CÍNTIA ACENDE A ESPERANÇA DO POVO DE CAIRU

cíntia II Cintia movimentou o povoado de Morro de São Paulo nos últimos dias. Na quinta ela fez uma grande caminhada, superando o público presente na inauguração do seu comitê central. No sábado, ela foi até a lavagem da igreja de Nossa Senhora da Luz e foi seguida por uma multidão que queria estar perto da candidata para abraçar, fazer fotos e manifestar apoio. Estiveram presentes lideranças políticas como o Deputado Hildecio Meireles e candidatos a vereador.

Cíntia é como eu já disse: uma espécie de Evita Peron para o povo de Cairu, todos querem tocá-la, falar uma palavra de carinho, tirar uma foto, falar que reconhecem o seu trabalho e do esposo, Hildécio Miereles, pelo município.

cíntiaObservem na foto acima como é o clima de convivência dela com o povo de Cairu. Essas coisas são marcantes, pois todos dizem que é uma mistura de competência com simpatia. “Doutura Cíntia é a mãe do povo humilde de Cairu, ela já foi até em minha casa fazer curativo em meu filho, porque o menino não podia se deslocar até o posto. Como posso desprezar uma pessoa dessas!?”, dizia dona Ana do Zimbo e largava o bordão “Agora é ela!”.

cíntia IIIPude acompanhar algumas vezes as visitas de Cíntia e é vísisvel o brilho nos olhos das pessoas quando Cíntia se aproxima de cada um, e dá uma abraço, “Ô minha filha, queria tanto te abraçar e dizer que vou estar sempre com você. Deus te abençõe!”, assim dizia uma outra moradora do arquipélago, desejando felicidades a candidata.

O reconhecimento do povo é espontâneo, e assim, segue a doutora Cíntia, visitando cada canto do munciípío, “Pelegrini, a minha maior satisfação é abraçar esse povo e ter a certeza que vou melhorar a vida de cada um deles, tenho muito amor por todos eles, como se fossem um filho, um irmão, um pai. Somos uma só família”, falava emocionada a doutora.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. MAIANE disse:

    Tenho um imenso prazer de dizer que: – Agora é ela!
    Precisamos de pessoas competentes e acima de tudo HUMANO. Que tenha a pureza de olhar o próximo como se fosse descendente seu… Cíntia minha querida, Cairu precisa URGENTE de pessoas como você.

    #PrecisamosDeMudança
    #Sou15

  2. José dos Santos disse:

    Me parece que o povo já escolheu e escolheu certo, Cíntia fez um trabalho espetacular na saúde de Cairu, fez ações de uma verdadeira mãe com seus filhos, amigos e não amigos reconhecem o trabalho dessa guerreira…..Cairu com certeza está no caminho certo.

  3. Jr disse:

    Guerreira? Bem elitista, isso sim. Deixou a saúde em frangalhos…
    Doutora? Qual doutorado a pura senhora tem?
    Tem que ler pra discursar. Treme com o microfone nas mãos; preparo zero! O “competente” deputado, que muito tem feito pela região, tem seus interesses pessoais.
    Só sangue suga!
    Cadê o vereador Diego? Fez o quê o jovem moço, de pretensões homéricas?
    Dá até nojo dessa baixeza…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *