Campanha quer saber quem financiou panfletos ilegais

panfletos O coordenador jurídico da campanha da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), anunciou medidas judiciais adotadas contra a distribuição de milhões de panfletos com logomarca da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e que orientam os católicos a não votar em Dilma Rousseff.

Segundo ele, a Polícia Federal vai investigar a origem dos panfletos, mas pelos nomes das pessoas envolvidas há fortes indícios de que a campanha adversária, de José Serra, esteja envolvida com a confecção dos impressos.

Você pode gostar...

36 Resultados

  1. carlos Promedis disse:

    “não consta em nenhum lugar que não pode orientar seus fiéis sobre qualquer assunto — inclusive eleitoral” consta, sim: na declaração oficial da própria cnbb, que entende, ou pelo menos age como se entendesse, o significado de um estado laico. quem comete crime eleitoral são aqueles que forjaram a assinatura de membros do clero para realizar uma óbvia falsificação – não há manifestação de setor algum da igreja neste caso Como a Dilma vai explicar que o vice dela, Michel Tmer tb. foi pilhado na Operação Castelo da PF, a mesma que o Paulo Preto tb. tá no meio??? Paulo Preto e Temer da msm turma????

  2. carlos Promedis disse:

    Ouça o audio, gravado ontem (18/10), por Dom Benedito Beni dos Santos, bispo de Lorena. “…A igreja no Brasil há décadas vem lutando em prol da defesa da família e do respeito a seus direitos. A mobilização contra a descriminalização e legalização do aborto faz parte desta luta”. “… As pessoas que estão divulgando o documento fazem apenas o que nós bispos lhes pedimos”. “… contra fatos não há argumentos”. “… a sua divulgação é legítima, esses fatos devem chegar ao conhecimento do povo e devem ser divulgados o mais amplamente possível”. Veja o audio completo no link:http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowAudios.action?destaque.idGuidSelect=435D6F1A239F4498B8FBA6817A9D8E23

  3. ANGEL, a anja angelical disse:

    Pelegrini, pq vc não coloca que a CUT também teve seus panfletos apreendidos com a PROPAGANDA DE DILMA?

  4. ANGEL, a anja angelical disse:

    O TSE determinou que a CUT não distribua mais a edição do “Jornal da CUT” de 28, setembro e que suspenda a divulgação da publicação no seu site. Determinou, ainda, que a CUT suspenda a divulgação em seu site da “Revista do Brasil”, também de outubro, as chamadas e textos das mensagens e que a Editora Gráfica Atitude Ltda não distribua a “Revista do Brasil” e suspenda a divulgação da publicação na internet.

    Diferença a CUT é paga com o nosso dinheiro.

  5. CRISTÃ disse:

    Os cristãos estão protestando abertamente contra os projetos PNDH-3 e o PLC 122. Cadê a liberdade de opinião e expressão? Este é o projeto do PT, ampliantação do comunismo através da ditadura do proletariado. Não deixemos isso acontecer…

  6. CRISTÃO PREOCUPADO disse:

    A igreja defende valores morais e de fé. Você acha que os cristãos devem se calar diante da possibilidade do comunismo em nossa politica brasileira através do PT? Os projetos PNDH-3 e o PLC 122 são provas das intenções do PT neste sentido. Ainda temos um país democratico(por enquanto), e por isso os cristãos estão protestando abertamente contra estes projetos do PT.

  7. Sou Verde-Sou Tucano disse:

    Esse pessoal do PT deve pagar um grupinho de “amigos” só para postar nesses comentários na web, é impressionante a fome pelo poder que esse povo adquiriu. A mamata deve estar muito boa e elesestão ficando desesperados com a idéia de perdê-la.

    DILMÃO se comportou como fracassada no debate! Só fala em privatização, só acusa sem provas e como não acharam uma falha na vida pública do José Serra,apelam para a mentira.

    Serra venceu o debate e irá vencer a eleição em Outubro!

  8. Leo disse:

    O que eu sei é que os panfletos pediam para não votar a favor do aborto e não continham nome de nenhum candidato, inclusive eu vi um deles lá na USP.

  9. MÁRIO disse:

    É bom investigar mesmo… E da mesma forma que os militantes do PT são uns loucos e passam por cima de todos, há de ter alguns tucanos também. SOU SEMPRE A FAVOR DA TRANSPARÊNCIA.

  10. Fred disse:

    Gostei Mario. Eu tambem sou a favor da transparencia, principalmente que a partir de Lula em 2020, foi criado o Ministerio da Controladoria, onde aprendemos a valorizar a transparencia.

    Fred,

  11. Leo disse:

    Percebe-se Fred, o quanto esse Ministério do Governo Lula é comprometido, percebe-se de longe a sua transparência. Inclusive não só é comprometido, como tb futurista, pois ainda é em 2020, o preparo com antecedência de 10 anos é muito bom! Parabéns!

    ————–KAKAKAKAKA!

  12. Mário disse:

    2020? Cara, largue desse chá de claudionor… 2020 é muito tempo… Isso só pode ser efeito do chá! Nunca conheci uma única vidente que fizesse uma previsão de 10 anos! Cuidado Fred, pq daqui a pouco vão fazer o mesmo que fizeram com Hugo… Cuidado!

  13. Eco Cha Ro Pe disse:

    O que é isso companheiro? Que viagem astral é essa? Aterriza Fred, aterriza!

  14. a estrangeira disse:

    Sr. Fred, I acabei de chegar ao Brazil e estou confusa, voces estão 10 anos na frente do resto do mundo?

  15. Japonesa disse:

    Sr Fred, eu acabei de aportar na cratera da rua de Rudney, vindo pelo TREM BALA do Japão e não sabia que o Brasil possuia um fuso de 10 anos a mais… Estou preocupadíssima, pois em vez de 20 anos, eu agora tenho 30, ou seja, virei uma balzaquiana em menos de 2h.

    QUE PAÍS É ESSE? Hoje cedo eu acordei uma garota de 20 e vou dormir uma mulher de 30 anos! Como isso é possível!?

  16. DILMA 13 disse:

    vEJO COMO O POVO DO PSDB NÃO CONSEGUE TRAVAR UM DEBATE A RESPEITO DOS PANFLETOS SUJOS QUE FORAM FINANCIADO POR ALGUÉM DO PARTIDO PSDB, FALTA SABER QUEM FINANCIOU O CRIME ELEITORAL.

    A TITULO DE SUGESTÃO, TENHO QUASE CERTEZA QUE O DINHEIRO A SER REPASSADO PARA A GRAFICA DA IRMÃ DE UM DOS COORDENADORES DA CASMPANHA SERRISTA SÃO AQUELES 4 MILHÕES QUE PAULO PRETO DEU SUMIÇO E DEIXOU O SERRA SEM JEITO NO DEBATE DA BAND.

    QUEM VIVER vERÁ.

  17. Nádia disse:

    Quem os tucanos pensam que engana? É tão óbvio quanto 2+2=4, que foram eles que fizeram essa merda toda, sabem pq? pq sempre que a direta disputa o governo ela inventa fatos na tentaiva de desmoralizar candidatos que contendem contra eles.

    a direita no Brasil sempre foi golpista, assim foi no Brasil, assim foi em Valença, quando Ramiro, após uma queda de energia estava numericamente atrás na contagem de votos, quanda a famigera eletricidade voltou ela já estava a frente uns 30 votos, vencendo o pleito a epoca… Assim meu avó conta, isso faz parte do foclore da cidade.

    PTsaudações

  18. Cristiana Castro disse:

    Aprendi, desde minha infância, que já vai longe, quem quer respeito tem que primeiro dar respeito.Então, o que quer a Diocese de Guarulhos? Ao dar cobertura e fazerr campanha deslavada pró-Serra, este NEO-CAROLA(como eles gostam de serem Neo) PAPAOSTIA OPORTUNISTA, UM ATEU QUE COMUNGA, ´somente em campanha eleitoral, que frequenta Igreja de todos os CREDOS, COMO SE CRENTE FOSSE!!. É,muita hipocrisia.CHEGAAA!!!!!!!

    POR ISSO GENTE DE VALENÇA QUE O PADRE BOTOU SERRA PARA CORRER DA MISSA. SERRA É FALSO E MENTIROSO, SERRA É SUJO, POR ISSO AQUI NA BOLIVIA O POVO VAI VOTAR EM DILMA.

    CRISTINA

  19. CENTRAL DA REVOLUÇÃO DE VALENÇA disse:

    Alô militância. Vamos prás ruas. E ganha uma bala para quem descobrir onde trabalhou o dono da gráfica facista. No ministério da Saúde, na gestão do Serra?. E o Bispo Bergonzini que ataca a candidata Dilma, com panfletos apócrifos, nos deve uma resposta para o caso de pedofilia na sua diocese – o padre da igreja São João Batista. E o Di Franco, do Estadão, deveria manifestar o que sua prelazia fará com a notícia do aborto da mulher do Serra. Vai queimá-la numa fogueira do jornal? Serra experimentará nos próximos dias o gosto do próprio veneno. Dilma crescerá nas pesquisas e vamos prás ruas.

  20. MARIA UMA PROFESSORA QUE AMA LULA disse:

    Que pena, que alguns bispos da Igreja Católica ainda não superaram a época passada , quando mulheres que participavam de atividades políticas eram consideradas bruxas e foram queimadas vivas. Será que esses bispos acham que Dilma é uma bruxa ?

    kkkkkk
    Me parece que aqui no blog tem um bruxo que posta sempre a mesma coisa: o odio, tipo o mario e carlos.

    por isso o povo já decidiu, DILMA, DILMA.

  21. Anna Flávia disse:

    O SERRA FOI QUEM ASSINOU A PORTARIA QUE REGULAMENTOU O TRATAMENTO DE MÃES QUE COMETEM O ABORTO NO BRASIL, NO TEMPO QUE ELE ERA MINISTRO DA SAÚDE. A IGREJA CATÓLICA, PADRES E BISPOS SERRISTAS DEVERIAM FALAR A VERDADE SOBRE ESTE TEMA E NÃO FICAR COM LEVIANDADES E CALÚNIAS POLITIQUEIRAS CONTRA DILMA E O PT, NA TENTATIVA DE INDUZIR AS PESSOAS QUE TEM FÉ EM DEUS A TEREM ÓDIO DE DILMA. VEJAM O VÍDEO NO YOU TUBE, NA HOMILIA DO SAUDOSO PADRE LEO DA CANÇÃO NOVA, SOBRE JOSÉ SERRA, QUANDO ELE DIZ QUE “fhc e serra legalizaram o aborto no Brasil, em 1998.”

  22. MINEIRO DO CHILE disse:

    PARABÉNS PARA OS PETISTAS QUE FICARAM DE VIGILIA NA GRAFICA CRIMINOSA PARA GARANTIR QUE AS MARCAS DO CRIM NAO FOSSEM DESTRUÍDAS. pOR ISSO É QUE CONFIANDO EM DEUS SEI QUE DILMA VENCERÁ ESTA ELEIÇÃO.
    VAMOS A LUTA. EU MESMA NEST FIM DE SEMANA COM DOIS COMPANHEIROS FIZ 300 BANDEIRAS E ESTAMOS COM TODA NOSSA ENERGIA COLOCANDO A CAMAPNHA NA RUA.
    OS POBRES E ESQUECIDOS NAO PODEM PERDER SUAS CONQUISTAS, DEUS HÁ DE NOS PROTEGER.

    EU SOU RELIGIOSO O PSDB NÃO. NÃO EXISTE NO PSDB UM CRITÃO PREOCUPADO, POIS TODOS SÃO SATANISTA.

  23. Cristiana Castro disse:

    POVO DE VALLENÇA VEJAM QUEM É O SERRA diante da Constituinte de 1988, ELE SÓ VOTOU CONTRA O TTRABALHADOR, DEPPOIS FICA ARROTANDO MENTIRAS POR AI:
    – Serra votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas;
    – Serra votou contra mais garantias ao trabalhador de estabilidade no emprego;
    – Serra negou seu voto pelo direito de greve (isso explica o forma ditatorial e violenta com que ele trata o funcionalismo quando recorre à greve);
    – Serra negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário;
    – Serra negou seu voto pelo aviso prévio proporcional;
    – Serra negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical;
    – Serra negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio;

  24. VALENTIN disse:

    Pelegrine Boa Noite,

    QUERIA SABER COMO A CNBB DISTRIBUI DINHEIRO ÀS REGIONAIS,POIS, DURANTE O MES DE SETEMBRO E OUTUBRO (MES DA BÍBLIA) A CNBB NOS CONCLAMOU À DOAÇÕES PARA DISTRIBUIREM UM MILHAO DE BÍBLIAS , MAS , O QUE VIMOS NO PRIMEIRO TURNO FOI DISTRIBUIÇÃO DE MILOES DE PANFLETOS ANTI-LULA E ANTI DILMA POR TODO O PAÍS , PADRES UTILIZANDO A SAGRADA HOMILIA PARA ABRAÇAR O EPÍRITO DO ENGANADOR E O EPÍRITO DA CONFUSÃO ENTRE OS FIÉIS, que vergonha!

  25. MATILDE ROSAS disse:

    PELEGRINI MEU AMOR, ACABEI DE DESCOBRIR QUEM É FIEL DA REGIONAL SUL DA CNBB, POIS VEJA
    Não seria um desses fiéis o Paulo Preto?
    Temos de lembra que,quando Paulo Preto sumiu com R$4 milhões,o partido dos tucanos havia arrcadad oficialmente somente R$3,2 milhões.
    Conhecendo o candidato golpista de oposição à presidência da república,dá perfeitamente para fazer a ligação entre o dinheiro “sumido” e os panfletos aparecidos.

    RAPAZ, TUDO PODE ACONTECER

  26. ROSANA DA BOLIVIA disse:

    Galera a casa ta caindo.

    A gráfica é dos Kobayashis.

    Os Kobayashis são do PSDB.

    Um dos Kobayashis é coordenador da campanha do Serra.

    O panfletos trazem as cores do PSDB.

    Estão sendo distribuídos em eventos da campanha do Serra.

    Quem mando imprimir os panfletos ?

    Acho que fui eu.

    A campanha do Serra jamais.

    Fala sério.

    Bem que PT,demonizado no tal panfleto, poderia muito bem vir a público e desmarcar de uma vez por todas a campanha de baixaria que esta por traz da candidatura de José serra. SÓ NÃO VER QUEN NÃO QUER.
    O PIOR QUE AINDA FICA UNS LOCOS A DEFENDER NADFA COMNADA AQUI NO BLOG, SERRISTA NÃO TEM ARGUMENTO.

    Abraços

  27. Muniz Sodré disse:

    Pelegrini quando o povo do PSDB irá assumir que erraram no caso dos panfletos, ou serra vai dizer que não sabia?
    Para quem chegou no Brasil agora, falta apenas colocar o pé no chão e vá ler os jornais, pode ser os jornALÕES MESMO.

    VIVA DILMA

  28. pelegrini disse:

    Nádia, não esquece que Ramiro é aliado dos petistas, você falando mal dele poderá sofrer retaliação dentro do falido PT de Valença.

  29. Nádia disse:

    pelegrine não sou filiada. Não tenho medo d Ramiro, depois da decepcionate declaração de jairo, não acredito em aliados que não sejam da esquerda.

    bjus.

  30. Marisa – de mulher pra mulher disse:

    Anna Flávia – a Constituição Brasileira prevê o aborto em dois casos: Quando a vida da gestante corre perigo e quando a mulher é vítima de um estupro. Isso é O QUE REGE LEI BRASILEIRA SOBRE O ABORTO e não foi o SERRA quem ESCREVEU ESSA LEI. O que ele fez como Ministro da Saúde foi regulamentar esses dois procedimentos pelo SUS, o que é absolutamente legal, inclusive porque se uma mulher pobre está enquadrada nesses dois casos que são previsto pela nossa CARTA MAGNA, ela só tem o SUS para recorrer.

    Com essa postura ele só evitou de uma mulher que está coberta pela LEI BRASILEIRA, procure uma clínica clandestina de aborto, só isso.

  31. PTralha disse:

    Isso mesmo PTalhotários, vamos dar o sangue, suor e lágrimas que eu quero continuar mamando nas tetas gordas do GOVERNO DO PT e roubando o que ainda não pude roubar, corrompendo todos, subornando e comprando tudo… Vamos lá MILITÂNCIA, que eu quero e preciso ganhar mais e mais… AVATE COMPANHEIROS que O CARIBE ME ESPERA PARA UMAS FÉRIAS MERECIDAS.

    Continuem assim que um dia vcs chegam a ser um PTralha e ai, terão a militância otária a fazer a força, pois essa DITADURA DO PT vai continuar por séculos e séculos… AVE!

  32. pelegrini disse:

    Nádia, você acha que a declaração do vereador Jairo foi decepcionante porque resolveu apoiar Serra? E o que você acha de Lula apoiar Sarney, Collor, Malluf e outro diabos mais? Olha Nádia, depois dessa vou fazer um picolé de limão com agua e açucar.

  33. pelegrini disse:

    Nádia, você acha que a declaração do vereador Jairo foi decepcionante porque resolveu apoiar Serra? E o que você acha de Lula apoiar Sarney, Collor, Malluf e outro diabos mais? Olha Nádia, depois dessa vou fazer um picolé de limão com agua e açucar.

  34. Mário disse:

    Nádia, vejo que o PT é bem de “esquerda”, com Collor, Sarney e Maluf e na Bahia com Leão e Negromonte. FOI-SE O TEMPO QUE O PT ERA UM PARTIDO DE ESQUERDA, FOI-SE O TEMPO!

  35. Leo disse:

    Pelegrini, olhe o fervor religioso desse militante com o nick de MINEIRO DO CHILE: “NÃO EXISTE NO PSDB UM CRITÃO PREOCUPADO, POIS TODOS SÃO SATANISTA”.

    —- Cara, depois dessa pedrada na cabeça do Serra, eu não duvido nem mais na “tal canonização” em Canindé! É um fervor religioso, é muito mais que uma ideologia e o pior, NÃO PODE TER OPOSIÇÃO!

  36. Nádia disse:

    Olha pelegrine para ser sincera eu não gosto. porém são apoios no plano nacional e mesmo assim não são confiaveis alem de grande queimação. Mas e vc lindo sorveteiro não me parece nada preocupado com o apoio de seu candidato a roriz, cassio cunha lima, eduardo jorge, yeda cruzios, a familia amin e bornahsem em santa catarina, paulo souto e o DEM aqui na Bahia e em sergipe e no plano nacional inteiro, sem esuqecer do roberto jeferson, o senador caçado expedito jr de rondonia ou é roraima, não lembro mais. esquece também de azeredo, lider do mensalão tucano, mao santa e ereaclito fortes, ficha suja do piaui, efraim morães da paraiba o senador que tem teto de vidro segundo o CQC, Quercia em são paulo, mais sujo que pau de galinheiro; no final o psdb só tem um apoio que presta que é o de zé da hora na cidade de valença, o seu não, o sei é de dilma, tenho certeza.

    bjus
    Nádia

    ps: em caso citado aqui no blog a ordem dos fatores altera i produto, o RAMITO APOIA WAGNER PARA GOVERNADOR, ELE, NUNCA, NEM JAMAIS, APOIARÁ O PT DA CIDADE, DISSO EU TENHO CERTEZA. A DILMA NÃO APOIA O COLOR, O COLOR APOIA A DILMA É DIFERENTE, ATE´O TEO VIILELA FOI ATRAS DO APOIO DO COLLOR, SÓ Q RECEBEU AS PORTAS PELA CARA, MAS SIM, O PTB, APOIA SERRA, LOGO COLLOR, OFICIALMENTE APOIA SERRA. OLHA PELE, POR ISSO SOU AFAVOR DA VERTICALIZAÇÃO, PELA IMPOSITIVIDADE DA COERENCIA NAS ALIANÇA REGIONAIS E NACIONAIS.
    MAS AGORA É VC, DEPOSI DESTES APOIO COM VC SE SENTE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *