VALENÇA PODE PERDER EMENDA DE R$ 1 MILHÃO DO DEPUTADO RAIMUNDO COSTA POR DESMANDO DA GESTÃO

O radialista Ciro Pimentel comentou em um vídeo do seu site, Ainda Hoje, sobre recursos que o deputado federal Raimundo Costa botou em emendas pra Valença, no valor de mais de R$ 1 mi de reais, para construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS e reforma do Ginásio de Esportes e que o município deve perder por desmandos da gestão atual.

Ciro comenta que os recursos devem voltar para o governo federal porque o prefeito e sua equipe não usam e, a verba tem prazo para ser utilizada.

O vereador Ryan Costa, filho do deputado federal Raimundo Costa, disse que todos os dias colegas vereadores e população em geral, pedem que ele cobre do pai recursos para o município, mas ele diz que, “primeiro tem que executar o que já está disponível para depois vir mais, porque não adianta colocar outras emendas se não estão usando a que já está em curso”, esclarece o vereador.

Segundo o prefeito Jairo Baptista, a culpa é do seu antecessor, Ricardo Moura, disse que o ex-prefeito não fez os procedimentos corretos, deixando tudo incompleto e que a empresa que ganhou a licitação já está pedindo aditivo sem ao menos ter colocado um bloco de tijolo.

Não podemos cobrar mais do deputado Raimundo Costa, a sua parte foi feita, temos que cobrar agora da gestão e mostrar os verdadeiros culpados, afinal de contas, quem perde somos nós, o povo. (Veja vídeo abaixo)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Azeite disse:

    O prefeito tem que tomar vergonha na cara e para de ficar falando que a culpa é de quem já passou. Ele tem que correr atrás do prejuízo não importa se foi Cláudio se foi Ramiro se foi Jucélia se for Ricardo. O prefeito agora é ele que m**** de prefeito ele é..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *