AOS MEUS AMIGOS DA FACOM

Dedico essa preciosidade dos anos 60 aos meus amigos da FACOM, pela luta e dedicação que eles desempenham nesse blog. Chamou para a briga!? Eles não correm!

3 Respostas para AOS MEUS AMIGOS DA FACOM

  1. FACOM novembro 27, 2009 às 11:24 am #

    Ai galera esperta, galera legal… Pelegrini, muitíssimo obrigado pela homenagem! Reconhecemos que gostamos do debate e quando ele acontece com algumas pessoas, ai o prazer é ainda maior, risos!

    Agradeça ao Raell, que deve ter ficado receoso com nosso estilo por ter trazido a questão da UFRB pra pauta do dia.

    Valeu pela página musical! Já tínhamos ouvido essa música com o Roberto Carlos, no entanto com a Nalva Aguiar, é bárbara e muito, muito melhor!

  2. FACOM novembro 27, 2009 às 11:50 am #

    Raell, valeu por ter trazido a questão da UFRB para pauta do dia.

  3. Raell Costa novembro 27, 2009 às 2:13 pm #

    FACOM não precisa agradecer.Eu que quero agradecer por vocês nos proporcionarem pitadas de sua intelectualidade.
    Acho que vocês assim como eu também ficaram emocionados ao tratar da não implantação de um campus da UFRB em Valença por conta de interesses de secretários de Educação (pré-candidatos a deputado estadual) e Tios e sobrinhos mau caráter que só pensam em encher os cofres dos Queiroz.
    Eu desafio qualquer ASSESOR, PREFEITO, diga-se Cláudio Marcio e Ramiro Queiroz e Renato Assis, o secretário educação que por incrível que pareça nas administrações de Cláudio e Renato eram o mesmo o Sr. Dário Loureiro (précanditado a deputado estadual) ,ou, quem interceder por esses à uma audiência pública com o reitor da UFBA Naomar de Almeida Filho, naquele tempo reitor da UFRB, o atual reitor da UFRB Paulo Gabriel Soledade Nacif, os vereadores que participaram do processo,e os senhores Martiniano Costa, Daniel do Retran, Lucas Café e Ségio alunos de História da UFRB e toda sociedade valenciana (esta não pode deixar de comparecer)para esclarecer de uma vez essas questões referentes a instalação do tão esperado campus.

Deixe um comentário