FEMAMVA EMPOSSA ASSOCIAÇÃO DO NOVO CONTINENTAL
A diretoria da Federação das Associações de Moradores de Valença (FEMAMVA) empossou na ultima sexta feira (24), a nova diretoria da Associação Desportista, Moradores e Social do Novo Continental, localizada no distrito de Cajaíba. O presidente da entidade, Romilson Muniz e o seu vice, Jorge Galdino, acompanhado da secretária executiva, Luciane Machado, do coordenador geral, Olavo Santa, e do coordenador de projetos, Rosnildo Souza.
O evento também contou com a participação do vereador e vice-presidente da Câmara de Valença, Fabrício Lemos, do presidente da Associação de Moradores do bairro Novo Horizonte, José Soares, do jornalista Ricardo Lemos e da comunidade de Maricoabo.
A presidente empossada Antonia Maria de Jesus Santos conclamou a comunidade a participar com ideias e ações da nova associação e apresentou a sua diretoria que é composta pelo seu vice, João de Jesus Santos, os secretários Maria da Conceição e Miriam Gomes, os tesoureiros Adevanil de Jesus e João Messias amos, o diretor de Esportes, Fábio Vieira, coordenação de esportes, Bruno Silva, promotora de eventos, Naise Meneses e os conselheiros fiscais, Elinaldo Silva, Sidenis Santos, Osvaldo Fernandes e Fernando Nunes.
Em seu discurso o presidente da FEMAMVA, Romilson Muniz falou da importância da união das associações e das conquistas obtidas pela entidade e dos projetos que vem sendo aprovados pelos governos municipal, estadual e federal. Já o vereador e vice-presidente do legislativo valenciano, Fabrício Lemos reiterou o seu compromisso com as associações e se colocou a disposição para contribuir com a comunidade do Novo Continental. “O meu mandato é do povoe o meu papel é trabalhar para conquistar obras e serviços para as comunidades”, disse Lemos.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro