MAIORIA ESTÁ ANIMADA PARA JOGOS DA COPA

COPANa enquete em que perguntamos sobre a expectativa dos torcedores para a Copa do Mundo, apenas 30% dizem não estarem animados para os jogos, 52% afirmam que estarão muito animados e 18% não dão importãncia. Portanto, creio que a Copa do Mundo não terá resultados negativos para o Brasil. Sabemos que os 30% representam uma parte política que torcem por um mal desempenho da Seleção Brasileira, acreditam que sendo assim, dará bons resultados para eles.

Não vamos nos impressionar com isso, porque se pararmos para observar, podemos ver que os candidatos da oposição ao governo, não estão dando sopa e a todo momento disparam seus tiros e notem que o governo está quieto sem responder a esses ataques, sinal de que, o momento não é esse para se desgastar.

Os candidatos comemoram os resultados das pesquisas, pesquisas essas que chegam a até 86% de indecisões como o caso da pesquisa do Ibope na Bahia.

Tem muita água pra rolar, tenham certeza disso! É só esperar o final da Copa do Mundo.

O resultado da enquete ficou assim:

Como você está se sentindo para a Copa do Mundo?

Animado (52%, 85 Voto(s))

Desanimado (30%, 48 Voto(s)) 

Pra mim tanto faz, não gosto de futebol (18%, 29 Voto(s)) 

Total de votos: 162

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. XPTO disse:

    Sinceramente, seria estranho que a autodenominada “pátria das chuteiras”, que se orgulha de ter o time penta-campeão do mundo, fica-se desanimada em sediar uma copa do mundo. O problema é que tem tanto vira-lata latindo sandices e asneiras dá a impressão que todos estão amuados. Mas a maioria silenciosa (e muito vira-lata também, embora não vá admitir inicialmente) vai explodir de alegria no momento que bola começar a rolar no gramado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *