JUCÉLIA PERDEU A ELEIÇÃO, MAS NÃO PARA: Sesab realiza mutirão de cirurgias em Valença

sesabConforme anunciou o governador Rui Costa, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) realizará mutirão de cirurgias para atender à população de Valença e região pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Serão atendidos moradores de Cairu, Camamu, Gandu, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Taperoá, Teolândia e Wenceslau Guimarães, além de Valença.

Os interessados em se submeter a cirurgias de histerectomia, hérnia umbilical, hérnia inguinal, hérnia epigástrica e vesícula devem procurar a Secretaria de Saúde do seu município. Em seguida, é preciso comparecer, desta quarta (5) até sexta-feira (7), a partir das 8h, na unidade móvel que está estacionada na Praça da República, em Valença, para realização dos exames de ultrassonografia (USG), raio x e eletrocardiograma (ECG).

É necessário apresentar carteira de identidade (RG), cartão do SUS e exames laboratoriais atuais. Os pacientes que farão cirurgia de vesícula devem estar em jejum de oito horas e comparecer na unidade móvel no turno matutino. Serão feitas até 140 consultas por dia.

A previsão é realizar cerca de 350 cirurgias, a partir de sábado (8), na Santa Casa de Valença, que também promove os procedimentos através de convênios e particular durante todo o ano. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mailmutirao@scmvca.org ou pelos telefones (75) 3641-8410/8433.

O mutirão de cirurgia é mais uma ação da parceria entre a Prefeitura de Valença, através da prefeita Jucélia Nascimento, e o Governo do Estado. Em 2015, aconteceu também em Valença o mutirão de atendimento odontológico através do Odontomóvel. Na oportunidade foram realizados mais de dez mil procedimentos com cerca de 1.400 pessoas atendidas.

Fonte: Ascom/Sesab

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. victor disse:

    Mas em 2017 teremos prefeita Margarete Ricardo ganhou mas ela e quem vai mandar jatem lista da saude educacao e acao social e alguns funcionarios do predio da prefeitura ela vai tirar que vergonha em valenca nimguem pode votar no seu candidato porque e perseguido coitada de valenca nas maos do grupo temer coitados dos valencianos so perseguicao em 4anos.VERGONHA.

  2. Fidelão do Cais do Porto - o homem que tudo vê disse:

    Vitor : Margarete não pode ser prefeita porque sucederia o marido . Isso é legislação eleitoral . Se você nunca trabalhou em política saiba que as listas de cargos comissionados começam logo após a festa da vitória e elas são refeitas inúmeras vezes até a posse.

    Não acho retirada de não aliados uma prática vergonhosa , vergonhoso ainda é não ter concurso público. É lei , uma pessoa só pode adentrar no serviço público mediante concurso público . A prefeita fez concurso público para médico, dentista, etc ?

    Se o politico tem uma companheira capacitada, natural que ela seja participante do seu governo , olhe D. Ruth Cardoso que edificou um belo trabalho social ! Já Rosane Collor e D. Mariza Letícia não se pode dizer o mesmo . Essa última é até investigada pelo LAVA JATO.

    Desculpe discordar de você Vitor, mas não é perseguição, é o jogo político. Ramiro e Claudio demitiram a equipe dos que os antecederam e a atual prefeita só não fez o mesmo porque o governo dela era uma continuação do de Ramiro.

    Perseguição e Vergonha foram uns panfletos que recebi no dia da eleição. QUEM OS FEZ E ABARROTOU A CIDADE COM MENTIRAS E CALÚNIAS DE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE Ricardo?

  3. Cientista de Cajaiba disse:

    Você esta certo Vitor , pois quando Lula ganhou , não tirou ninguém do PSDB . Quando Wagner ganhou não tirou ninguém do DEM . E por que Ricardo vai tirar o povo de Jucélia ?

  4. Cientista de Cajaiba disse:

    Jucélia é brilhante , não sei por que não foi eleita .
    Luíza Erundina foi brilhante , não sei porque nunca mais foi eleita prefeita .
    Marta Suplicy foi brilhante, não sei porque nunca mais foi eleita prefeita .
    Dilma foi brilhante , não sei por que foi impedida de governar.

    Não entendo essa rejeição – mas é a vida , o povo bota, o povo tira e as vezes o povo não bota nunca mais. O povo é soberano e se pedalar , o STF tira, os nossos representantes tiram, mesmo com o slogan de GOLPE.

    Se pode enganar o povo algumas vezes, mas não se pode enganar todo o tempo, um dia se cai da bicicleta.

  5. AGUARDEM!!! disse:

    Jucélia e Joailton voltarão pelas vias democráticas!!! As urnas.
    O povo sentirá saudades dessa gestão!
    Ricardo, boa pessoa, mas o grupo…………

  6. EU disse:

    KKKKKKKKKKKK GENTE , QUANDO ILUSÃO…
    EM VALENÇA PREFEITO NÃO SE REELEGE.
    RICARDO NÃO VAI SE REELEGER.
    PARA O POVO, NUNCA TA BOM…. E DE FATO, ESSA CIDADE SÓ TERÁ RELEIÇÃO QUANDO HOUVER UM GESTOR VERDADEIRAMENTE COMPROMETIDO COM A SAÚDE PÚBLICA E O FORTALECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE E NO CAMPO.
    As gestões que não foram reeleitas estavam boas para quem trabalham na prefeitura, mas para a população não, as respostas são dadas nas urnas.

  7. victor disse:

    Será un difícil governo Ricardo com a pec 241 os repasses seram diminuidos sos municipios vce nao vai poder fazer nada por valenca com 7 meses quem te elegeu vai te odiar sabe porque valenca e pobre e nao vai ter emprego pra esse povo todo que vces prometeram ainda o municipio deve fgts ao servidor que esta em precatorio pouco repasse sequestro de verbas vce vai fazer o que nada.se ligue o seu pmdb ta ferrando o brasileiro desemprego aumentando juros p o povo toma povo e dali 15 filho de pobre em faculdade com a burguesía temer acabando.

  8. EU disse:

    QUANTA IGNORÂNCIA E FALTA DE CONHECIMENTO!

  9. José dos Santos disse:

    Como fazer se entender se os críticos costumaz são partidários. Temos que enxergar Valença pelo prisma da razão. Saúde pública precisa de um técnico e entendedor e não de alguém que participou da campanha….. por isso que continuamos com um serviço de saúde precário. A racionalidade faz as coisas andarem Valença em primeiro lugar…….

  10. Maria Vitória disse:

    O PT acabou com o país. É isso mesmo Vitor. Ricardo não poderá fazer MILAGRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *