FALTAM 30 DIAS PARA O FIM DO MUNDO

image E então, você é um daqueles que acredita em tudo? O que você acha que poderá acontecer em 21/12/2012? Será que os profetas estão com a razão? E você, está preparado para essa sexta-feira? Não esqueça que só faltam 30 dias!

Eu só sei dizer uma coisa, não boto muita fé nas profecias de fim do mundo. Mas se eu fosse um daqueles, que está procurando um lugar seguro para passar o dia 21 de dezembro, eu estaria aqui, mandando ver no meu blog. Iria aproveitar meus últimos dias e contar um bocado de coisa, descer o pau em um monte de autoridade que se diz certinha, de políticos, juristas, advogados etc… Infelizmente os profetas falharam em todas as suas profecias e não podemos correr o risco de contar o que sabemos, para depois ser sacrificado por eles.

Na minha postagem do vídeo do jornalista Raimundo Pereira em que ele diz sobre o ministro Barbosa, ele foi corajoso quando falou que o ministro Barbosa é vaidoso e não mediu palavras para condena-lo a usar um processo para servir de trampolim em sua carreira: “No caso do Joaquim Barbosa, que conhece esse processo, fez dele um trampolim pra sua carreira, ele deveria ser acusado pela acusação que fez. Porque ele não examinou os autos como um juiz deve fazer. Aliás, ele não é juiz, ele foi sempre procurador, ele sempre foi acusador e foi assim que ele agiu. E ele agiu errado, sem a menor dúvida. A lei penal brasileira é clara, você não julga pelos indícios, os indícios você pode usar, mas você tem que condenar baseado em provas, eles inverteram isso. Como eles não tem provas julgaram só com base em indícios e inventaram a teoria que João Paulo Cunha e José Dirceu são os mais poderosos do Brasil, qualquer intelectual sério sabe que não se faz um debate assim como o Barbosa fez”, prova que o ministro está errado, e o jornalista está certo, tanto que o ministro não se manifestou contra o jornalista.

É isso, o nosso jornalista teve coragem e disse o que ele sabe sobre o assunto sem ter medo de nada e tampouco com esperança que o mundo acabe em 21 de dezembro.

Aqui em Valença ainda vivemos um mundo arcaico onde temos que baixar a cabeça para autoridades. Falar deles!? Nem pensar! Mas vamos seguir em frente porque o fim do mundo pode estar longe para a humanidade, mas está próximo para muitos desses fanfarrões.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Em Mateus 24, Jesus, o verdadeiro Profeta nos advertiu dizendo: “Acautelai-vos dos falsos profetas, porque enganarão a muitos dizendo…”:
    Como é fácil acreditar no irreal, no ilusório, na ficção… Difícil é crer no que tem credibilidade. “Arrependei-vos e crede no evangelho”, foram estas as palavras de Jesus ao conclamar o homem a uma metanoia (mudança da mente, de atitudes), fato recusável pelo ser humano que prefere seguir seus astutos intentos.
    A bíblia já nos antecipa a faceta que domina o homem pela sua ignorância espiritual, ao dizer: “Quando o Filho do Homem voltar, porventura achará fé na terra?”
    Ainda que o mundo não tenha fim, todos os seres que nele habitam certamente morrerão. Cabe a cada um meditar sobre si e ser inteligente ao questionar-se a si mesmo quanto ao seu futuro: “Onde passarás a eternidade?”
    Que sobrevivamos para vermos não o fim do mundo, mas, mais um final de ano.
    Deus vos abençoe ricamente!

  2. Gedel Lobão disse:

    Amigo “Sorvetero”,

    Pepare-se q no dia 20 passarei para comprar muito no “vale” com vencimento p/ o dia 22. kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Márcio Vieira disse:

    Pelé Veja este E-mail que recebi;

    SABE O QUE É NIÓBIO?
    Vocês já ouviram algo a respeito? Nióbio, o metal que só o Brasil fornece ao mundo. Uma riqueza que o povo brasileiro desconhece e tudo fazem para que isso continue assim.
    Como é possível o fato de o Brasil ser o único fornecedor mundial de Nióbio (98% das jazidas desse metal estão aqui), sem o qual não se fabricam turbinas, naves espaciais, aviões, mísseis, centrais elétricas e super aços; e seu preço para a venda, além de muito baixo, seja fixado pela Inglaterra, que não tem Nióbio algum?
    EUA, Europa e Japão são 100% dependentes do Nióbio brasileiro. Como é possível em não havendo outro fornecedor, que nos sejam atribuídos apenas 55% dessa produção, e os 45% restantes saindo extra-oficialmente, não sendo assim computados.
    Estamos perdendo cerca de 14 bilhões de dólares anuais, e vendendo o nosso nióbio na mesma proporção como se a Opep vendesse a 1 dólar o barril de petróleo.
    Mas petróleo existe em outras fontes, e o nióbio só no Brasil; podendo ser uma outra moeda nossa.
    O publicitário Marcos Valério, na CPI dos Correios, revelou na TV para todo o Brasil, dizendo:
    ”O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do Nióbio”.
    E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de Nióbio na Amazônia”.

    Ninguém teve coragem de investigar… Ou estarão todos ganhando com isso?
    Soma-se a esse fato o que foi publicado na Folha de S. Paulo em 2002: “Lula ficou hospedado na casa do dono da CMN (produtora de Nióbio) em Araxá-MG, cuja ONG financiou o programa Fome Zero.
    As maiores jazidas mundiais de nióbio estão em Roraima e Amazonas (São Gabriel da Cachoeira e Raposa-Serra do Sol), sendo esse o real motivo da demarcação contínua da reserva, sem a presença do povo brasileiro não-índio para a total liberdade das ONGs internacionais e mineradoras estrangeiras.
    Há fortes indícios que a própria FUNAI, esteja envolvida no contrabando do Nióbio, usando índios para envio do minério à Guiana Inglesa, e dali aos EUA e Europa.
    A maior reserva de Nióbio do mundo, a do Morro dos Seis Lagos, em São Gabriel da Cachoeira (AM), é conhecida desde os anos 80, mas o governo federal nunca a explorou oficialmente, deixando assim o contrabando fluir livremente, num acordo entre a presidência da República e os países consumidores, oficializando assim o roubo de divisas do Brasil.
    Todos viram recentemente Lula em foto oficial, assentado em destaque, ao lado da rainha da Inglaterra.
    Nação que é a mais beneficiada com a demarcação em Roraima, e a maior intermediária na venda do Nióbio brasileiro ao mundo todo. Pelo visto, sua alteza real Elizabeth II demonstra total gratidão para com nossas “traíras” a serviço da Coroa Britânica.
    Mas, no andar dessa carruagem, esse escândalo está por pouco para estourar, afinal, o segredo sobre o Nióbio como moeda de troca, não está resistindo às pressões da mídia esclarecida e patriótica.
    Cadê a OAB, o MFP, o Congresso Nacional?
    Os bandidos são mais honestos.
    O Nióbio apresenta numerosas aplicações. É usado em alguns aços inoxidáveis e em outras ligas de metais não ferrosos.
    Estas ligas devido à resistência são geralmente usadas para a fabricação de tubos transportadores de água e petróleo a longas distâncias.
    Usado em indústrias nucleares devido a sua baixa captura de nêutrons termais.
    Usado em soldas elétricas.
    Devido a sua coloração é utilizado, geralmente na forma de liga metálica, para a produção de jóias como, por exemplo, os piercings.
    Quantidades apreciáveis de Nióbio são utilizadas em superligas para fabricação de componentes de motores de jatos, subconjuntos de foguetes, ou seja, equipamentos que necessitem altas resistências a combustão. Pesquisas avançadas com este metal foram utilizadas no programa Gemine.
    O Nióbio está sendo avaliado como uma alternativa ao tântalo para a utilização em capacitores.
    O Nióbio se converte num supercondutor quando reduzido a temperaturas criogênicas. Na pressão atmosférica, tem a mais alta temperatura crítica entre os elementos supercondutores, 9.3 K.
    Além disso, é um dos três elementos super condutores que são do tipo II ( os outros são o vanádio e o tecnécio ), significando que continuam sendo supercondutores quando submetidos a elevados campos magnéticos.

  4. José de Arimateia disse:

    Atenção vou mandar essa postagem para o e-mail do supremo tribunal para que os ministros que estudaram anos e anos mandarem chamar pelegrini para fazer parte do tribunal, é cada uma q se ver: É advogado sem diploma jornalista sem estudar á Valença kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Curioso disse:

    Vocé que fala dos ambulantes no meio do calçadão tá certo tomar o passeio com suas cadeiras? tenha coragem e me responda.

  6. roque disse:

    vai ler a biblia

  7. cesar disse:

    Pelegrini esqueça o mensalão isso tudo é uma farsa o que teve foi um caixinha dois de mais de 50 molhões isso no brasil é normal
    Agora se tu ficar nessa onsostencia vou começar a desconfiar rsrsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *