ENFIM, O SAC SERÁ INAUGURADO QUARTA-FEIRA (20)!

sacNa próxima quarta-feira (20), Valença será contemplada com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O equipamento, que é um instrumento do Governo do Estado da Bahia para a promoção da cidadania, irá funcionar na Av. Antônio Carlos Magalhães, ao lado da Brione Veículos, e será inaugurado às 10h, com a presença do governador do Estado, Jaques Wagner.

Com quase 100 mil habitantes, Valença, maior cidade do Baixo Sul da Bahia, segue no papel de protagonista das ações governamentais na região. Para que o sonho do SAC virasse realidade, a prefeita Jucélia Nascimento iniciou desde o seu primeiro dia de seu governo, um planejamento para materializar serviços que a comunidade reivindicava. A parceria com o Governo do Estado foi fundamental para a implantação do equipamento em Valença.

O SAC de Valença será o 19º  a ser inaugurado no interior da Bahia. O governo municipal investiu cerca de R$ 500 mil para adequar o espaço que mede cerca de 600 m2 e vai atender a uma população de cerca de 300 mil pessoas em todo o Baixo Sul.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. aderildo disse:

    Nao seria mais facil ser construido do qye. Esta num local alugado apadriamento

  2. HENRIQUE disse:

    Moro em Luis E. Magalhães ha um ano, o SAC daqui ja tem 3 anos e a cidade 13. Que demora para chegar um em nossa amada Valença. Espero o melhoramento de emissão de documentos, e não fique naquela troca de favores para obter votos, como é de costume aí em Valença.

  3. Valença acima de tuto disse:

    Não seria melhor ter sido trazido há muito tempo,como muitos que por aqui passaram e não tiveram compromisso com o povo valenciano?!
    Agora que temos,ficam procurando subterfúgios para denegrir,temos mais é que parabenizar a prefeita e agradecer pelo empenho e compromisso com Valença.
    Não defendo grupo político,,defendo e sou a favor do crescimento de minha cidade que tanto amo.

  4. Verdade Valença disse:

    Se o município fosse construir um novo espaço para implantar o SAC, dificilmente seria inaugurado neste ano e com o risco de perdermos o equipamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *