CARLOS ALBERTO É PRATA DA CASA

image

Olha ai mais uma prata da casa, o nosso amigo locutor Carlos Alberto. Ele tem um programa jornalístico na Rádio Litoral FM (Alô Litoral) que vai da 12:00 ás 13:30, e aqui em Valença comanda um outro programa que começa às l8:00 na Rádio Valença FM.

Carlos Alberto tem um curriculum de dá inveja a muitos profissionais, já trabalhou na Rádio Sociedade AM na Itapoan FM e por ai vai.

Depois importam legumes e super-heróis pra nossas rádios. Pode!?

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Carlos Alberto disse:

    Prezado amigo Pelegrini, como Radialista e filho de Valença agradeço-lhe pela agradavel surpresa desta matéria em relação á minha pessoa e nosso trabalho. Aproveito para parabenizá-lo por este Blog, sempre atual e rico em informações sobre Valença e a região. Este é, sem dúvidas, um importante instrumento de comunicação onde nossa população pode interagir expressando suas ideias e sentimentos. Coloco-me ao dispor. Parabens de Verdade.

  2. Dr. CALÇA CURTA disse:

    boa noite carlos alberto, vc é o unico locutor que bate em qualquer politico preguiçoso, aqui em valença precisa mais de suas porradas, este prefeito daqui que deveria fazer muito mais pelo povo valenciano, esta tirando dos pobres, porque a cidade esta um lixo.

  3. maria rita disse:

    Locutor fúnebre anuncia a própria morte no interior de SP
    Homem de 91 anos morreu logo após terminar obituário.
    Velório de Nova Europa ficou cheio.

    Do G1, com informações do Jornal Hoje
    Tamanho da letra
    A- A+

    Locutor de anúncios fúnebres em Nova Europa, a 317 km de São Paulo, um homem de 91 anos deixou gravado o anuncio da própria morte e o convite para o velório. No alto falante, em plena praça central da cidade, Nelson Fortunato repetiu o que fez a vida inteira.

    Veja o site do Jornal Hoje

    Ele leu em voz alta: “Nota de falecimento. Estou anunciando o meu falecimento. Falecimento: Nelson Fortunato, vosso comunicador falante. Como foi gravado antes da minha morte, não tem a hora do enterro, mas é importante que todos saibam que eu morri.”

    A confirmação da morte ocorreu logo após a gravação do anúncio. Fortunato morreu em decorrência de uma pneumonia. O locutor oficial de anúncios fúnebres foi irreverente: deixou o próprio obituário pronto. Funcionário público, vereador, era ele quem projetava os filmes nos três cinemas que a cidade teve. O velório ficou cheio.

    Leia mais notícias de São Paulo

    saiba mais
    Mulher morta após cair em cratera de poço será enterrada nesta quinta em SP Depois de ser roubado, médico ajuda a capturar assaltante em SP

  4. Ricardo Hage disse:

    Parabens a Pelegrini pela materia com meu Amigo Carlos Alberto.

    Radialista de categoria e coragem.

    Abraço,

    Ricardo Hage

  5. Sexta-feira disse:

    Que horror Ritinha… Isso lá é notícia de sexta-feira?

    Gente, muita paz no fim de semana!

  6. FOFOQUEIRO D PLANTÃO disse:

    OUSO SEU PROGAMA,VC SABIA QUE SUA AUDIENCIA É NAS PORRADAS DE POLITICOS DESONESTOS, O POVO QUE PRECISA DE AJUDA DOS PREFEITOS FICA FELIZ, PORQUE VC DAR INFORMAÇÕES COMO ANDA AS PREFEITURAS.

  7. FRANK disse:

    CARO AMIGO CARLOS ALBERTO .. DESCULPE…. NÃO ERA CONHECEDOR DA SUA JORNADA NA FM 101.9 . QUANDO RECEBI O SEU CONVITE SÓ TINHA CONHECIMENTO DA SUA ATIVIDADE JUNTO A LITORAL POR ISSO IMAGINEI QUE VC ESTARIA VINDO AO MEU ENCONTRO ……. ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS QUE POSSAM ENGRANDECER A CIDADE DE VALENÇA E TODA A REGIÃO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *