Entidades Empresariais falam sobre apoio ao Natal Solidário

WENDERSON

Wenderson Brito, valenciano que hoje gerencia as Entidades Empresarias de Santo Antonio de Jesus

Por volta das 13h desta sexta, 19, o gerente das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus – ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ –, Wenderson Britto, participou do programa Andaiá urgente, mediado pelo radialista Lélis Fernandes, da rádio Andaiá em Santo Antônio de Jesus.

Na oportunidade, Britto falou sobre a participação das entidades que representam o comércio santoantoniense na campanha Natal Solidário, desenvolvida todos os anos pela rádio Andaiá, que conta com apoio da sociedade civil e de diversos órgãos e entidades da cidade.

Para o gestor, a ação é importantíssima, pois incentiva a solidariedade e proporciona a várias famílias o alimento para a ceia natalina; Britto ainda deixou um recado:

“A solidariedade não tem que ser apenas no natal, e sim o ano inteiro. As pessoas precisam refletir mais sobre isso”, pontuou esperançoso.

Ao final da entrevista, Wenderson parabenizou as entidades e órgãos que apoiaram a ação social e estimulou as empresas do comércio local a tornarem a ação um hábito cotidiano.

“Parabenizo às entidades que apoiam esse evento e convoco as empresas que possam, a contribuir com essas pessoas que precisam durante o ano inteiro”, concluiu o gestor.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *