JESUS GÓES PROMOVE A 2ª CAVALGADA AMIGOS DE JESUS
Do alto do trio, Jesus Góes faz gesto de positivo para os amigos
Ontem aconteceu mais uma Cavalgada Amigos de Jesus, essa foi a segunda cavalgada promovida pelo candidato a deputado Jesus Góes. Fizeram o percurso: saindo da rodoviária, passando pelo Restaurante do Tuca algumas ruas da cidade e finalizaram no Clube do Roldão.
São muitas pessoas que gostam desse esporte de montaria
Jesus Góes tem muitos amigos nessa área que envolve esporte de montaria e Valença é uma das principais cidades que ele promove essas cavalgadas.
Há, então foi esse Jesus que cagou Valença toda?????
Há, então foi esse Jesus que cagou Valença toda????? tou fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse sim e da regiao legitimo.
E esse o perfil de candidato da Região? Mais um politico das “cavalgadas”! A verdadeira politica se discute com idéias e propostas para o desenvolvimento da cidade e não com “pão e circo”. Pobre região do Baixo Sul se for representada por esses tipos de politicos.
eu to colado com meu deputado filho da terra e gente muito boa..vamos la jesus….
Ao ler os comentários, aqui expostos, por leitores do blog, fiquei triste como o seguinte argumento: “A verdadeira política se discute com ideias e propostas para o desenvolvimento da cidade e não com “pão e circo”. Pobre região do Baixo Sul se for representada por esses tipos de políticos.”
Acredito que nós, Valencianos, Baianos e Brasileiros jamais aceitaremos ser comparados com a sociedade romana do ano 100d.C. Somos informados e temos interesses por assuntos políticos. A Cavalgada realizada no município jamais poderá ser comparada com a “POLÍTICA DO PÃO E CIRCO”, pois não saímos oferecendo a população alimento e divertimento.
Como Cidadão não vejo que nossa política seja comparada aos dos líderes romanos, sabemos escolher nossos representantes no dia da eleição.
A Cavalgada surgiu de uma brincadeira entre amigos com intuito de se reunirem para cavalgar pela zona urbana e rural do Município de Valença-Ba. O objetivo de mais um evento realizado pelos amigos é: não deixar que a cultura dos cavaleiros não seja esquecida; resgatar tradições; e reunir cavaleiros e seus familiares para um dia de diversão e confraternização.
A Cavalgada não foi um evento para ser discutidas ideias, e sim para não deixar minhas raízes esquecidas com o tempo, fui tratador de animais e jóquei quando adolescente, não é por ser candidato a Deputado Estadual que eu vá deixar de caminhar com meus amigos que gostam das mesmas paixões, uma delas é a Cavalgada.