"O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas”
Recentemente a cantora Joelma, perdeu uma boa oportunidade de ficar calada, andou dando uma entrevista na Revista Época ao colunista Bruno Astuto e falou sobre homossexualismo, comparando os homossexuais aos dependentes químicos e disse que, caso tivesse um filho homossexual, “lutaria até a morte” para convertê-lo.
"Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", completou ela.
Pobre Joelma, não deve nem saber que essas pessoas é que a colocou no apogeu, pelo seu estilo brega e alegre, como eles gostam. Não deve saber também que, se não fosse o Chimbinha um músico humilde e talentoso, talvez ela estivesse até hoje cantando nos bares de Almeirim (sua cidade natal no Pará), como tantos ficaram. É como escreveu Betty faria: "O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas"






NÃO VOS COMFORMEIS COM AS COISAS DESSE MUNDO…
Não tenho nada contra os gays, lésbicas, gordinho, magro, branco, amarelo, pretinho, alto, baixo, rico, pobre, católico, protestante, etc… Cada um tem cuidar da própria VIDA, e deixar as dos outros. Vamos fazer uma grande campanha pela vida. CUIDE DA SUA.
Sinceramente isso me deixa muito triste, pois esta ignorante tem muitos fãs gays, esse é do tipo de gente que exalta a si não a Deus pois se ela exaltasse a Deus jamais jugaria ninguém, essa declaração dessa mulher é deprimente …