ADUTORA DA CVI ROMPE E FÁBRICA PODERÁ FICAR ALGUNS MESES SEM FUNCIONAR

adutora

Um trabalho que poderá durar meses (Foto: Carlos Eduardo Passos)

Ontem (16), uma adutora da barragem da CVI, no Candengo, rompeu e poderá deixar a fábrica por alguns meses paralisada. O acidente aconteceu na madrugada e felizmete não teve vítimas, o único grande problema é como já dissemos, a fábrica ficará sem funcionar por alguns meses.

Tentei entrar em contato com a assessoria de comunicação da fábrica mas não conseguimos, a única coisa que sabemos é que a adutora já tem muitos anos sem manutenção, nunca ouvimos falar que a represa tenha passado por algum reparo nesses longos 40 anos, creio até que, desde quando construiram, nunca deram manutenção.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. leitor disse:

    Que impacto isso terá no meio ambiente? Coma palavra, a Secretaria de Meio Ambiente. Mexam-se!!! E que impacto isso terá sobre o abastecimento de água? Com a palavra, a Direção do SAAE.

  2. Mary disse:

    E que impacto isso terá na vida dos trabalhadores, que saíram de férias coletivas e provavelmente deverá haver cortes??

    Adendo: soube Pelé, que ao contrário do que é citado no post, a adutora passou por acompanhamento técnico recentemente com um grande equipe de engenheiros e profissionias específico para esse trabalho.

    Com a palavra: a CVI…

  3. verdade disse:

    E qual o impacto que um terá para uns politiqueiros doentes ? Com a palavra leitor

  4. leitor disse:

    ATENÇÃO ‘verdade’!!! O que comentei não está na esfera politiqueira. Votei em Jucélia, se é que pra você essa informação é importante agora. Mas independente de minha escolha na ultima eleição municipal, o que eu comentei merece consideração. Você sabia que por causa do rompimento dessa adutora a distribuição de água pelo SAAE será afetada por uns dias? Não acha que o diretor do SAAE deveria oferecer satisfações à comunidade? Não acha que a secretaria do Meio Ambiente deveria ir no rio fazer um estudo para ver até que ponto a água que consumimos será afetada? Se a notícia do fato chegou à população, o poder público deve sim fornecer informações a essa mesma população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *