FEMAMVA EMPOSSA ASSOCIAÇÃO DO NOVO CONTINENTAL
A diretoria da Federação das Associações de Moradores de Valença (FEMAMVA) empossou na ultima sexta feira (24), a nova diretoria da Associação Desportista, Moradores e Social do Novo Continental, localizada no distrito de Cajaíba. O presidente da entidade, Romilson Muniz e o seu vice, Jorge Galdino, acompanhado da secretária executiva, Luciane Machado, do coordenador geral, Olavo Santa, e do coordenador de projetos, Rosnildo Souza.
O evento também contou com a participação do vereador e vice-presidente da Câmara de Valença, Fabrício Lemos, do presidente da Associação de Moradores do bairro Novo Horizonte, José Soares, do jornalista Ricardo Lemos e da comunidade de Maricoabo.
A presidente empossada Antonia Maria de Jesus Santos conclamou a comunidade a participar com ideias e ações da nova associação e apresentou a sua diretoria que é composta pelo seu vice, João de Jesus Santos, os secretários Maria da Conceição e Miriam Gomes, os tesoureiros Adevanil de Jesus e João Messias amos, o diretor de Esportes, Fábio Vieira, coordenação de esportes, Bruno Silva, promotora de eventos, Naise Meneses e os conselheiros fiscais, Elinaldo Silva, Sidenis Santos, Osvaldo Fernandes e Fernando Nunes.
Em seu discurso o presidente da FEMAMVA, Romilson Muniz falou da importância da união das associações e das conquistas obtidas pela entidade e dos projetos que vem sendo aprovados pelos governos municipal, estadual e federal. Já o vereador e vice-presidente do legislativo valenciano, Fabrício Lemos reiterou o seu compromisso com as associações e se colocou a disposição para contribuir com a comunidade do Novo Continental. “O meu mandato é do povoe o meu papel é trabalhar para conquistar obras e serviços para as comunidades”, disse Lemos.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…