POLÍCIA CIVIL DE VALENÇA APREENDE VEÍCULO CLONADO QUE ERA USADO COMO VIATURA DE EMPRESA DE SEGURANÇA

Na tarde dete domingo dia (10), o Setor de Investigação “S.I” da Polícia Civil de Valença apreendeu na Av. ACM o veiculo Fiat Uno PLACA POLICIAL OKU-8659 licença DE LAURO DE FREITAS com plotagem da Empresa "JS SEGURANÇA", sem nenhuma documentação e com suspeita de adulteração de sinal identificador do Veiculo (Clonagem de Chassi), além de estar trafegando com um luminoso do tipo giro flex em forma de viatura padronizada sem autorização dos órgãos competentes, bem como mudança da cor e envelopagem do veiculo sem a devida autorização. Foi encontrado no interior do veículo um rádio tele-comunicador VHF tipo HT Motorola e uma algema com chaves. O veículo ficou apreendido no pátio da 5ª Coorpin e foi encaminhado para o DPT para ser periciado.

Em continuidade às diligências, foi realizado abordagens no centro da cidade (perímetro da festa) a suspeitos na procura de armamento e drogas, em seguida também foram feitas abordagens nos bairros do Tento, Bolívia e no perímetro do Amparo, onde acontecia um evento popular.

INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL DE VALENÇA

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. clonagem disse:

    Surijo aos amigos da PC e em especial da SI que façam isso com um certo Gol bola que e utilizado por um determinado órgão do Judiciário!!! Pois a placa e de um outro veículo!!!!!!!

  2. jose disse:

    Aqui em Valença é o que mais tem.A PC deve continuar a investigar que vai achar muito desses veiculos inclusive nas maos de pessoas da justiça e da policia.Parabéns ao S.I da policia Civil que teve a coragem de mexer nesse vespeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *