RAMIRO DEMITE CONTRARIANDO SLOGAN: “MUTIRÃO POR MAIS EMPREGO”

image

Eu soube que o prefeito Ramiro Campelo começou uma mudança na prefeitura de Valença, essa semana aconteceram algumas demissões, inclusive teve a demissão de um cidadão que parece que muita gente não gosta, chegaram ao ponto de dizer: “ponto para Ramiro”. Vai ser odiado assim lá no inferno! E dizem que o pior virá. Se ele estiver pensando em fazer como a prefeitura de Ilhéus será algo terrível. Lá foram 380 demissões. Aqui em Valença tem muita gente sentada em gabinetes sem muito que fazer. E como Ramiro é o sabe tudo e não deixa ninguém fazer nada… Com certeza muitas cabeças vão rolar. Está ai o criador do “mutirão por mais empregos”.

Dá-lhe Ramiro!

Depois de fechar essa postagem, chegou-me a informação que foram 38 pessoas demitidas. Feliz ano novo! Quem não sabia que Ramiro faria isso?

3 Respostas para RAMIRO DEMITE CONTRARIANDO SLOGAN: “MUTIRÃO POR MAIS EMPREGO”

  1. Alessandro Santos janeiro 7, 2010 às 12:24 pm #

    Ramiro sabe que o dinheiro que ele acumulou diante da vida não fará história… quando ele morrer o que as pessoas vão dizer dele?

    Ele tem a oportunidade de se tornar imortal nas lembranças da pessoas através das suas ações com os cidadãos de Valença. Mas, o “chacal” parece que deseja ser lembrado de outra forma: “O miserável”, o “$#@#%$$”, o “%$#@$¨%”, o “aproveitador”, o “maluco”, etc.

    Passaria aqui adicionando adjetivos que podem ser usados para esse Câncer que Valença possui… sim ele é um cancer. Só pensa nele, nos interesses dele

    Se ele vai ganhar, ótimo! Se ele vai perder, F*D*-S*!!!

    Essa semana uma pessoa me contou que além de humilhar as pessoas que trabalham para ele (porque precisam!) ele ainda distrata e maltrata!

    Que adjetivos podemos encontrar para esse #$@#%$#?!
    Sim, Ramiro você é um $#@#%#!

    A última, fiquei sabendo pelas esquinas da cidade que o %$#@$% do
    Ramiro convidou uma pessoa, recém formada para trabalhar na Merenda Escolar da Cidade, resultado: Ela verificou que a entrega da merenda escolar estava tendo atrasos, encaminhou um ofício para o laranja (Laranja de Ramiro, filho de um “Sanguessuga”) solicitando maior agilidade na entrega da merenda. Resultado, Ramiro com medo, pois a Merenda escolar todos sabem que Ramiro é quem vende para Prefeitura através da empresa (Produtos Ricco), exonerou a mesma em menos de 01 mês e ainda saiu espalhando para a cidade que cometeu esse ato por que ela fez uma nota errada!

    Pelegrini, quando soube disso fiquei revoltado!

    Ramiro é ¨%$#%¨%$# demais! O cara não tem escrúpulos!

    Alessandro Santos

  2. Rudney janeiro 7, 2010 às 12:56 pm #

    A mim foi que ele não enganou, com essa probosta de mutirão por mais emprego. Mas o povo foi quem o escolheu, seja feita a sua vontade.

    Dá-lhe Ramiro, Dá-lhe Ramiro. 2012 vem ai.

  3. Lúcio Cardoso janeiro 8, 2010 às 11:04 pm #

    Nosso trabalho com os meninos do PETI vai ter que ser socorrido por alguns amigos, pois nos meses de janeiro, fevereiro e março(no mínimo) a prefeitura não vai pagar os instrutores.

    Tentaram me convencer a dar “férias” de 3 meses para os guris, como se eles tivessem oportunidade de viajar ou coisa parecida.

    Será que pelo menos a colonia de férias do PETI vai acontecer?

    A falta de entendimento dos agentes públicos responsáveis quanto a necessidade de acompanhamento constante dessas crianças chega a ser inacreditável!! Depois reclamam da criminalidade e da escalada do tráfico e consumo de drogas entre crianças e jovens.

    Mas no que depender de nós, da Academia Barracuda, o projeto continua!!

    A galerinha não vota, portanto não tem culpa de nada, não é?

    Abraços

Deixe um comentário