SERÁ MESMO, ARTÍSTICO?

feira livre IISexta-feira passada eu fotografava a Feira Livre e mostrei essa foto a uma pessoa, ela então me falou: “Bela foto!” Eu disse: O que!? E ela repetiu: “Bela foto, artístico! Você poderá fazer depois uma exposição: Retratos do mundo esquecido”.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. carlos dos amjos disse:

    voce sabia que a policia cacau era não ta mais em valença ta em taperoá e ituberá e nilo a prefeita JUCELIA cortou a alimentação e hospedagem dos 4 policiais faça a investigação e vai saber tudo.

  2. lidia matoso disse:

    SURPRESA

    Acredito que o espetaculo ARTISTICO esta na nao publicaçao de mais fotos deste

    TRISTE QUADRO DE NOSSA CIDADE que e a feira da desordem.

    PELEGRINI esta realidade tem que ser mostrada para todos, vamos rasgar o veu

    que encobre nossas feridas talvez assim possamos encontrar o remedio necessario

    para diminuir o sofrimento da populaçao.

  3. Marinalva disse:

    Duas fábricas de confecção têm interesse em se instalar nos armazéns que eram utilizados por unidades da Vulcabras/Azaleia, nos municípios baianos de Itapetinga e Itororó. A informação foi fornecida ao Bahia Notícias pelo deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia Legislativa. Segundo ele, uma delas “já está preparando o protocolo de intenção com o governo da Bahia” para ocupação do galpão localizado em Bandeira do Colônia , distrito de Itapetinga, e a previsão é a de que a unidade já esteja implantada em junho. A outra empresa é, informa o petista, uma “fábrica de artigos de cama, mesa e banho” e pretende se instalar em Itororó. Ainda de acordo com o deputado, as duas indústrias devem gerar 500 empregos. “Ainda é muito pouco, mas a presença dessas duas empresas passa a atrair esse tipo de fábrica e começa a estimular a indústria têxtil naquela região”, avalia Rosemberg Pinto, ao ressaltar que o setor na Bahia “produz menos do que o estado consome”.

    E valença continua com uma fabrica de tecido, a mais antiga do brasil e não fabrica uma cueca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *