LIGAÇÃO DIRETA, EDIÇÃO DO MEIO-DIA, COMEÇOU COM GRANDE APOIO DOS OUVINTES

Foto; Irene Dóres

Ontem (20), foi o dia inaugural do Programa Ligação Direta, edição do meio dia. Recebemos pessoas da nossa comunidade, políticos e colegas da comunicação. Muitos nos ligaram parabenizando pelo novo programa, assim como o deputado estadual Hildécio Meireles, o deputado federal Robson Almeida, secretários de estado e a ex-prefeita Jucélia Nascimento.

O deputado Marcos Medrado fez sua primeira participação por telefone, ele que irá também fazer parte dessa edição do meio dia, nos desejou sucesso.

O advogado Duda, um grande parceiro, também esteve presente na bancada nos dando força e estimulando nosso trabalho.

A esposa do deputado Hildécio, que concorreu às eleições de Cairu, Cíntia Rosemberg, também desejou muito sucesso à nova dupla do rádio.

Também esteve presente ao programa, o nosso The Voice, Robert Lucas, que falou um pouco da sua carreira e prometeu participar sempre da nossa bancada.

O empresário da Gastronomia, Taciano Queiroz, que esteve presente nos parabenizou e disse: “tenho certeza que esse será um dos melhores programas jornalístico da cidade”.

Já o representante da Itaipava em Valença, senhor Eduardo, disse que Valença já precisava de um programa nesse estilo, dentro desse horário.

Fomos saudados também pelo senhor Jean e o jovem Matheus, que fazem um grandioso trabalho de comunicação na prefeitura, representando o prefeito Ricardo Moura.

O vereador Reginaldo Araújo, um grande parceiro, fez presença ao programa inaugural e nos desejou boa sorte.

 

 

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Redondo disse:

    Faisca e fumaça. E melhor o comedor de pastel trabalhar pq senão essa dupla ai vai lascar ele em banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *