EM QUEM VOCÊ VOTARIA PRA PREFEITO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

Só pra dar uma esquentadinha nas eleições municipais e ver quem anda com moral em Valença, estamos realizando uma enquete para saber quem está com o nome mais cotado para as próximas eleições para prefeito.

Os nomes mais cobiçados hoje são: Martiniano Costa, Vereador Jairo, Jucélia Nascimento, Ramiro Campelo, Zé da Hora e Ricardo Moura. Vamos votar e ver quem está coma bola toda.

37 Respostas para EM QUEM VOCÊ VOTARIA PRA PREFEITO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

  1. leitor maio 1, 2014 às 11:44 am #

    QUANDO VAI FECHAR A ENQUETE? DIGA A DATA. OU VAI ESPERAR SEU CANDIDATO VIRAR?

  2. JAIR DO SDS maio 1, 2014 às 3:58 pm #

    FICO A JUCELIA CONFORME POSTEI
    EM TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE.
    JAIR SDS

  3. marcus maio 1, 2014 às 5:24 pm #

    pelegrini ta faltando dois nomes ia na listra e Romilson astran e mateus Passos.

  4. aspone maio 1, 2014 às 8:17 pm #

    Para prefeito Lau o melhor de todos. Para Deputada jucelia. Pra governador acm neto. Pra senador paulo soutp. Esta formada a chapa de 2016 e 2018. Bora baheea

  5. Arthur Magno maio 1, 2014 às 9:43 pm #

    Em Jucelia…

    Não.

  6. XPTO maio 2, 2014 às 12:41 am #

    Sou mais martiniano. Jucélia ainda não está convencendo muito como prefeita…

  7. leitor maio 2, 2014 às 7:20 am #

    diga quando a enquete vai terminar.

  8. leitor maio 2, 2014 às 7:21 am #

    quando vai terminar a enquete?

  9. leitor maio 2, 2014 às 7:21 am #

    diga quando será o final da enquete

  10. Ismael maio 2, 2014 às 8:33 am #

    Achei ridículo a colocação de Marcus, pedindo a presenta do nome de “Romilson” e principalmente de Mateus Passos… ô coitados… kkkk

    Romilson n tem cacife pra tanto, e Mateus Passos piorou…………………………..

  11. Ismael maio 2, 2014 às 8:34 am #

    acho também uma idiotice de Pelegrini colocar Ramiro…. Não é vc que fala tanto dele?
    Ele não tem influencia nenhuma mais….

    Não é à toa que Jucelia com o apoio dele andava em último.

    Pelegrini, a enquete já acabou? porq não consigo votar!

  12. leitor maio 2, 2014 às 7:21 pm #

    Garanta a lisura da enquete, e diga quando vc vai encerrar.

  13. leitor maio 2, 2014 às 7:21 pm #

    DIGA QUANDO VC FECHAR A ENQUETE

  14. leitor maio 2, 2014 às 9:13 pm #

    E ai? Quando é que encerra a enquete?

  15. leitor maio 2, 2014 às 9:14 pm #

    E aí? qual a data de encerramento da enquete?

  16. leitor maio 2, 2014 às 9:14 pm #

    Quando encerra essa enquete?

  17. leitor maio 2, 2014 às 9:15 pm #

    Quando vai encerrar a enquete? Diga, ou então é manipulada.

  18. miriam maio 2, 2014 às 10:26 pm #

    Valença definitivamente não tem sorte com prefeito, que pena os mortos não voltam
    saudades!!!!! João Lalau.

    Quando vai fechar a enquete?

  19. Morgana maio 2, 2014 às 11:23 pm #

    Claro que no vereador Jairo!!!
    Valença NECESSITA de pessoas sérias e comprometidas com a cidade; e não vejo outra pessoa que não seja Jairo.

  20. Paula Moreira maio 3, 2014 às 9:46 am #

    O novos e jovens começam a encomodar o cenário político de valença,kkkkkk…o sistema ta encomodado

  21. Gilmar maio 3, 2014 às 11:41 am #

    Jucelia. Talvez o povo de valença com o passar do tempo vai saber distinguir o que é certo o que é trabalho sério, continua trabalhando do seu jeito sério, honesto e o tempo irá mostrar quem é melhor pra valença

  22. leitor maio 3, 2014 às 12:16 pm #

    Ele vai encerrar a enquete quando seu candidato estivet na frente.

  23. leitor maio 3, 2014 às 12:17 pm #

    quando vai encerrar a enquete?

  24. leitor maio 3, 2014 às 12:18 pm #

    Enquete ten que ter data pra terminar. Publique a data de encerramento.

  25. leitor maio 3, 2014 às 12:18 pm #

    Qual a data que vai encerrar a enquete????????

  26. leitor maio 3, 2014 às 12:19 pm #

    Diga data.

  27. leitor maio 3, 2014 às 12:20 pm #

    Publique a data de encerramento da enquete, assim fica fácil manipular.

  28. leitor maio 3, 2014 às 12:20 pm #

    A data?

  29. leitor maio 3, 2014 às 12:21 pm #

    Publique a data.

  30. leitor maio 3, 2014 às 12:22 pm #

    ????? Qual a data que vai fechar a enquete???????

  31. leitor maio 3, 2014 às 12:22 pm #

    Publique a data de encerramento.

  32. leitor maio 3, 2014 às 12:23 pm #

    Data de encerramento? Publique.

  33. leitor maio 3, 2014 às 12:23 pm #

    Quando vai encerrar a enquete????

  34. leitor maio 3, 2014 às 12:23 pm #

    Publique a data, garanta lisura da enquete.

  35. leitor maio 3, 2014 às 12:28 pm #

    Vamos sorveteiro, publique a data de encerramento da equete.

  36. leitor maio 3, 2014 às 12:28 pm #

    Tá com.medo de quê?

  37. OS JACÚS PIRAM!! maio 4, 2014 às 7:11 pm #

    JUCÉLIA FOI A MELHOR ESCOLHA!!! VALENÇA NO CAMINHO CERTO!