RECORDE DE DESFECHO DE ALIANÇA

image

O que se esperava aconteceu, o Senador César Borges já se desvinculou da chapa do PT e passa para o lado do Ministro Geddel Vieira Lima. Se por acaso persistisse seria uma burrice do senador, os próprios petistas diziam que não votariam no senador. Então, o que ele estava fazendo do lado de lá? Será que ele iria esperar pelos votos dos carlistas estando na chapa do PT? Deixa de ser ingênuo senador, essa composição é só para enfraquecer o seu grupo e não para ajudá-los. Os petistas já têm muita dor de cabeça para curar, assim como tentar recuperar a imagem do “mensaleiro” Josias Gomes. E o senhor acha que eles vão perder tempo pedindo votos para o senador?

24 Respostas para RECORDE DE DESFECHO DE ALIANÇA

  1. Henrique abril 12, 2010 às 11:03 am #

    Tem que casar !!!

    No fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez
    a seguinte pergunta aos três políticos presentes :
    – Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os
    senhores gostariam de se casar ?

    O primeiro a responder foi Paulo Souto :
    – Eu me casaria com a Gisele Bündchen, a mulher mais
    bonita do Brasil !!!

    Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
    – Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, é isso ai,
    muito bom!!!

    Logo após, o Ministro Gedel deu a sua
    resposta:
    – Eu me casaria com a minha esposa, pois eu a amo e ela me ama!

    O bêbado, mais uma vez :
    – Muito bem, é isso ai, casou por amor, valeu! Muito bom!

    E então, o governador Wagner, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
    – Eu me casaria com a Bahia , meu coração pertence a este estado !!!

    O bêbado, lá de trás, aprontando um baita estardalhaço, respondeu:

    – É isso aí, muito bom, isso que é homem honrado… fu…..,
    tem que casar …!!!

  2. Italo Azevedo abril 12, 2010 às 2:51 pm #

    Amigo Pelerini; sempre visito sua sorveteria e seu blog. e confesso que não sou muito de postar comentarios, apenas fico os lendo.

    Pois bem, hoje resolvi posta, sobre tudo pela grande repercusão que deve a adesão do senador Cesar Borges a Candidatura de Geddel para Gov. da Bahia.

    Ontem, (domingo), tive o prazer de conversa com varias pessoas pelo twitter e percebi o quanto as pessoas ficaram alegres com essa sabia decisão do senador, mais tambem pude perceeber atraves de alguns meios de comunicação Declarações onde o PT ataca e Critica o Senador (ex: vai tarde, peso a menos, etc..). Mais a perguntar que eu faço para o pt é: Porque então bsuacaram o Apoio do Senador se ele não serve.
    É Reaealmente lamentavel esse tipo de declarações, daqueles que se dizem buscarem sempre a demoscracia e o alto nivel politico.
    Na verdade o que fica claro é que por incapacidade eles perederam o apoio de Cesar e a agora estão com a famosa “dor de corno”.

    Forte Abraço Pele.

  3. Ana Maria abril 12, 2010 às 3:15 pm #

    Amei Henrique… FANTÁSTICO… Vou transformar em email e fazer rodar!

  4. Lucas Reis abril 12, 2010 às 6:49 pm #

    Fala peleh, como andas? acho que estarei ai dia 18 e 19. passarei ai na sorveteria pra batermos um papo regado a um excelente picolé de tapioca.
    pois bem, vi o comentário do meu amigo Italo, jovem de futuro político promissor, acredito eu. Não pelo partido que integra mas pela perseverança com que conduz a sua prática cotidiana. Não me contive, Italo, resolvi responder.

    Vamos lá, Como é sabido por todos, o PT, em sua grande maioria se colocava contrário a composição com o senador césar borges. O grande articulador dessa ideia era o governador Wagner, tentando montar um palanque alinhado com o palanque nacional. Sinceramente, como petista que sou, não votaria em césar por tudo que ele representa e creio que o governador estava errado, porém do ponto de vista da tática e estratégia eleitorais, não do partido, mas do governo, Wagner estava correto, estava cumprindo uma tarefa nacional e de quebra tirando um potencial aliado das outras duas chpas.
    Não deu certo, pra mim? ainda bem. pro governador? talvez não.

    O que quero dizer com isso companheiro Italo é que os petistas que dizem que césar já vai tarde, estão cobertos de razão, esse é o sentimento que deve estar nos corações de pelo menos 95% dos petistas, inclusive o meu.

    Mas, vamos a outra questão: me recordo, e creio que a maioria das pessoas se recordem também, que o Dep. Federal Geddel Vieira Lima disse em alto e bom som que o Wagner e o PT teriam que explicar a sociedade baiana a aliança com o senador carlistas. é, creio que essa explicação não deve mais ser dada por wagner e o PT, mas por Geddel e o PMDB.
    com a palavra os PMDBistas.

    Um grande abraço a tod@s,

    Lucas Reis
    DCE UNEB
    Partido dos Trabalhadores

  5. Beto abril 12, 2010 às 8:11 pm #

    Cezar Bosta já vai tarde quem não se lembra quando o bosta botou a policia atraz dos estudante e mandou invadir a faculdade .

  6. pablo alex abril 12, 2010 às 8:21 pm #

    É PELE , QUEM DEVE TER GOSTADO DISSO FOI O SAUDOSO CABEÇA BRANCA NO SEU TUMULO , IMAGINA A FESTA QUE FEZ.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. francisco carlos abril 13, 2010 às 6:46 am #

    este beto deve ser empregado do pt, quando casar tava namorando o PT com vagareza este beto não falou de policia, agora perdeu o cesar fica chorango pelo emprego que vai acabar com a banda podre do PT baiano.

  8. visão politica 2012 abril 13, 2010 às 6:53 am #

    FAÇA AQUI SUA DENÚNCIA!

    http://www.purapolitica.com.br
    A CIDADE DE VALENÇA MERECE SER DENUNCIADA NESTE CONCEITUADO JORNAL, AQUI O JOÃO ANDRADE NETO NÃO TEM PAPA NA LINGUA,OLHA JAIRO E BARRETO,VEJA ESTE ENDEREÇO E MANDE SUAS DENUNCIAS.

    [Exclusivo] Governo do estado da Bahia, gestão Jaques Wagner, corrupção na Bahia Pesca (AGUARDEM AMANHÃ 13/04 TEM MAIS)

    segunda-feira, 12 abril, 2010 às 19:48 em Bate pronto, Destaques, Direto ao ponto, Política, artigo.
    Vamos continuar a cumprir o que anunciamos em nossa matéria “(EXCLUSIVO) O maior esquema de corrupção do governo Jaques Wagner irá ser denunciado aqui no Pura Política, aguardem (BOMBA! BOMBA! BOMBA! BOMBA!)” (CLIQUE AQUI).

    .

    .

    Vamos falar amanhã, sobre o assunto abaixo descrito, um escandalo que custou milhões de reais aos cofres do estado.

    Processo licitatório nº 4503/2007, objeto da licitação aquisição de 7.630 tanques-rede para cultivo de alevinos. Modalidade da compra é dispensa de licitação, INEXIGIBILIDADE, valor da compra R$ 2.746.800,00. “Vencedora”, SANSUY

  9. FOFOQUEIRO DE JESUS abril 13, 2010 às 7:00 am #

    SERÁ QUE MARCELOS BORGES TAVA FAZENDO UM BOM PAPEL BAJULANDO O PREFEITO DE VALENÇA SÓ PARA CONQUISTAR VOTOS NESTA ELEIÇÃO?CUIDADO MARCELO BORGES, O TIO RAMIRO JA ESTA EM OUTRO BARCO, VCS VÃO FICAR CHUPANDO DEDO, OLHA MARTINIANO!!!! FICOU SEM MORAL EM VALENÇA, FOI SE AJUNTAR COM RAMIRO E CLAUDIO QUEIROZ,AGORA É SOFRER SOFRER PARA SEMPRE, POLITICA VC DORME MAL E ACORDA NO HOSPITAL.

  10. FOFOQUEIRO DE JESUS abril 13, 2010 às 7:11 am #

    Sites das organizações que ajudam eleitores a fiscalizar os políticos

    segunda-feira, 12 abril, 2010 às 12:30 em Geral, artigo.

    http://www.portaltransparencia.gov.br

    Permite consultar todos os convênios firmados pelas prefeituras e governos estaduais com a União, com detalhes sobre os repasses de verbas.

    http://www.cgu.gov.br

    Permite consultar os relatórios das fiscalizações de municípios feitas por sorteio e apontar irregularidades sobre a transferência de verbas.

    http://www.tse.jus.br

    Na página do Tribunal Superior Eleitoral, pode-se consultar a prestação de contas de todos os candidatos desde as eleições de 2000.

    http://www.transparencia.org.br

    Histórico dos parlamentares brasileiros no Congresso Nacional, nas assembleias estaduais, nas câmaras de capitais e governadores. No site, é possível saber detalhes sobre a vida dos políticos que já foram eleitos.

    http://www.tcu.gov.br

    Tribunal de Contas da União, nele é possível pesquisar todos os citados nos processos em tramitação na Justiça.

    http://www.contasabertas.uol.com.br

    Faz o acompanhamento dos gastos públicos de todos os poderes. O portal oferece cursos online gratuitos sobre execução orçamentária e disponibiliza dados das transferências feitas pela União para Estados e municípios.

    http://www.sigabrasil.gov.br

    O Siga Brasil É um sistema de informações que permite acesso amplo a diversas bases de dados sobre planos e orçamentos públicos federais, possibilitando, com isso, a fiscalização do dinheiro público.

    VOU COBRAR UMA PONTINHA DOS 10 VEREADORES DE VALENÇA QUE ATÉ AGORA NÃO SABE ONDE DENUNCIAR OS DESMANDO DO DINHEIRO PUBLICO ENVIADO A CIDADE DE VALENÇA POR ESTA E OUTRAS INFORMAÇÕES.JAIRO BATISTA, CADÊ O DINHEIRO DAS ENCHENTES DO ANO PASSADO, NEM A IGREJA MATRIZ NEM O ESTANCIA AZUL FEZ NADA, QUEM VAI PRESTAR ESTA CONTAS AO GOVERNO, VC ESTA DEIXANDO O PREFEITO MUNICIPAL FAZER O QUE QUER,CADÊ AS FILMAGENS DOS REMÉDIOS VENCIDOS,MANDE PARA O PURA POLITICA, AÍ VC VAI VER COMO UM PREFEITO É CHAMADO A ATENÇÃO.

  11. FOFOQUEIRO DE JESUS abril 13, 2010 às 7:12 am #

    Sites das organizações que ajudam eleitores a fiscalizar os políticos

    segunda-feira, 12 abril, 2010 às 12:30 em Geral, artigo.

    http://www.portaltransparencia.gov.br

    Permite consultar todos os convênios firmados pelas prefeituras e governos estaduais com a União, com detalhes sobre os repasses de verbas.

    http://www.cgu.gov.br

    Permite consultar os relatórios das fiscalizações de municípios feitas por sorteio e apontar irregularidades sobre a transferência de verbas.

    http://www.tse.jus.br

    Na página do Tribunal Superior Eleitoral, pode-se consultar a prestação de contas de todos os candidatos desde as eleições de 2000.

    http://www.transparencia.org.br

    Histórico dos parlamentares brasileiros no Congresso Nacional, nas assembleias estaduais, nas câmaras de capitais e governadores. No site, é possível saber detalhes sobre a vida dos políticos que já foram eleitos.

    http://www.tcu.gov.br

    Tribunal de Contas da União, nele é possível pesquisar todos os citados nos processos em tramitação na Justiça.

    http://www.contasabertas.uol.com.br

    Faz o acompanhamento dos gastos públicos de todos os poderes. O portal oferece cursos online gratuitos sobre execução orçamentária e disponibiliza dados das transferências feitas pela União para Estados e municípios.

    http://www.sigabrasil.gov.br

    O Siga Brasil É um sistema de informações que permite acesso amplo a diversas bases de dados sobre planos e orçamentos públicos federais, possibilitando, com isso, a fiscalização do dinheiro público.

