IMBATÍVEIS: MANECA VOLTA A CENA COM FERNANDO

maneca

Maneca Ché e Fernando Brito, uma nova força. De um lado a popularidade de Maneca e do outro a sensatez de Fernando, Essa dupla vai dar muita dor de cabeça a oposição

Um líder político de uma família extremamente tradicional, que depois de algum tempo afastado da vida pública da cidade Cairu, está sem duvida cada vez mais forte dentro da renovada configuração política da cidade, ele parece ser o tipo de figura que pode ate sair da política por alguns momentos, mas a política nunca saírá dele.

Maneca foi o grande entrevistado do BLOG DO PELEGRINI  onde revelou sua nova aliança, com o prefeito Fernando Brito, vale lembrar que eles já foram grandes rivais na última disputa municipal.

Parece que começa a surgir em Cairu e logo terá reflexo no arquipélago como um todo um grande arco de aliança liderado pelo prefeito Fernando Brito e pavimentar a sua candidatura a reeleição contra o PMDB. (Tecnoloj)

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. de olho em vcs disse:

    que vergonha Fernando!!!! no ano passado vc estava indo pro foro(tapetão) se defender de maneca que queria tomar o mandato que hildecio te deu nas urnas. agora vc posa com esse derrotado. vc sabe que a população de cairu não admite mais essa família na prefeitura de cairu. então continue com eles, pois sua consciência vai lhe cobra caro.

  2. rrsoares disse:

    Esse Fernando era o cara que não descolava de Hidecio pra nada se chutasse o saco de Hildecio acertava em Fernando.Agora ele pega todos os inimigos políticos de Hildecio e coloca na prefeitura. Esses caras que Hildecio teve que derrotar pra eleger Fernando. Agora estão todos juntos. Será que um homem desse pode abrir a boca um dia pra chamar alguém de amigo??? Que tipo de lealdade ele vai ensinar pro filho???? Será que ele dorme com a consciência tranquila? O povo de Cairu, Fernando, nunca apoiou traição e vai derrotar vc também seu judas Choram.

  3. kkkkkkkk disse:

    kkkkkkkk, duas lideranças do atraso, dois derrotados kkkkkl, Hildécio sozinho vai derrotar todos, vai ser a maior gozação kkkkkkkkk

  4. gongos disse:

    Pelegrini, assim como vc Fernando foi sorveteiro em Cairu, Concorrendo com ele mesmo, a sorveteria teve vida curta. Agora ele esta se arvorando a líder politico porque deram uma caneta pra ele. Voce , Pelegrini esta se arvorando a conhecedor da politica de Cairu e como tal esta fazendo excelentes sorvetes e ganhando bom dinheiro como blogueiro oficial da PMC. Com esta mistura politica de Cairu, Pelegrini, vc tem condições de fazer um grande picolé de Xuxu.

  5. v se publica disse:

    Pelegrini vc precisa saber as praticas dessa “tradicionalíssima” família.
    Fizeram parte da cozinha de ACM no auge do poder deste cacique asqueroso . Usavam essa condição pra nomear os delegados calça curta e assim por em pratica a truculência que lhes eram características. Roberto Ché esse novo membro do governo municipal foi um dos delegados nomeados pela família.
    Cairu, na época que essa família governou, era conhecida como Ilha do Rato. A desordem e o desrespeitos com a coisa publica era a marca da administração. As ambulâncias carregavam rolos de piaçava da fazendo Timbuca. Vc chegava à frente do convento Santo Antonio e se deparava com os famosos bois de Maneché.
    Foi nesse clima que cresceu o “Estadista” Maneca Ché.
    Vale ressaltar que depois de 1993 quando Hildecio assumiu o governo a primeira vez, tudo isso ficou pra trás. E o povo de Cairu virou as costas pra essas praticas, ficando agora sob a responsabilidade do cientista social Fernando Brito reativa-las, assessorado, evidentemente pelos conselheiros politicos da velha guarda ou seja Manoel Ribeiro, EE, Abdon Ché e tantos outros que ganharam uma boquinha.
    Todos sabem Pelegrini que vc é um desinformado da nossa politica e só justifica certas publicações se tiver ganhando tambem uma boquinha!

  6. pelegrini disse:

    v se publica, eu ainda não recebo nada da prefeitura de Cairu (espero ganhar essa boquinha que você fala), faço minhas postagens porque me identifico com esse grupo que apoia o meu governo que é do PT. Mas reconheço o seu ódio, você deve ser do grupo contrário e com certeza deve ter perdido essa tal “boquinha”. Quanto ao que o povo de Ché foi no passado eu só sei responder o seguinte: podem não ter sido os grandes adminsitradores, mas teem fama de pessoas boas de coração grande, foi o que muitos me disseram em Garapuá e Cova da Onça quando eu perguntava ao povo. No mais, vamos deixar as águas rolarem, estou aqui pra contar a história dessa região. Hoje é você que me agride porque comento a favor do grupo de Fernando, no futuro poderá ser um deles que farão o seu papel, quem sabe!?

    PS: Omiti uma parte do seu comentário porque não tenho provas para deixar o que vocês escreveu passar, mas use seu nome para fazer a ofensa que passo seu comentário. Não esqueça que, covardia não condena ninguém.

  7. Andre disse:

    Tanto chororó é da turminha que deixou de mamar…os funcionários fantasmas agora ficaram chupando dedo,é só ler as exonerações dos últimos tempos. Tem desde esposa do filho do coroné Hildécio,passando por babá do pequeno reizinho,até advogado que nunca pisou em Cairu e só anda puxando o saco do coroné. E vem muito mais por ai,a boquinha dos valencianos no forum e no detran também vão acabar.É isso mesmo Fernando quem quiser mamar agora que mama as custas do deputado.

  8. Antonio disse:

    Que beleza! Cadê o cheque solidário lerdo brito? Cadê os salários atrasados? Cadê os medicamentos? Os médicos? Está faltando tudo em Cairu! A unica coisa que tem de sobra é descaração, falta de vergonha na cara! A alguns meses atras esses dois elementos da foto estavam brigando na justiça, a 2 anos atras maneca não entendia pq fernando era o candidato de hildecio, falava da moleza, do despreparo de fernando. Coitada da minha terra! Entrega a esses ratos! Aproveitadores! Incompetentes!

  9. Curioso disse:

    Pelegrini, kd Bené? Me dê notícias de Bené nessa história toda. Ele ainda quer ser prefeito de Cairu? Se sim, será por qual lado? Seria uma terceira via? Enquanto eles se degladeiam, Benedito Passos vai limpinho e chega lá? Já vi esse filme em outro município.

  10. pelegrini disse:

    Curioso, eu não ouço falar muito no nome de Benedito na política de Cairu, não vejo ele com grupo nenhum. Acho meio difícil, mas os parentes dele estão com Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *