MARCELO BORGES RECEBE FILIADOS DO PT PARA UM CAFÉ

Agora há pouco aconteceu no Grupo de Ação Comunitária de Valença um café com alguns membros e filiados do PT, onde Marcelo Borges recebeu aproximadamente 250 pessoas.

Em um breve discurso Alaércio lembrou dos velhos e bons tempos do PT, onde todos podiam debater, opinar. Mesmo assim ele disse que naquela época já sentia algo estranho dentro do partido, o que veio a ser verdade nos tempos de hoje (a dominação do partido por Martiniano), Rafael pediu a palavra e completou “um partido de donos”, e disse que quando aluno da EMARC já dizia ao próprio comandante do partido que isso iria acontecer. Interrompendo Marcelo Borges concluiu “um partido de donos mesmo, e isso tem que acabar”.

Em seguida todos sentaram à mesa e tomaram um café com varias iguarias.

O outro candidato do PT, Jonas, promoveu uma feijoada dias antes e recebeu cerca de 50 pessoas.

3 Respostas para MARCELO BORGES RECEBE FILIADOS DO PT PARA UM CAFÉ

  1. iVONETE RAMOS novembro 16, 2009 às 3:27 pm #

    a atual presidencia do pt de valenca ate agora não disse para que veio não fizeram nada só provocaram brigas e divisão no pt de valenca espero que a vitoria de marcelo possa retornar aquele pt de lutaas que era no passado.

    ivonete

  2. visão politica 2012 novembro 16, 2009 às 11:00 pm #

    será as conversas do senado valenciano, ou quer dizer BAR O SENADO,ONDE DIZEM AQUELES QUE BEBE UM GOLE E FALA DO TIO RATO,o vice prefeito MARIO CESAR PODE ENTRAR EM FEVEREIRO DE 2010,pode ser o prefeito, o tio pode sair por improbidade administrativa,é vereador jairo vc o povo confia, vc trabalha e sabe ajudar o povo que sofre de fome,saúde e educação, caneta nestes maus gestores, valença não tem mais paciencia de ver tantos marzelos com uma cidade que pode ser a melhor da bahia, a cidade voltou aos anos 50, onde ar tantos tratores apanhando lixos,no lixão tem um bezouros que nada faz, mais dizem que esta lá fazendo trabalho no lixão,de quem é este bezouro trator,90% diz que é do tio,a cidade esta entregue aos ratos e parasitas, meu palpite é que mario cesar entre e faça algo que em trinta anos ninguém fez.

  3. Rudney novembro 17, 2009 às 2:32 pm #

    É isso ai visão política 2012, mas é bom lembrar que o Vereador Barreto também tem feito oposição a esse Gestor Municipal, e inclusive já moveu três ações de representação contra o mesmo,duas no Ministério Público em Valença sobre o superfaturamento das obras da praça Admar Braga e recreativa e uma no Ministério Público Federal na cidade de Ilhéus com relação a DESVIO de dinheiro do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica. É verba Federal, “A COISA TÁ FEIA”.

    Abraços.

    Rudney-Chefe de Gabinete Parlamentar PSB

Deixe um comentário