SECRETÁRIOS DA PREFEITURA LEVAM “BOAS NOVAS” AO POVO DE VALENÇA

Taí, hoje eu gostei da desenvoltura dos Secretários Jailton e Ademar no programa de rádio, de Arnaldo Santana. É isso que precisa, deixar eles também esclarecerem os problemas da cidade, responder as perguntas da comunidade que ouve o rádio e tranquilizar as pessoas mostrando o lado verdadeiro do que vai acontecer, sem que ninguém fique só vivendo de boatos negativos.

Depois de falar sobre a “boa nova”, pavimentação asfáltica que Valença receberá, no valor de R$ 1.350.000,00, inauguração do SAC, das obras que estão sendo feitas e das que serão instaladas, os Secretários mostraram que estão inteirados com os problemas da cidade e demonstram que são capacitados para gerir a carteira que ocupam. Por isso eu acho que eles deveriam estar mais vezes falando sobre suas secretarias.

Deveriam ir mais vezes ao rádio para mostrarem os problemas que enfrentamos e o que a prefeitura está fazendo para melhorar a vida do povo. Há muitas obras na cidade que as pessoas nem sabem que estão sendo realizadas e é preciso que se mostre para que possamos ver como anda o desenvolvimento do município.

Apesar de ainda termos muito que melhorar, quero parabenizar a Jailton e Ademar, pela forma simples e clara como mostraram as ações da prefeitura, hoje, no programa de rádio.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *