QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

image

Justamente a um mês do assassinato de Fabrício Matogrosso, secretário da prefeitura de Camamu, que ocorreu dia 9 de março, assassinaram o bancário aposentado Hermes José de Souza. Crimes que deixaram a cidade em alerta. Nunca se preocuparam quando os bandidos estavam praticando os assassinatos entre eles. E agora que está chegando para todos nós? Será que o chefe da polícia vai dar algum esclarecimento? Será que agora o prefeito vai se sensibilizar e fazer acordo com a polícia, no sentido de ajudar a viatura deles, que mendiga combustível para fazer ronda na cidade?

Um verdadeiro descaso em nossa cidade. Como pode uma cidade que tem quase 100.000 habitantes, com uma violência dessa, ter apenas uma viatura? Não ter orçamento para manutenção do veículo, ficar dependendo de prefeitos e empresários locais para por gasolina na viatura? É assim Lucas Reis? É assim Arnaldo Pinto que sou radical quando bato no governador Jacques Wagner? Será que vocês militantes e funcionários do governo não conseguem enxergar isso? Depois vêem pra cá pedir votos para esses mensaleiros com o maior cara-de-pau do mundo.

O pior de tudo isso é que parece que será mais um crime sem solução, o bandido deve estar em algum lugar arquitetando para matar mais um, e mais um, e mais um. Será também que estou sendo exagerado quando falei que uma senhora disse que ultimamente em Valença só morre pessoas por violência e não de morte natural?

Com a palavra os que acham que isso é apenas herança dos governos passados, que isso é normal devido ao crescimento da população, que o governo não tem culpa de nada disso, também os que acham que tudo isso não passa de incompetência dos nossos governantes e fica na dúvida perguntando: Quem será o próximo? 

2 Respostas para QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

  1. Devoto do Tento abril 13, 2010 às 1:46 pm #

    Com certeza o proximo é o município de Valença, pois isso repercute em todos os cantos. Só Deus na vida deste povo.

  2. Henrique abril 13, 2010 às 2:27 pm #

    meu caro pelegrini, quando nos falamos bandidos estão se matando, todos pensam tamara que se mate mesmo, mais quando a bandidagem esta, se confrontando e sinal que nossa policia ñ esta presente, pois quando isso acontece e geralmente brica por ponto de trafico de droga, quem tem que matar bandido e policia, e jamais podemos aceitar o que esta acontecendo na bahia, o estado refem de bandido, bastam, as autoridade competente (se podemos chamala de competente), junto com a sociedade organizada a tomar uma decissão seria, por ex. uma baixa assinada pra manda ao secretario de segurança ao ministro da justiça, manisfestação nas ruas, pra chamar atenção de WAGNER MOLEZA.. vamos buscar ordeiramente nosso direito a segurança como diz a carta magna do pais.. e quem sabe fazer hj aqui o dia da manisfestação contrar a violencia, ou vamos esperar o proximo..????????????

Deixe um comentário