    .

    .

  12. Italo Azevedo abril 13, 2010 às 10:01 am #

    Caro amigo Lucas, espero lhe encontra aqui na cidade quandu estiver aqui.

    É realmente incrivel o poder do PT de a cada MOMENTO DEMOSTRA seu DESEQUILIBRIO e FALTA DE MATURIDADE POLITICA e ADMINISTRATIVA para GOVERNAR a BAHIA. Pois dias antes de Senador Cesar anunciar seu APOIO a GEDDEL o PT (wagareza) não paravam de FAZER ELOGIOS ao mesmo. Porem depois que SOFREU + um DERROTA iniciou uma TENTATIVA DESEPERADA de Minimiza a Representativade de Cesar. Isso Lembra-me a ELEIÇÂO DE SALVADOR em 2008, ELEIÇÂO DA UPB 2009; ELEIÇÂO de VALENÇA 2008; enfim varias e varias eleições onde o PT perde e tenta de forma fustrada atacar os adversarios.

    + assim como aconteceu nessas Eleições o CORAÇÂO BATERA + FORTE e DERROTARA a Estrela DECADENTE.

    Ha… Cabe lembra que o PT não tem Moral nenhuma para falar dos Carlistas, pois tem em seu palanque (Otto; Nilo; Fernando de Fabinho; Ramiro; Claudio; falta agora tira ACM da cova)

    Abraços Lucas.

  13. Marcelo Queiroz Jr. abril 13, 2010 às 12:29 pm #

    Prezado Lucas Reis,

    (…) post, publicado por Lucas Reis, DCE UNEB, PT.

    ” o Dep. Federal Geddel Vieira Lima disse em alto e bom som que o Wagner e o PT teriam que explicar a sociedade baiana a aliança com o senador carlistas. Creio que essa explicação não deve mais ser dada por wagner e o PT, mas por Geddel e o PMDB. Com a palavra o PMDB.”

    Acredito que a resposta que tanto busca será dada nas ELEIÇÕES 2010, pois comecei aqui a refletir com quantos carlistas o governador Jacques Wawgner fez aliança, inúmeros Prefeitos e Vereadores. Em Valença, conhecemos diversos.

    A pergunta não é essa. A pergunta é, o povo baianao está satisfeito com o governo do PT?

    Quem viver verá!

  14. MENINO BOM abril 14, 2010 às 5:31 pm #

    É marcelo queiroz, aqui em valença onde oS ouvidos ja ouve dos que amava o pfl que não vai trabalhar pelo PT, RAMIRO JA PODE DAR UM GOLPE NO PT DE VALENÇA, cuidado maecelo borges, MARTINIANO CONSEGUIU A CUT EM NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO VAGAREZA, E VC PERDENDO O GOVERNO AGORA, RAMIRO TEM 2 ANOS DE MANDATO E PODE COLOCAR VC PARA VARRER RUAS,O TIO ESTA COM O CINTO PREPARADO,PAULO SOUTO VEM AÍ E O TIO RAMIRO NÃO VAI DEIXAR O HOMEM SÓ.

  15. Marcelo Queiroz Jr. abril 14, 2010 às 9:10 pm #

    Você tem o poder de vislumbrar o futuro “Menino Bom”?

  16. visão politica 2012 abril 15, 2010 às 7:01 am #

    O governo do pt na bahia até os carros da policia é alugado, os caras do PT tem uma fome da zorra, tbém ficaram muitos anos na castidade,quase todos nas cladestindade,todos de biscates,o governo da bahia nunca foi de todos nós,a policia anda mal, a saúde anda mal,a educação sem rumo, aqui em valença nem a DIREC consegue melhorias nos colégios, quem passa no joão leonardo e no conselheiro zacarias pode ver as armações que fizeram, coisa de FLOR E MARTIN DO ANO,até o transportes escolar veio de camaçari e lairo de freitas,eh DIREC BOA DE NEGÓCIOS,e os carros do governo continua nos corre corre da votação,.

  17. FOFOQUEIRO DE JESUS abril 15, 2010 às 7:06 am #

    quem viu martiniano com aquele famoso JOJOBA, o tal josias gomes o famoso esquemeiro do mensaleiro do PT, e mantiniano colado com o ex deputado,fazendo palestras das mentiras no hotel do posto lider, como gosta de se ajuntar com coisas ruim,a cidade de valença ja gosta de coisa podre,será que é o rio UNA gosta tanto de atrai tantos politicos ruins??

  18. MENINO BOM abril 15, 2010 às 7:09 am #

    ONDE FOI QUE MARTINIANO CONSEGUIU TRAZER TANTAS PESSOAS DE VARIAS CIDADES PARA APRESENTAR AO FAMOSO JOJOBA, O EX MENSALEIRO DO PT BAHIANO,FOI COM A FORÇA DA CUT,COMO É QUE TEM TANTA CARA DE PAU ASSIM.

  19. maria de cajaiba abril 15, 2010 às 7:13 am #

    verdade menino bom,MAIS o martiniano esqueceu da faculdade do reconcavo que tanto ludibriou a população de valença e região fazendo suas viagens e mais viagens com onibus lotado enganando os estudantes de valença, qual a proxima armação do grupo de martiniano em valença, CADÊ A FACULDADE CARA.

  20. DESAGNE DE EDUCAÇÃO (UMA MULHER FASCHION) abril 15, 2010 às 9:23 am #

    MARTE NIANO é um embromador profissional, especialista em transportes rodoviários de alunos e jovens petistas! Ele os enganou e continua a enganar… Quem quiser que acredite… Tudo armação pra juntar jovens e fazer a cabeça ou lavagem cerebral, como se diz…

    Esperem como a reforma dos colégios… ELE TEM O APOIO DO GOVERNADOR E DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E o que ele fez por Valença? O que? Pois eu digo… NADICA DE NADA… Eu o conheço… O que ele gosta mesmo é de ficar em caros restaurantes discutindo o SEXO DOS ANJOS DA CUT e as estratégias para RAMIRO ENTRAR NO CÉU PETISTA…Ou ainda como trazer os SOLTISTAS para o partido…

    Esperem, esperem por MARTE NIANO como esperam pelo aeroporto intergalactico!

  21. DESAGNE DE EDUCAÇÃO (UMA MULHER FASCHION) abril 15, 2010 às 9:30 am #

    MARTE NIANO fez a cabeça da moçada prometendo faculdade e trabalho… Essa turma não tem senso crítico, são massa de manobra… Não pensam… São como gado… Seguem os que estão na frente… Só por isso ele encheu ônibus para prestigiar o MENSALEIRO JATOBÁ!

    VERGONHA! Xô CUTEIROS! A CUT foi um sonho… Hoje, um pesadelo para os trabalhadores!

  22. Pensador abril 15, 2010 às 9:33 am #

    Hoje quem pensa e questiona não vota no PT… Quem vota no PT são aquele PETRALHOTÁRIOS que estudaram por aquela cartilha de 1980, que de séria e descente, não tem mais nada… São os alucinados do passado!

  23. Lindão abril 15, 2010 às 9:36 am #

    O RIO UNA é inocente, podres são esses políticos mensaleiros do PT e o PREFEITO ARMENGUEIRO, agora tb PT!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention RECORDE DE DESFECHO DE ALIANÇA -- Topsy.com - abril 28, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Azevedo. Azevedo said: Minha Resposta a membro do PT em Blog, Leia e veja: http://pelegrini.org/politica/3506 […]

Deixe um comentário