DE VOLTA AO PASSADO

marquês do Herval

A Rua Marquês do Herval está branca de tanta poeira, os comerciantes do local estão tendo prejuízos enormes por culpa do SAAE

Pessoal, muitos podem passar na Rua Marquês do Herval sem olhar para os lados e pensar que voltamos ao passado em Valença, quando a cidade tinha muita lama e poeira, que os veículos que vinham das bandas de Nilo Peçanha e Taperoá traziam nas suas rodas e deixavam a cidade toda empoeirada e suja, com o tempo veio o prgresso, asfaltaram as estradas e a cidade passou a ter outro visual. Dessa vez o SAAE nos remetou ao passado, emporcalhando a cidade toda com suas obras, estão acostumados a cavar e deixarem a bagunça de lado. Será que tem que ser assim mesmo? Tenha paciência! Essa empresa “tatu” já passou dos limites, a justificativa deles é que estão tentando melhorar os serviços deles. Com certeza, mas estão fazendo um estrago muito grande na cidade, quem será que vai arrumar isso tudo depois?

Creio que quem faz uma reforma dessa tem que consertar o estrago em seguida, não se pode deixar essa bagunça na cidade. A Rua Marquês do Herval está um caos, cheia de poeira e dando muitos prejuízos aos comerciantes daquele local. Quem desarruma tem a obrigação de arrumar de novo.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Joao disse:

    Vixe. Cortaram sua água de novo, pelegrini? É bom começar a pagar em dia, senão não vai mais poder vender picolé. Bye bye agua do SAAE.

  2. jonas disse:

    Junto com os buracos q já não eram poucos,agora ficou uma desgraça só, o centro está “lindo”.

  3. Rodrigo Mario disse:

    qualquer obra no mundo, tem trastrono so aqui que Pelegrini accha que tem fazer hoje e acabe hoje paciencia moço procure saber do diretor mim poupe viu.

  4. M Souza disse:

    Deveria haver o seguro defeso pra garantir uma parte do sustento dos comerciantes naquelas ruas onde o SAAE passa é que os clientes somem, os encargos e obrigações não. Ta certo que o Saae tem e deve continuar suas obras de melhorias, mas levar o tempo que levou assim não pode, assim não dá. Em outras localidades em se tratando do tipo de obra e o transtorno causado, geralmente trabalham 24 hs com reversamento de turnos para minimizar os danos ao transito, comercio, pessoas, moradores etc etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *