S.O.S VALENÇA!

image

Se não bastassem os bandidos do poder. Devo admitir que a coisa seja muito mais séria do que se imagina. A violência em nossa cidade já preocupa aos pais de família que moram em bairros como a Bolívia, Jacaré, Alto de São Roque, Jaqueira, Por do sol e muitos outros lugares. Hoje ouvia o programa de Arnaldo Santana, e um ouvinte ligou para a Rádio contando o desespero que está tomando conta dos moradores daquele bairro. O moço era um cidadão esclarecido, e narrava os acontecimentos que vivem naquele bairro, os menores delinqüentes que andam armados é de dá inveja a qualquer polícia. O medo das pessoas é muito grande, o cidadão disse que quando vê algum pivete de bicicleta já fica cismado.

Todos os dias as emissoras de rádios informam assassinatos e mais assassinatos, não se vê ninguém do poder público tentar ao menos confortar as pessoas. É como disse o cidadão Paulo do Bairro da Bolívia, será que só vão tomar providências quando matar algum policial, ou alguma outra autoridade? Chega! O povo já não aguenta mais! Está na hora de saírem dos seus gabinetes e tomarem providências, fazer valer os salários que recebem, ou então assumam que não têm competência.

3 Respostas para S.O.S VALENÇA!

  1. Dias maio 18, 2010 às 2:35 pm #

    O NEGOCIO E A SOCIEDADE FAZER UMA BAIXA ASSINADO, PRA TIRAR CEL.UZEDA DE VALENÇA, E COLOCAR QUEM DE FATO QUER TRABALHA, VEJA BEM LUGAR DE CEL. E EM BATALHÃO,COMPANHIA DE POLICIA TEM QUE SER COMANDADA POR , UM MAJOR, CAPITÃO QUE TEM VONTADE DE AUMENTAR A SUA PATENTE…NADA CONTRAR A PESSOA DO CEL. UZEDA, MAIS TEM HORA QUE ESTAMOS PERDENDO O JOGO E TEMOS QUE FAZER SUBSTITUIÇÃO..

  2. roque campelo maio 18, 2010 às 3:00 pm #

    PELEGRINI – Com muita tristeza tambem ouvi, nao so o grito de desespero de Paulo, mas acima de tudo a confissao de todos que participaram do programa de hoje da perda de confiança no aparelho do ESTADO na busca de caminhos que levem a paz. Vamos alimentar um sentimento de FE capaz de alimentar nossa esperança de que esta situaçao tera um final feliz. Um abraço Roque Campelo

  3. MARIA CABACEIRA maio 18, 2010 às 5:07 pm #

    PREFEITO RAMIRO CAMPELO E CEL. UZEDA , UMA PARCERIA QUE DEU CERTO EM VALENÇA,ESTÃO ACABANDO COM NOSSA PAZ EM VALENÇA.

Deixe um comentário