramiro Campelo, compareceu no inicio da noite desta segunda feira, 03. No Complexo Policial (Delegacia) para registrar um boletim de ocorrência, de que está sendo vitima de extorsão seguido de ameaça, por parte de um Policial Civil, estamos aguardando a Coordenadora Drª. Gloria Isabel assim que retorne da capital, para que possa informar sobre o caso, se o policial é da cidade ou não e se há veracidade no ca…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *