Prefeita Jucélia participa de encontro que discute saúde e filantropia

(Informe Publicitário) A prefeita Jucélia Nascimento, acompanhada da secretária municipal da Saúde, Viviane Oliveira, esteve na manhã desta segunda-feira (13), participando, no SESI,  do encontro Saúde e Filantropia em Debate. Promovido pela Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia – FESFBA e pela Santa Casa de Misericórdia de Valença, o evento foi o primeiro de uma série de palestras e discussões que vai se estender por outras cidades do interior baiano onde existem essas entidades hospitalares filantrópicas.  O assunto: as dificuldades estruturais e financeiras que vem afligindo as Santas Casas de todo o Brasil e um olhar na busca de remédios possíveis de fazê-las superar essas crises.

No auditório do SESI muita gente ligada a área da saúde e, na mesa diretora do Encontro juntos com a prefeita Jucélia Nascimento o deputado Federal Antonio Brito, o presidente da FESFBA, Maurício Dias, o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Valença, Guido Magalhães Júnior, o prefeito de Jaguaripe, Heráclito Arandas e o prefeito de Igrapiúna e presidente da Associação dos Municípios do Baixo Sul – AMUBS, Leandro Santos Ramos. Na oportunidade, a prefeita demonstrou sua intenção de estreitar ainda mais as relações institucionais e de cordialidade entre o município e a Santa Casa de Valença e sinalizou para possíveis convênios do município com esse hospital.

Ascom – Prefeitura de Valença

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. luís disse:

    Me respondam uma coisa depois que foi implantado o SUS a indigência no que confere a saúde não existe mais. Então qual é a filantropia exercida pela Santa Casa de Misericórdia?

  2. luís disse:

    qual a filantropia que santa casa faz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *