DIREITO DE RESPOSTA
ESCLARECIMENTOS SOBRE A MATÉRIA: “OPERAÇÃO ÁGUA PODRE: AFINAL QUAL É O VERDADEIRO….”
Pelegrini,
No vocabulário jurídico diz-se que há um ERRO MATERIAL quando existe distorção entre o conteúdo escrito produzido e a vontade daquele que o produziu. É o chamado erro de fácil constatação, perceptível à primeira vista, a olhos nus. Não carece de maior exame para detectar que há um flagrante desacordo entre a vontade e o que de fato foi expresso no documento. Não há necessidade de recorrer a interpretação de conceito, estudo ou exame mais acurado para detectar esse erro; ele é percebido por qualquer pessoa.
Pois bem. Foi o que de fato ocorreu nos documentos reproduzidos naquela matéria. Equivocadamente, os dados vinham sendo lançados no Sistema Integrado de Gestão e Auditoria (SIGA) em desacordo com os documentos físicos produzidos e remetidos ao TCM pelo SAAE, contabilizando, portanto, valores irreais.
Não se pode olvidar que a sua publicação (muito embora em demasia!) foi essencial para a tempestiva correção dos dados equivocados até então despercebidos por todos.
Errare humanun est. "Errar é humano", diz a máxima popular.
Direção do SAAE – Valença.
Esclarecido!!!!
Ta explicado quanto a este assunto, mas que ele foi posto no SAAE só pra dizer sim a todo pedido, isso foi.
Não esclareceu nem um pouco, se fosse honesto anexava os contra cheques, só tira onda de advogado!!!!!!!
Em nenhum lugar do mundo um Diretor ganha mais que um Secretário, isso só pode ser coisa dessa cidade onde o povo passa fome e poucos ficam ricos as custas da miséria!
Realmente este Robenilson, diretor do SAEE, além de mal preparado para a gestão pública é um prolixo . Deve ter estudado na escola do Vice prefeito, que é seu padrinho .
Errar é humano, agora ter um salário deste já é usurpar o dinheiro daqueles que mais precisam!
Palavras bonitas. Água suja. Competência… já não sei.
Atenção Robenilson: O SAAE precisa qualificar seu pessoal que trabalha nas ruas, especialmente o da pavimentação. Está insuportável dirigir nessas ruas e pelo que observo, a grande maioria dos buracos é de responsabilidade do SAAE, seja por causa de manilhas quebradas, seja por imperícia do pessoal da pavimentação. Muito despreparado esse pessoal.