NOVA ENQUETE COM OS QUATRO FEDERAIS MAIS COMENTADOS DA CIDADE: COSTA, DAL, ELMAR E CAJADO

Mais uma enquete para deputado federal revela a popularidade dos quatro federais mais citados na cidade

Os nomes mais cotados para deputado federal em Valença são os de Raimundo Costa, Dal, Claudio Cajado e Elmar Nascimento. Estaremos sempre fazendo enquentes para testar como essas candidatos estão se desenvolvendo na caça ao voto.

Raimundo Costa é o candidato que o valenciano já espera o melhor desempenho, por ser o voto conterrâneo, ter mandato e já ter conseguido disponibilizar várias emendas para o município. Dizem que ele tem pesquisa onde o seu nome desponta como o mais forte. No passado não acreditavam muito em sua candidatura, mas depois que ele se elegeu ficou numa posição mais cômoda e com credibilidade.

Dal, já teve uma prova de como será sua votação em Valença, pra deputado estadual teve 7 mil votos, não foi um deputado de muito destaque na região, mas o poder econômico fala mais alto e creio que ele não se incomoda muito com essa questão.

Claudio Cajado tem um legado na cidade, autor de várias emendas e está sempre presente apoiando as ações dos prefeitos. Nunca esteve na oposição, sempre procura agregar para a judar o município. É possível que nessa eleição ele consiga superar a votação dos outros anos, porque assim como os demais apoia Marcos Medrado que é um candidato a deputado estadual muito forte na região.

Elmar Nascimento carrega a grife Hildécio Meireles, o único prefeito celebrado na região no dia do prefeito. Ser apoiado por Hildécio é certeza de votação expressiva, prefeito por quatro vezes em Cairu, deputado estadual por um mandato, Hildécio é considerado o melhor prefeito de todo o litoral baiano. O único prefeito que se dá ao luxo de ter grupo em seu município e fora dele.

2 Respostas para NOVA ENQUETE COM OS QUATRO FEDERAIS MAIS COMENTADOS DA CIDADE: COSTA, DAL, ELMAR E CAJADO

  1. Manoel Ramos outubro 8, 2021 às 11:38 am #

    Nessa altura do campeonato, votar em deputado bolsonarista é ser cumplice das mortes por covid e colaborar com o aumento abusivo da gasolina e da carne.
    Votar em Elmar, Cajado e Raimundo Costa é apostar no desastre

  2. Ana Paula Souza outubro 8, 2021 às 12:17 pm #

    Dal

Deixe uma resposta