AFINAL, JEAN MACEDO É ASSESSOR DA PREFEITURA, DA CLÍNICA, OU DE DONA ROSANA MOURA?

Tem certas coisas que a gente não pode deixar passar despercebido, porque senão, quem sobra no fim somos nós. Uma das coisas que mais me decepcionou com Ricardo Moura foi justamente no período da eleição de 2011, que ele disputou com Martiniano e Jucélia, e ganharia com uma margem de “mais de 10 mil votos de frente, para o segundo colocado” (palavras do ex-vereador Jairo Baptista à època), Ricardo desprezou o blogueiro que fez da porta de sua sorveteria e do seu blog o QG dele. Tudo por que o blogueiro foi convidado à delegacia por autoridades da cidade por causa de um comentário de terceiros no blog, e isso fez com que Ricardo Moura se distanciasse de nós. Pra ele era melhor ter o apoio das autoridades que supostamente poderiam blindar a ele, pois estava inelegível, do que ser amigo do blogueiro que despercebido deixava passar um comentário “ofensivo”.

Bom, tudo isso serve pra a gente entender o caráter de Ricardão. Não tem um caráter ruim, mas é um Maria-vai-com-as-outras, disso não podemos negar. Quando Ricardão se afastou do blogueiro, fez isso porque ouviu um de seus apoiadores, que hoje é seu secretário, dizer: “você tem que se aliar ao RENOVA VALENÇA (grupo criado à época para destruir Ricardo), porque lá está a sociedade valenciana”, ou seja: descarta Pelegrini que bate no RENOVA, e corre pros braços da elite porque lá tem filho de desembargador, advogados e a “nata da sociedade”.

Ricardão não titubeou, mas perdeu a eleição por 66 votos para Jucélia Nascimento, que segundo os entendidos, amargaria um terceiro lugar.

Eu mesmo contribui para a derrota de Ricardão, levando toda minha família a votar em Martiniano, o resto deve ter sido de pessoas insatifeitas como eu. E foram muitos.

Hoje, quando vejo Ricardão na rua, cumprimento-o sempre, e muitas vezes trocamos umas idéias. Uma das vezes que falei com ele, eu disse: Ricardo que fulano é aquele que diz ser do seu lado? O cara conspira contra você (são muitos dentro da prefeitura que jogam contra ele, de secretário a empresas que ganharam licitação sem concorrer, fazendo contrato de emergência). E Ricardão diz: “Bicho, que homem é aquele!?”, numa indagação de confirmação ao que digo.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: na sexta-feira postei uma denúncia sobre uma obra que se faz num terreno da família de Ricardo Moura. Posso ter exagerado na manchete, mas a minha cobrança é a que qualquer um cidadão poderia fazer. Está comprovado que o terreno pertence à familia dele, e não tem alvará de Lincença da prefeitura, nem do CREA, e tampouco algum engenheiro assina a obra.

Isto foi o suficiente para o senhor Jean Macedo, assessor de comunicação da prefeitura, vir nos chamar a atenção para um assunto que não lhe interessa. Jean me enviou um áudio que deve ter sido feito para a senhora Rosana Moura, de alguém que fala supostamente como responsável da obra que é executada na propriedade da família do prefeito Ricardo Moura. Segundo a pessoa que gravou o áudio, o terreno está alugado a uma clínica e a obra não é de responsabilidade da família de Ricardo. O terreno pertence a senhora Rosana Moura, irmã do prefeito, e me parece que existe um contrato de aluguel do local, feito entre uma clínica e a senhora Rosana.

O assessor de Ricardo Moura, querendo inflamar ou querendo intimidar o blogueiro fez uma série de acusações ao blog, inclusive ameaçou o radilialista Wellingthon Anunpcição, que compartilhou a minha publicação do blog, de dar queixa dele na justiça. O cidadão ainda disse que minha matéria seria fake. Fake o que!? Se enxergue, vai lá na obra e confira pra ver se tem as licenças dos órgãos competentes.

Agora vou voltar acima sobre o início da minha publicação, quando falo que tem certas coisas que não devemos deixar passar, pra no fim não sobrar prá nós. O grande pecado de Ricardo Moura é ficar ouvindo essas pessoas desembestadas, que, para mostrar serviço, se faz de serviçal e tenta prejudicar as pessoas. Eu conheço Ricardo Moura, e por coisas piores ele não processou ninguém, e fico abismado como o senhor Jean consegue convencer Ricardo a processar uma pessoa por nada, como foi o caso do radialista Wellingthon, que foi levado a delegacia de polícia porque postou sobre as diárias que o prefeito recebeu.

Há alguns anos alguém acusava ricardo de ter recebido dinheiro de Benito Gama para fazer a campanha dele e que Ricardão havia desviado o dinheiro. Nós (apoiadores de Ricardo) que queríamos que ele não tivesse má fama para caminhar livre na política, sugerimos que Ricardo processasse o cara, Ricardão disse: “Bicho deixa fulano quieto, ele é amigo da gente”, e hoje sobre uma denúncia vista pela página da transparência, Ricardo processa alguém. Tá muito mal orientado.

Esse assessor quer mesmo é se aparecer, não tem competência para desenvolver um bom trabalho na comunicação, agora fica querendo mostrar serviço dessa forma, pedindo para processar todo mundo. E pelo jeito, é o mesmo que ele está fazendo com a senhora Rosana Moura, pois em nossa conversa pelo Whatsapp, ele diz que a doutora Rosana irá me responder a postagem. Insinuando que ela irá tomar as providências.

Como eu disse: é um serviçal, pois pelo que eu sei ele é assessor de comunicação da prefeitura e não da senhora Rosana Moura. Ou será que ele está a serviço dela pela prefeitura? Precisa esclarecer essas coisas, porque, merda quanto mais mexe, mais fede.

Então senhor Jean, explica aí: o que o senhor tem a ver com a minha denúncia, já que o terreno pertence a senhora Rosana Moura e ela tem um contrato com uma clínica? O senhor presta serviço a quem mesmo? À prefeitura, à senhora  Rosana, à clínica, ou o senhor recebe da prefeitura para assessorar à família toda?

Portanto Ricardão, tente ver as besteiras que você fez quando se agrupou com esses indivíduos que hoje lhe escracham, usando fakes em redes sociais para lhe destruir. Saiba que quando alguém lhe ataca, não é uma ataque direcionado a você, mas sim aos seus asseclas, porque atacando eles, nada os atinge, mas atacando você, incomoda a todos eles.

Aqui segue a conversa que tive com o senhor Jean, assessor de comunicação da prefeitura de Valença, se colocando como defensor da empresa que alugou o terreno e da senhora Rosana que é proprietária do terreno.

Minha resposta vem logo após um áudio que foi enviado à Rosana Moura e ele me reenviou. O áudio diz que ela não deve se preocupar com as denúncias, pois a obra pertence a eles.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. PERIGOSO disse:

    ESSE JEAN É UM VERDADEIRO PS E NALALFABETO, COMO PODE UM CARA QUE NÃO TEM NEM MESMO O SEGUNDO GRAU OCUPAR UMA PASTA DE COMUNICAÇÃO? ESSE RAPAZ É TÃO COPISA QUE FOI CAPAZ DE INFLUENCIAR ALGUÉM PARA SE SEPARAR DA SUA FAMÍLIA E DOS SEUS AMIGOS.

  2. eu disse:

    Ricardo está desmoralizado por conta também desse povinho aí..

  3. Inocêncio Moura disse:

    tive a infelicidade de conhecer esse elemento. antes eu achava q a mudança de ricardo depois de passado eleição era por causa da ex dele, não gosto, influencia chata e metida com varias nojentas e agora tb conselheiras amorosas malucas q ninguém quer. isso de abandonar familia é conversa, ninguem suporta muito tempo a mesma mulher. depois fui vendo q o jeito de ricardo é esse mesmo, tem nada de eleição e os outros não! faz de conta q não vê, não cumprimenta, as vezes parece q tá distraido e aéreo, mas outras agente vê q ele faz de desentindido. Esse povinho tem parte, mas no fundo bicho Ricardo sempre foi sem espelho nem cabeça.

  4. Amanhã será tarde! disse:

    Esse cara se gaba pra todo mundo do seu poder sobre o Prefeito, será que Ricardo conhece de verdade quem é esse forasteiro?

  5. plinio.cardoso filho disse:

    Tem que investigar,profundamente,o que estar por traz,dessas ações,desse prefeito,em plena democracia,da qual,ele mesmo brigou por muito tempo,conjuntamente,com seu partido,M.D.B.depois,P.M.D.B. agora,M.D.B.Esse faz de conta,oba oba,bumba meu boi,e vamos tocar o barco,para enganar,a todos nós;construindo sua mansões,trazendo,esses testas de ferro,indicados,por outros testas de ferro,que se acham com poder,e por ai vai mas um dia isso,acaba.

  6. Barbudo disse:

    De onde vem esse semianalfabeto que anda pagando de gatinho em valença, atrás das novinhas que gostam de dinheiro fácil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *