POLÍCIA PEDE PARA MÃES TIRAREM CRIANÇAS DA RUA POR CAUSA DE TIROTEIOS NO POR DO SOL

Após troca de tiros entre quadrilhas rivais em disputa por ponto de drogas na noite de domingo e manhã de segunda-feira (17) no Loteamento Por do Sol em Valença, a Polícia apareceu para dar segurança aos moradores e pediu às mães que retirassem as crianças das ruas por medida de segurança. Segundo moradores, a PM permaneceu por algumas horas, se retirando em seguida.
A violência no último fim de semana em Valença deixou um saldo de duas pessoas mortas à bala, seis tentativas de homicídios, vários arrombamentos e assaltos. Foram mortos a tiros, Joab dos Santos, vulgo Cara de Broa e Roberval Passos. Enquanto que Joana Santos e Wenderson dos Santos receberam tiros e foram encaminhados ao HGE, além de outras pessoas feridas por arma branca.
O medo toma conta dos bairros e à noite Valença parece uma cidade fantasma. Quem ousar passar pelo Mangue Seco, e estiver pilotando moto, é obrigado a tirar o capacete, para que os marginais possam identificar os ocupantes do veículo. Recentemente bandidos atiraram pedras em veículos que passavam pelo bairro do Jacaré com o intuito de fazê-los parar e cometer assaltos. Vale ressaltar que o bairro está localizado na saída da cidade com destino a BA 001, ponto obrigatório de passagem para quem visita Valença.

Fonte: Portal do Baixo Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *