PREFEITO JAIRO INAUGUROU O CENTRO DE ATENDIMENTO À ATIPICIDADE NO BAIRRO DO NOVO HORIZONTE

O prefeito Jairo Baptista inaugurou hoje o Centro de Atendimento à Atipicidade, um departamento social dedicado a oferecer suporte às mães e crianças com necessidades especiais.
Com o objetivo de prestar assistência especializada a crianças com síndrome de Down e transtorno do espectro autista, o Centro contará com uma equipe multidisciplinar composta por profissionais como psiquiatras infantis e neuropediatras.
A iniciativa visa desenvolver estratégias para identificar nuances de transtornos mentais e monitorar sinais de progresso ou deterioração nos quadros clínicos dessas crianças, promovendo um acompanhamento mais qualificado e humanizado.
A inauguração contou com a presença de secretários municipais, convidados, políticos e pais de crianças autistas. Em uma cerimônia simbólica, o prefeito Jairo descerrou a faixa inaugural do órgão, localizado no Bairro Novo Horizonte.
Na mesma ocasião, o prefeito entregou duas novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um veículo modelo Toro para reforçar as atividades da Secretaria de Saúde.















Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão
Verdade
Deputado Raimundo Costa....Qual o nome do seu sócio?? Confia em mim vai? Vc nuca me enganou, lhe aguardo em outubro…
É muito bom saber que podemos contar com um profissional deste gabarito em nosso município! Isso nos faz ter segurança…