DE TRÁS PRA FRENTE, DA FRENTE PRA TRÁS, VALENÇA É SÓ BELEZA

valença III

Seguindo a Rua Marita Almeida, que vai dar na antiga Fábrica de Tecidos de Valença, podemos curtir a beleza dessas árvores plantadas sobre a calçada e que nos dá uma sombra maravilhosa nesse tempo quente de verão. Foram plantadas pelo ex-prefeito Ramiro Campelo de Queiroz, ainda na sua primeira gestão.

valença II

Olhando para o lado no sentido da Graça, podemos ver as embarcações, canoas, barcos e lanchas, atracados no Rio Una, azul e brilhante como o tempo de verão.

valença

Olhando pra trás, ainda podemos continuar vendo as belezas do Rio, da calçada e dos barcos. É preciso ter olhar poético para contemplar toda essa beleza. Alguns valencianos, políticos raivosos, não conseguem ver toda essa beleza e passam o dia e a noite que Deus dá, pra falar mal da cidade. Ainda bem que os turístas enxergam com outro olhar tudo isso.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. jcs disse:

    Que blog este , esse jornalista marron tome vergonha estao a troco de migalhas da Prefeitura que isso pelegrini tenha vergonha.
    Respeite o Jornalismo………..

  2. jcs disse:

    Que blog este , esse jornalista marron tome vergonha estao a troco de migalhas da Prefeitura que isso pelegrini tenha vergonha.
    Respeite o Jornalismo………..
    Quero ser e este blog e serio publique este comentario

  3. Leitor disse:

    Ta de Brincadeira né?
    valença parece uma cidade fantasma, apesar te todo potencial, Valença-BA não passa de um ponto de acesso ao morro de São Paulo!

  4. Paula Adriana disse:

    Essa cidade é acolhedora, tem tudo para ser um ponto turístico para competir de igual com outras da Bahia. Falta a preservação dos monumentos históricos, de manutenção dos mesmos, pinturas do alambrado que está em volta do Rio.Essa cidade é linda, se não valorizarmos, imagine os de fora.Precisa de muito, mas se todos se unirem, certamente ficará maravilhosa!!!! Não sou de Valença, mais aprendi a gostar dessa cidade. Em breve estou chegando para mais uma temporada e futuramente, quero morar…..

  5. leitora disse:

    Impressionante o que escrevem por dinheiro, em detrimento da verdade do bem da cidade. Este blog estaria fazendo um grande bem a Valença simplesmente falando a realdade. “Valença é só beleza”. Tá de brincadeira, né? Andei pelo Calçadão hoje pela manhã e fiquei analizando o quão feio é o centro do comércio. Horrível!!! A Orla, do mesmo jeito. Valença tá como este texto que o blogueiro escreve. Precisa apagar e fazer tudo de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *