Preso em flagrante, ex-vereador de Avaré é acusado de corrupção de menores
Um ex-parlamentar de 54 anos, da cidade de Avaré, a 262 km de São Paulo, foi preso por corrupção de menores e tráfico de drogas. O mesmo é suspeito de receber adolescentes, com idades entre nove e dezessete anos e ter relações sexuais com elas, mediante pagamento com presentes e drogas.
Uma operação denominada Maratona apreendeu também uma porção de maconha prensada, várias revistas com conteúdo pornográfico, um passaporte, além de um caderno de anotações com vários nomes de adolescentes e valores em reais, possivelmente para controle de pagamentos. Em outro cômodo da casa foi encontrado um pequeno embrulho contenda cerca de 12 gramas de crack. Com informações do G1.
É nisso que dá, esse moço passou oito anos sendo vereador (1989 a 1996), quando perdeu a eleição procurou uma atividade pra ganhar dinheiro fácil como já fazia quando político.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…