VEREADOR TACIO LIMA É CHAMADO DE DEMAGOGO POR SECRETÁRIO, COM TODA EDUCAÇÃO!

Impossível ouvir toda a Sessão da Câmara de Vereadores pelo rádio, porque antes eles interrompiam às 19:00h, agora eles estão cortando a transmissão da sessão às 18:00h para colocar um programa evangélico.

Eu ainda acho esse contrato com a Rádio Clube de Valença um negócio mal feito, não respeitam a transmissão, preferível que não transmitisse, pois quando está no melhor eles interrompem e ninguém ouve mais nada.

Mas vamos ao que interessa: antes que a rádio interrompesse a transmissão ouvi ainda o Secretário, Padre Josival, chamar o vereador Tacio Lima, de demagogo. Até gostei viu Padre? Não sei com quem esse vereador está aprendendo essas coisas. Aliás ele tem mais que aprender porque nessa Câmara o que tem muito é demagogo, que usam desse expediente para se promoverem.

Na verdade, o vereador Tacio questionou porque o valor da merenda das escolas dos quilombolas é diferenciado da merenda dos outros colégios. Agora veja o que descobrimos com o questionamento do vereador que pensava que o repasse per capita para as escolas quilombolas fosse menor que o das outras escolas: o padre Josival informou que o valor do repasse da merenda dos quilombolas é maior que o repasse dos outros colégios, pasmem! 200% a mais! E por isso o vereador Tacio fez aquele discurso demagogo. Faltou pesquisar mais vereador, pra não dar esse vexame.

Boa padre! Qualquer hora dessas quando eu passar na rua por você, vou tomar sua benção. Porque hoje você foi brilhante! 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Salete disse:

    O padre josival foi brilhante no discurso, mais para bilhar mais precisa antes de ter purpurinas na secretaria de educação, devolver as imagens sacras da Igreja do Amparo que na gestão paroquial dele se transformou num mistério, afirmam as beatas que estão na casa paroquial, mas não estão! Sem contar os azulejos portugueses que retiraram das laterais do altar-mor, os lustres e Santa Efigênia com Nossa Senhora da Conceição. Aproveitando o momento, o conselho de cultura já denunciou ao Ministério Público ou a Promotoria? Precisamos correr contra o tempo, antes que abafem este assunto polêmico. ATITUDES CONSELHO DE CULTURA! ATITUDES!

  2. Palavras que não passam... disse:

    “Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém, ama o mundo , não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida – não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de DEUS permanece eternamente.” (1 Jo. 2, 15-17)
    “É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou, antes, o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo.” (Gl. 1,10)
    “JESUS disse-lhes: “Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens.” (Mc. 7, 6-9)
    “Dizia ainda ao povo: “Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?”(Lc.12, 54-57)
    “E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; retirai-vos de mim, operários maus” (MT 7:23)

  3. Espelho da verdade disse:

    Na minha opinião o padre secretário precisa de um espelho, porque se o jovem Tácio Lima é demagogo, ele então então é o quê? Demagogo-mor? Megademagogo? Demagogo-clássico? Cadê essas imagens, os lustres e os azulejos da Igreja do Amparo seu vigário? Se esse ano tiver ainda seresta da primavera no adro do Amparo vamos dançar com os azulejos na mão e os lustres na cabeça para todo mundo ver. kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *