Curso de aperfeiçoamento em direito público e administração municipal

image A Fundação Faculdade de Direito da Bahia, em parceria com importantes instituições públicas e privadas, estará promovendo o Curso de Direito Público e Administração Municipal.
O curso tem como objetivo preparar profissionais com vistas a atender crescentes demandas da vida pública municipal. Assim, temas como finanças e tributos, licitações e contratos administrativos, uso do solo e meio ambiente, controle de constitucionalidade e Direito Administrativo, serão enfrentados com apoio de profissionais de renome acadêmico.
Esta é uma grande oportunidade para quem vai atuar, ou pretende concorrer a uma vaga pública municipal, ou, ainda para aqueles profissionais que já militam junto às prefeituras, câmaras, e instituições públicas municipais.
As aulas ocorrerão em Santo Antônio de Jesus-BA e em Salvador-BA, no período de março a novembro, às sextas-feiras e aos sábados.

DISCIPLINAS:
Direito Administrativo e Urbanismo
Direito Constitucional
Direito Tributário e Financeiro
Direito Ambiental
Direito Previdenciário e Regimes de trabalho
Direito Civil e Processual Civil
Teoria Geral do Estado e do Direito
Direito Penal e Processual Penal

CARGA HORÁRIA:
288 horas.

INFORMAÇÕES:
Kadu Lisboa
75-8843-8461
Aline Passos
alinepassosadv@gmail.com

(71)-3036-1221 / (71)- 3017-2800 / (71) 99189966 / (75) 8881-7311

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. ROBSON disse:

    OS NOSSOS POLITICOS VALENCIANOS DEVERIAM TOMAR UM CURSO DESSES. PRINCIPALMENTE NOSSA PREFEITA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *