PREFEITO HILDECIO VAI PROCESSAR VEREADOR DESEQUILIBRADO

Ontem (11), o prefeito Hildecio Meireles, gravou um vídeo para comentar sobre um crime cibernético, de uma agressão sofrida por um vereador de Cairu, contra toda sua família.

O nome do vereador ele não cita no vídeo mas todos sabem que se trata do vereador Arthur Wense, pois circula nas redes socias um áudio onde esse vereador agride com palavras o prefeito Hildecio e seus famíliares.

O vereador Arthur é conhecido pelos seus desequilíbrios emocionais, chamam-no de “o polêmico” pelas falas desconexas e sem fundamento contra à gestão.

Arthur foi eleito com o apoio de Hildecio, tem parentes empregados e com contratos na prefeitura e não se sabe porque tanta revolta contra o gestor.

Creio que esse deve ser o único mandato de Arthur, pois, suas agressões contra o prefeito é sinal de desespero, sinal de que já está vendo a derrota no próximo pleito.

O prefeito Hildecio informou que irá processar o vereador por crime contra a honra, “Quem exerce um mandato tem que ter responsabilidade, sobriedade e acima de tudo estabilidade emocional, para lidar com todos os momentos que lhe apresentam. Quero dizer a esse vereador, nós não vamos descer ao seu nível de agressividade, você irá responder nas barras da justiça e na polícia por seus atos agressivos”, alertou.

Hildecio tentou ainda mostrar ao vereador que esse tipo de comportamento não leva nada, “comportamento desse tipó não constrói nada, apenas destrói. Essa é uma caraterística desse seu mandato, só fez expelir ódio, raiva, tratando todo mundo mal, com estupidez, agressividade, isso não constrói nada, não condiz mais com o nosso arquipélago de Cairu, muito menos com o Morro, um dos lugares mais visitados da Bahia. Portanto, em respeito a todos os cairuenses, estou aqui dando uma satisfação e respondendo a esse indivíduo e as providência serão tomadas de forma devidas e responsável”, concluiu.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Zé do Bode disse:

    Ixi vou ver se acho esse vídeo. Fiquei curioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *