CAIRU: FERNANDO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA E CONSEGUE REFORÇO PARA A SEGURANÇA DO MORRO

cairu

Como sempre, Fernanndo se preocupa muito com a segurannça dos moradores do arquipélago, aqui no Carnaval da Gamboa onde não registrou nenhuma ocorrência, ele contou com o apoio do Capitão Neri e do Coronel Salustiano. Policiamento de Morro de São Paulo e Gamboa será reforçado

O prefeito Fernando Brito já havia dito que no seu governo não tem nada a esconder, tudo tem que ser com transparência, até mesmo a violência que nos últimos dias tirou um pouco a tranquilidade dos moradores do Morro de São Paulo, ele não escondeu.

Depois que o deputado Hildécio Meireles fez uma denúnica na AL alegando que o Morro estava desprotegido e que a violêcia tinha tomado conta do lugar, Brito nem mesmo esperou que o deputado tomasse providências, pegou o deputado Rosemberg Pinto e procurou o Secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa, que os recebeu nesta terça-feira (17). O prefeito relatou o ocorrido nos últimos dias e reivindicou medidas para conter a violência em Morro.

Fernando falou para o Secretário do apoio que a prefeitura de Cairu já dá aos policiais Militar e Civil, assim como carros, motocicletas, despesas de alimentação, transportes, moradia, estando sempre disposto a ajudar a localidade, o que foi louvado pelo Secretário que se comprometeu a reforçar o policiamento de Morro de São Paulo e Gamboa, traçando uma nova estratégia de policiamentos para as localidades.

 

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. As benecias qque os prefeitos fazem com os policias é obrigação do governo do estado!! Mas como esse governo além de incompetente é falido!!

  2. jorge goes disse:

    Rosemberg pinto deputado estadual.

  3. deputado disse:

    Correção: onde tem Deputado federal é na verdade Deputado Estadual Rosemberg Pinto

  4. pelegrini disse:

    Obrigado, deputado.

  5. eduardo disse:

    Pelegrini, se prepare que o proximo presidente da republica será Michel Temmer ele está preparando dar uma rasteira em Dilma, depois destes manifestos, até ACM Neto já se reuniu com ele, para fazer uma fusão entre DEM e PMDB, é muita considencia, acm procurar ele assim tão derrepente, fique de olho.

  6. X9 disse:

    Que prefeito lindo, que segurança eficaz! Essa Pelegrine voce pode publicar.

  7. Ricardo Hage disse:

    Prefeito Fernando busca com responsabilidade e muita competência busca melhorar ou qualificar junto com o governo do estado a segurança no município. Todos sabemos que hoje segurança publica é um problema nacional para resolver é buscar ajuda e pressionar o governo mesmo.

    Ricardo Hage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *