Município de Valença ganha primeiros pontos de internet Wi-Fi Grátis!

Do perfil de Matusalém Guimarães no Facebook

image A Praça da República e Admar Braga Guimarães (Jardim Velho), localizadas na região central da cidade de Valença, foram as primeiras a receberem pontos de acesso Wi-Fi gratuito como parte do programa Valença Online, que promete levar internet sem fio para todas as praças do município e distritos, como Guaibim e Maricoabo. Cada conexão grátis tem duração de uma hora. Após este tempo, o usuário é desconectado e só poderá reutilizar o sistema depois de oito horas.

A conexão atual nas praças é de 2 Mbps por usuário para download e upload. O sistema consegue atender entre 100 e 120 pessoas simultaneamente em cada praça. Agora, o projeto vai passar por uma fase de testes durante 30 dias – tempo necessário para verificar e corrigir falhas. Em seguida, uma empresa escolhida por meio de licitação deve assumir o comando da operação. Quem quiser experimentar a novidade, basta chegar nas praças com seu dispositivo móvel e se conectar à rede, que não utiliza senha.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. roberto carlos disse:

    BOMBA POLÍTICA EM VALENÇA JUCELIA MOSTRA QUE NÃO TEM PRESTIGIO COM O GOVERNADOR POIS PERDEU O CARGO DE DIRETOR DO CEAPA PRA INIMIGO DO PT.COMO É QUE O PT VAI GANHAR NA BAHIA PELEGRINI.

  2. como se te nota la envidia y el resentimiento, desarma tu corazón si tuvieras un mejor corazón sería muy probable que también tuvieras un puesto de esos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *