QUE IRONIA, O DIABO SOZINHO

image

Li  na Veja dessa semana: “As principais denominações evangélicas, que hoje representam 15% da população, já estão discutindo 2010 – .e, como não poderia deixar de acontecer, a divisão já está adiantada. A Renascer em Cristo, aquela cujos chefes Estevam e Sonia Hernandes foram presos nos EUA com dólar escondido até numa Bíblia, está praticamente fechada com José Serra. A Igreja Universal, acusada de remessa ilegal de dinheiro para o exterior, vai de Dilma Rousseff no ano que vem”.

Com quem ficará o pobre do Diabo?

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    Caetano Veloso diz que Lula não sabe falar e é cafona

    O cantor e compositor Caetano Veloso foi criticado nesta quinta por políticos e artistas baianos devido à sua comparação entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a senadora Marina Silva (PV), a quem atribuiu a vantagem de “não ser analfabeta, grosseira e cafona”, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. Mesmo os oposicionistas consideraram desnecessária a declaração do compositor baiano.

    “Esse tipo de manifestação gera polêmica, mas não contribui para o debate político”, assinalou o deputado estadual Gildásio Penedo (DEM), que preferiu comentar apenas a escolha de Caetano em relação ao candidato à Presidência da República. “O posicionamento de Caetano, que é um eleitor de esquerda, mostra que a candidatura de Marina Silva pode criar embaraços aos planos do presidente Lula de eleger Dilma Rousseff”.

    Equívoco – O presidente do Partido Verde na Bahia, Ivanilson Gomes, preferiu avaliar os possíveis ganhos para a legenda. “O que ele fala repercute. Causa alegria saber que uma figura como Caetano pretende votar na Marina”, assinalou Gomes, que defende também uma candidatura do partido para o governo do Estado. Quanto às palavras usadas para qualificar o presidente Lula, Gomes preferiu não fazer comentários. O secretário estadual do Meio Ambiente, Juliano Matos (PV), disse que Caetano foi infeliz na sua declaração.

    “Marina não precisa de uma campanha anti-Lula”, afirmou. “Para falar da sua preferência, Caetano não precisava desqualificar o presidente”, disse o secretário, que faz parte e apoia a reeleição do governador Jaques Wagner (PT). Matos lembrou que Marina, até pouco tempo, fazia parte do governo federal.

    Preconceito – O líder governista, Waldenor Pereira (PT), viu nas palavras de Caetano uma forte dose de preconceito. “Como seu admirador, fiquei estarrecido”, confessou. “Caetano não precisa chamar a atenção da opinião pública às custas do presidente, que é um dos homens mais queridos da história recente deste País”, diz.

    Já a cantora Carla Visi, que acabou de ingressar no PV, disse respeitar a opinião de Caetano, mas que não concorda com ele. “Lula é um político importante, eleito duas vezes presidente do País e líder de um partido que reúne uma legião de seguidores”, ressaltou. “Prefiro os elogios a Marina, sem depreciar Lula”, disse.

    AVALIAÇÃO: Boa 13 votos Imprimir Enviar Fale com a redação

    NOTÍCIAS RELACIONADAS

    Caetano Veloso diz que Lula não sabe falar e é cafona em05/

  2. visão politica 2012 disse:

    Prefeito suspeito de cobrar propina no interior de SP se afasta por 2 meses
    Odair Silis pediu licença médica nesta sexta em Monte Castelo.
    Ele é suspeito de cobrar de construtor de uma creche na cidade.

    Do G1, com informações do SPTV
    Tamanho da letra
    A- A+
    Odair Silis, prefeito da cidade de Monte Castelo, a 677 km de São Paulo, pediu nesta sexta-feira (6) dois meses de licença do cargo para fazer um tratamento médico. Silis é suspeito de exigir propina na execução de uma obra pública.

    Veja o site do SPTV

    Em imagens registradas por uma câmera escondida, o prefeito, ligado ao PMDB, aparece recebendo propina para liberar dinheiro para a construção de uma creche. Moradores da cidade ficaram revoltados e com vergonha da situação.

    Ainda nesta sexta, vereadores de Monte Castelo aprovaram a criação de uma comissão especial de inquérito com prazo de quatro meses para investigar o escândalo. Enquanto a denúncia de corrupção é investigada pela Polícia Federal, o governo suspendeu os pagamentos para terminar de construir a creche.

    saiba mais
    Advogado de prefeito suspeito de cobrar propina diz que cliente foi alvo de cilada Procuradoria abre inquérito para apurar denúncia de propina contra prefeito Após câmera flagrar pedido de propina, prefeito não aparece para trabalhar Prefeito do interior de SP é suspeito de cobrar propina em obra pública
    ——————————————————————————–
    Flagrante

    LÁ O PREFEITO É DA CIDADE E TEM VERGONHA E ENTREGOU O GARGO EM FAVOR DE SEU POVO E DO MUNICIPIO, ENQUANTO AQUI NEM VEREADOR NEM PREFEITO FAZ NADA E FICA SUGANDO O DINHEIRO DO POVO, êTA BAIANADA PORRETA ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *