Obras da Ponte Águas de Março são reiniciadas

águas de março ponteAs obras de construção das cabeceiras da Ponte Águas de Março tiveram início nesta terça-feira, (18). A viabilidade de retomada dos serviços só foi possível graças à colocação de um aditivo de R$ 168 mil,  disponibilizado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), após solicitação da prefeita Jucélia Nascimento.

Importante ligação entre os bairros  Novo Horizonte e Jacaré, a ponte, que tinha uma previsão orçamentária inicial de R$ 650 mil estava inacabada, precisando da construção das cabeceiras. O equipamento vai encurtar a ligação entre  estes bairros,  permitindo a valorização de uma área considerável da cidade.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Lucas disse:

    Eu sempre sou bastante crítico ao partidarismo ptista encontrado no blog, porém, esse jornalismo como o dessa reportagem, onde noticiam acontecimentos locais são muito importantes, e esse trabalho sim merece palmas, Parabéns pelo serviço prestado! Espero que meus comentários possam ser mais como esse.

  2. volverini disse:

    Ei cuidado daqui a pouco o assessor maluco Marcelo Borges vai sair dizendo q foi ele viuuu kkkkkkkkkkkkkk

  3. João Vivas disse:

    Eu só vou acreditar nesta obra pronta quando realmente os carros e pedestres já estiverem passando sobre ela.
    Assim também o SAC eu só acredito quando eu ver os funcionários (atendentes) atendendo o povo.
    Cadê o SAMU , até agora só de fachada.

  4. ZINHO disse:

    XÍ PELEGRINI VOU A OPERAR COM O VOLVERINI ESSE EU CONHEÇO DE LONGAS DATAS NÃO ME IMPORTA NEM UM POUCO QUE VOCE NEGE POIS EU SEI QUE É VOCE VIU MARCELO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *