ENQUANTO O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO DÁ ATENÇÃO AO GOLPE TERRORISTA, O TRÂNSITO DA CIDADE TRAVA POR INCOMPETÊNCIA DELE

Motociclistas foram obrigados a subirem na calçada, dividindo o passeio com os pedestres para conseguirem sair do engarrafamento

Hoje a Secretaria de Planejamento da prefeitura de Valença deu mais um exemplo de incompetência. Saí da fisioterapia com meu neto às 11:20 e só cheguei em casa às 12:40 (um percurso de 2,0 km), por causa de um engarrafamento que atingia as três entradas da cidade provocado por um asfaltamento que não foi programado.

Se fosse planejado antes, poderiam desviar o trânsito, sinalizar as vias avisando sobre os transtornos, mas sequer foi colocado uma placa mostrando o estava acontecendo na cidade.

Vi ambulâncias travadas sem poder dar continuadade ao salvamento de emergência, crianças, idosos e pessoas jovens dentro dos carros sem saber o que estava acontecendo.

As vezes passavam motociclistas e davam informações erradas, dizendo que era um caminhão que tinha quebrado na via e por isso tinha travado tudo.

O pior é a incerteza, porque ninguém sabia onde estava o problema nem quando poderia ser resolvido.

Também pudera, a prefeitura tem um Secretário de Planjemento que apoia o golpe e o terrorismo, com certeza deve estar preocupado com as próximas ações de terror que deve acontecer a qualquer momento no país, por isso não faz nada.

Resta saber se o prefeito Jairo vai ficar vendo esses absurdos acontecerem.

Ao invés de cuidar da carteira na prefeitura o Secretário vai para os movimentos criminosos, pedir intervenção militar.

Por isso a cidade não anda, porque na hora que o povo quer ajudar vem esses absurdos para esculhambar tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *