MICHEL QUER VIRAR PRESIDENTE PARA OSTENTAR SUA PATRICINHA

marcela

Marcela, uma mulher linda, que se submeteu a casar com um político corrupto, tudo por dinheiro

A ratazana do PMDB, pensa que são limpos e debandaram do governo, partido mais sujo do Brasil, participou de todas as falcatruas de corrupção no país, agora querem tirar uma de justos.

A verdade é que, o chefe mor dos bandidos, Michel Temer, na esperança de fazer média com sua jovem esposa, e poder viver mais dois aninhos com a adolescente, sob o seu domínio, quer virar presidente a todo custo. Vai se ferrar, porque o povo não vai deixar, e Michel não vai ver sua patricinha virar primeira dama do país de jeito nenhum.

Michel Temer com 75 anos, deveria tomar vergonha na cara por ter uma esposa de apenas 32 anos de idade, ou seja, mais nova que ele 43 anos, com idade para ser sua neta. Sua maior preocupação é como já disse, ostentar sua esposa patricinha, para poder viver até o final de sua (pouca) vida.

Um safado velho que não se toca, canalha, que sempre viveu essa vida de aventureiro com mulheres, inclusive no seu histórico conjugal, consta que com Marcela, esse é o seu terceiro casamento.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. red disse:

    Eles ate vao passar a lua de mel no sitio de atibaia, e também dar uma esticadinha nas belas praias do guaruja, onde se hospedarão num lindo triplex ee frente pro mar…..vc sabe quem é o dono desses imóveis Pele???

    Que argumento mais fraco, se for pegar político por conta de possuir esposa mais nova vai achar de penca…..

    abra o olho, e veja que não é mais eficaz esta postando textos como esse. Não há como encobrir a lama que o governo Dilma se enterrou. Que o PMDB é um partido sujo e que se alimenta do poder isto é chover no molhado, mas eles sustentavam a base do seu governo o tempo inteiro, desde o primeiro mandato de Lula.

    Era sempre considerado um apoio de primeira linha e agora que resolveram deixar vocês, dada a situação criada por vocês próprios, já não presta mais….

    seja corajoso, humilde, reconheça que o seu partido é causador da maioria dos escândalos que vieram a tona e foram responsáveis pela política econômica atual que está quebrando o país.

    Ninguém pode atacar a outro se é do mesma laia ou está sujo do mesmo jeito, isto serve para o PMDB, mas se encaixa perfeitamente como uma luva para o PT, e seus “lideres algozes” Dilma, Lula, Dirceu, Mercadante, Paloci, Vacari, Delcidio, e tantos outros ptotagonistas de escândalos de corrupção.

    #ficaadica

  2. pelegrini disse:

    Limpo mesmo só o seu partido, o PSDB, deve estar branquinho de pó, digo, de limpo. Com esse grande herói, Aécio, o Brasil sai dessa miséria, tenha certeza.

  3. sensato disse:

    Atitude nobre essa de ficar atacando partido adversário. O PSDB acusa o PT, o PT se defende atacando o PSDB e o país nessa situação. Tomara que o país encontre um rumo. Mas ajuda muito mais se agente passar a atacar os corruptos, sejam eles do PT ou de qualquer outro partido.

  4. HELP disse:

    Prezado Pelegrini,

    Se o PMDB tem todos esses adjetivos que vc citou em seu texto, então que bom que ele saiu do governo. Concordo com vc em gênero, número e grau sobre esses caras.
    Agora, a política no Brasil é bipolar, se vc é a favor de X tem que ser obrigatoriamente contra Y. Não deveria ser assim, mas nós brasileiros fomos condicionados à essas e outras bipolaridades, se vc é vasco tem que odiar o flamengo…e por aí vai.
    Quem fala do PT é almofadinha, coxinha, elite branca dominadora, rede globo, etc. Quem fala do PSDB é socialista, sindicalista, classe oprimida, etc.
    Não é assim que a banda toca não meu irmão. Eu não sou PT nem PSDB, não sou LULA nem tão pouco Aécio.
    Acho que tem que aproveitar que levantaram a lebre da impunidade e passar o país a limpo, que pague o pato quem as mãos sujou e pronto e que todos tenham direito à ampla defesa. Mas contra provas não há argumentos. Abaixo a bipolaridade medíocre destas mentes brasileiras e que o país saia melhor deste vendaval….der o que der…

  5. ZE NINGUEM ABESTADO disse:

    Eu com uma mulher dessas………com o dinheiro ,influencia ,fama,nivel intelectual desse cidadao,garanto a todos q viveria uma vida longe de toda essa agitacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *