Campanha “Faça Bonito” acontecerá durante todo mês de maio em Valença
(Informe Publicitário)
Aconteceu no último dia 06 de maio, o lançamento da Campanha “Faça Bonito” nas dependências da Primeira Igreja Batista, quando a equipe da, Secretaria de Promoção Social, Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e da Rede de Proteção Social lançou o projeto que, de forma itinerante, percorrerá bairros de Valença realizando palestras, caminhadas, intervenções nos colégios e atividades ligadas ao combate da exploração sexual infanto-juvenil.
O método de conscientização é realizado desde que a prefeita Jucélia Nascimento respondia pela secretaria de Promoção Social, e é bem avaliado pela comunidade e parceiros, pois com dinamismo e proativismo os envolvidos no projeto desde os ofertantes aos receptores sentiam os resultados positivos imediatos na população, constando a forte avaliação realizada pelos representantes das diversas esferas sociais locais.
Na ocasião, foi divulgada a agenda de atividades educativas e pedagógicas que acontecerão durante todo o mês de maio. O evento contou com a presença de educadores sociais dos programas PETI e ProJovem Adolescente, instituições parceiras e Conselho Tutelar.
“É importante que todas as pessoas participem desta campanha para que conheçam os indicadores desses crimes que se manifestam por meio das reações físicas, psicológicas e sociais. Nós como cidadãos mundanos temos a obrigação de proteger nossas crianças e adolescentes”, destacou a secretaria de Promoção Social Renata Sampaio.
Ascom – Prefeitura de Valença






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…