"O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas”

image Recentemente a cantora Joelma, perdeu uma boa oportunidade de ficar calada, andou dando uma entrevista na Revista Época ao colunista Bruno Astuto e falou sobre homossexualismo, comparando os homossexuais aos dependentes químicos e disse que, caso tivesse um filho homossexual, “lutaria até a morte” para convertê-lo.

"Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", completou ela.

Pobre Joelma, não deve nem saber que essas pessoas é que a colocou no apogeu, pelo seu estilo brega e alegre, como eles gostam. Não deve saber também que, se não fosse o Chimbinha um músico humilde e talentoso, talvez ela estivesse até hoje cantando nos bares de Almeirim (sua cidade natal no Pará), como tantos ficaram. É como escreveu Betty faria: "O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas"

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. NÃO VOS COMFORMEIS COM AS COISAS DESSE MUNDO…

  2. Antonio disse:

    Não tenho nada contra os gays, lésbicas, gordinho, magro, branco, amarelo, pretinho, alto, baixo, rico, pobre, católico, protestante, etc… Cada um tem cuidar da própria VIDA, e deixar as dos outros. Vamos fazer uma grande campanha pela vida. CUIDE DA SUA.

  3. Cilene cruz disse:

    Sinceramente isso me deixa muito triste, pois esta ignorante tem muitos fãs gays, esse é do tipo de gente que exalta a si não a Deus pois se ela exaltasse a Deus jamais jugaria ninguém, essa declaração dessa mulher é deprimente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *