“EU SOU A FILHA DA CHIQUITA BACANA…”

“Dona Canô chamou, eu vou…”

Vejam se tem cabimento: Dona Canô ficou com peninha do presidente Lula e resolveu pedir desculpas pelas ofensas que Caetano o seu filho famoso fez ao presidente.

Dona Canô!? Deixa esse negócio de lado, eles já são grandinhos para se entenderem, Caetano tem os motivos dele para ofender, não esqueça que eles sempre foram do mesmo lado, contra o regime militar, contra a ditatura, um foi exilado o outro ficou. A senhora não imagina quantos brasileiros ficaram felizes por essas declarações de seu filho. Muitos tem vontade de falar, poucos falam.

Eu tenho minha opinião, acho que Caetano foi um pouco grosso, poderia ser mais. Votei no Lula também, não votei no mensalão, não voto nos novos coronéis. Para dar uma declaração dessas contra um presidente batalhamos há anos, não foi da noite para o dia. Infelizmente ou felizmente quem estava lá foi ele, quem recebeu a ofensa foi ele.

Dona Canô aproveite e diga ao seu filho Rodrigo que o papel pior não é o de Caetano, mas sim o dele, que falou mais besteira ainda, quando afirma: – “Caetano tem essa mania de falar as coisas sem pensar e aí diz coisas assim. Falou de maneira preconceituosa. Achei uma maluquice. Fiquei revoltado”. Se ele não estivesse envolvido na política, como secretário de cultura de Santo Amaro, eu poderia até dizer que era um sentimento puro. Mas quando ele pede desculpas ao presidente, via Rui Costa… “Eu participava de um evento em Santo Amaro, sexta-feira, e fui convidado a falar, como secretário de Cultura”, disse. “Ao subir no palanque, a primeira coisa que me ocorreu, vendo ali o secretário Rui Costa (de Relações Institucionais do Estado), foi pedir a ele que transmitisse ao governador Jaques Wagner e ao presidente Lula o pedido de desculpas em nome da minha mãe e da nossa família”, afirmou Rodrigo. “Achei decente fazer isso”, assinalou. Indecente eu diria, bajulador.

Dona Canô deixa esse negócio de lado mesmo! Se a senhora for pedir desculpas ao Lula pelas declarações do seu filho e essa moda pega, teremos a maior fila de mães na porta do Palácio do Planalto. A maioria para reforçar o que o filho disse.

“EU SOU A FILHA DA CHIQUITA BACANA
NUNCA ENTRO EM CANA
PORQUE SOU FAMÍLIA DEMAIS
PUXEI À MAMÃE…”

Baseado em informações de A Tarde on line.http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=1281471

3 thoughts on ““EU SOU A FILHA DA CHIQUITA BACANA…”

  • novembro 16, 2009 em 10:36 pm
    Permalink

    Exclusivo: “Gostosona” da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA) não deve trabalhar onde está lotada

    segunda-feira, 16 novembro, 2009 às 11:18 em Destaques, Política.
    Quem pensou que a história da “gostosona” da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), ia terminar por aqui errou!

    Milena Silva, que posou nua para a revista Sexy, apesar de estar lotada no gabinete do deputado do PDT, Emério Resedá, como funcionária da ALBA, (ver nota), deve ficar mesmo prestando serviços no gabinete do presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, o deputado Marcelo Nilo, também do PDT. Isso é o que comentam os funcionários e diversos deputados.

    Um parlamentar, que não quer ser identificado relatou ao Pura Política: “para o deputado Resedá ela não tem muita serventia”.

    .

    .

    http://www.purapolitica.com.br

  • novembro 16, 2009 em 10:38 pm
    Permalink

    As urnas teriam sido roubadas pelo grupo do deputado J. Carlos (PT). Foi o que denunciou o candidato a vice-presidente da Chapa 4, João Bonito, que na manha desta segunda-feira (16) realizou paralisação contra o resultado das eleições do Sindicato dos Rodoviários.

    Conforme João, as urnas deveriam permanecer nos locais de votação até acabar a votação na sexta-feira (13), de acordo com o que foi decretado peo Ministério Público do Trabalho.

    Bonito disse que as urnas teriam sido retiradas pela chapa eleita que recebeu uma média de 600 votos. Ainda conforme João, um delegado que teria relações de parentesco com a situação teria retirado a urna da empresa Praia Grande.

    O candidato da chapa 4 afirma ainda que outras 4 urnas que estavam nas garagens da Litoral Norte (2), BTU (1) e Novo Horizonte (1). não teriam sido sequer abertas e, conforme a oposição, poderiam mudar o resultado do processo ao eleger a Chapa 4. O protesto foi defendido também pelo representante da Chapa 5 pode considerar que houve fraude.

    Indícios de fraudes no processo foram alegados pelos trabalhadores do grupo Rodando na Base, que serão investigados pela justiça onde os rodoviários da Chapa 4 que participaram do processo eleitoral para a presidência do Sindicato irão impugnar contra o resultado do voto da última sexta-feira.

    Para recorrer na justiça, assinaturas de trabalhadores foram colhidas na manhã desta segunda pelo grupo contrário ao do deputado estadual J. Carlos (PT)

    (Rafael Santana / Pura Política) (Foto: Google Imagens)

    Comente está matéria
    Clique aqui para cancelar a resposta.
    Nome (Obrigatório

  • novembro 16, 2009 em 10:43 pm
    Permalink

    a turma do pt esta em todas marcutaias, enquanto isso em valença não deram brechas, mais domingo tem eleição, pode ter na contagem, martin do ano pode resolver,veja pela manha, os compras votos chegarem e ganhar no grito, será que desta vez o tio ramiro vai colocar carros de som? será de que lado, tem marcelo com quem o tio ja tem um bom chamego, desta vez não vai ajudar o tal martim,enquanto isso, as noitadas tem gentes em visitas aos eleitores, quem ganha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *