CAIRU: PREFEITO FERNANDO BRITO EM MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE POPULARIDADE JUNTO AO POVO DE GARAPUÁ

fernando

Fernando Brito esteve o tempo todo cercado e cumprimentado por populares

Aconteceu hoje em Garapuá-Cairu, a tradicional festa de São Francisco. Estavam presentes o prefeito Fernando Brito, pessoas da comunidade, políticos e muitos visitantes de outras ilhas.

fernando II

Todos queriam parabenizar o prefeito

Mais uma vez pude perceber o quanto Fernando Brito demorou para se desvincular do deputado Hildéico Meireles. Fernando tornou-se um espécie de “Messias”, as pessoas diziam ao próprio da satisfação e do quanto eram diferentes essas festas, “É outra coisa viu meu amigo”, desabafava uma moradora do local, numa forma de que estavam achando melhor que nos anos anteriores, “Era isso que estava precisando, uma festa sem tensão, onde os moradores se sentem longe da opressão, de ter que fazer a festa sem alegria, sem animação. Agora está diferente, todos participam sem picuinhas, expontâneamente”, dizia dona Maria, moradora de Garapuá. Quando terminou a missa o prefeito saiu com os fiéis pelas pequenas ruas da localidade, a satisfação do povo de cumprimentá-lo era visível em cada olhar em cada sorriso. Como disse Ramiro: “Fernando, hoje, é o homem mais forte da política de Cairu”, não mentiu, dá pra perceber a leveza dele no contato com o povo.

fernando III

Luiz Mendonça ao lado de Fernando, fortalece mais ainda o prefeito

Presente ao local da festa estava também o empresário Luiz Mendonça, que até certo tempo tinha Fernando como inimigo político, e hoje, mais que nunca, está apoiando o prefeito, dizem que Luiz Mendonça não se bate muito com o deputado.

maneca

Maneca Ché, o braço direito de Fernando, já cogitam seu nome para 2020

Maneca Ché é outro político bem recebido pelo povo, todos o cumprimentam sem receios, abraçam e saúdam com satisfação. Já haviamos percebido isso, a popularidade de Maneca, na Festa de São Sebastião.

adriana

A Primeira Dama, Adriana Brito, muito solicitada para tirar fotos com os moradores da comunidade

A Primeira Dama, Adriana Brito, muito simpática, fazia o seu trabalho de relações sociais junto à comunidade, “Um povo ordeiro e trabalhador precisa de devoção e também de diversão, por isso nós participamos e respeitamos todas as religiões”, dizia Adriana.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Barros disse:

    Não eram esses que até pouco tempo atrás que se ofendiam??? que descaração, o que a ganancia pelo poder não faz, não eram esses que estavam do outro lado e maltratava todo povo que estava com Fernando Judas?? e agora está mandando no povo que defendia o Judas de Cairu???? vixe que nojo desse povo

  2. Antonio disse:

    Que beleza hein?! Cadê o cheque solidário? Cadê os salários atrasados? Ta faltando médico. Na matéria fala-se que existia opressão nos governos passados, acho que o blog deveria dar uma passadinha lá em Cairu fora de festa. A primeira dama tá oprimindo o povo, uma verdadeira ditadura, o povo não pode mais cumprimentar ninguém que não seja do grupo do atual prefeito, os puxas sacos estão tirando foto quando o povo se aproxima de alguém da oposição! A primeira dama ameaça as pessoas dizendo que irá demitir, que irá colocar pra fora do emprego quem for cumprimentar ou andar com alguem da oposição! Falar de opressão de governos passados, não consigo entender essa parte da reportagem! Ah será que a primeira dama ta mandando tb nas matérias sobre o município? So falta ela se meter nisso!

  3. Cara de pau disse:

    Quantas vezes ao encontrar com Maneca Ché em Cairu, ele me dizia que Fernando era conhecido como “Zé Bostinha” ao se referir ao prestígio político do prefeito, por isso, acho que eles se merecem!

  4. João Lopes disse:

    Queria parabenizar Fernando Brito pelas festas nas ilhas de Cairu.
    E dizer que o povo está feliz pela união de Fernando Brito e Maneca Ché

  5. eduardo disse:

    Pelegrini te admiro muito, mais discordo quando voce fala de algo que é a orla do rio Una, colocando lá em cima, pelo que vemos, a orla está precária, abandonada, suja, muita violencia, e voce alimenta a prefeita dizendo que esta linda, voce acha que o povo é cego, em quanto a natureza do proprio rio, encontrando com o mar, ai e sim, é bonito, exprese melhor sua colocação.

  6. A que ponto a necessidade financeiras das pessoas muda o caráter ,se é que ele nunca teve…pelo dinheiro e poder as pessoas fazem qualquer negócio !!!! Ridículo.

  7. pelegrini disse:

    Eduardo, eu não falei que a Orla está linda pela limpeza, falei que admiro e acho bonita a Orla, sempre que contemplo aquela beleza fico admirado encantado pelo cartão postal que é. Não posso deixar de fazer meu comentário só porque alguém acha que o local está sujo. Na verdade não vi sujeira por lá, não está uma Suiça, mas dá pra passear e descansar por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *